1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince..., 2007)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Eärendil Wingilot, 23 Fev 2006.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

33,3%
  2. 9

5,6%
  3. 8

22,2%
  4. 7

11,1%
  5. 6

27,8%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Re: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince..., 200

Com certeza, acho que foi a única vez que um filme adaptado de livro ficou melhor do que o livro em si, IMO.

2. Kryshnack

Kryshnack I am more I

Re: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince..., 200

A versão cinematográfica ficou muito boa mesmo. Mas eu achei que o livro é melhor ainda.:cool:

3. Danee

Danee Demônio angelical

eu simplismente nao achei o livro por aqui...
    mais adorei o filme.. mto bom
    principalmente os efeitos..

:D

4. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Telmarino em armadura:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• narnia.jpg
      narnia.jpg
      Tamanho do arquivo:
      111 KB
      Visualizações:
      645
  5. Evestar

Evestar Usuário

O filme é muito bom os efeitos são otimos, mas o livro e perfeito conta cada detalhe alem de vc poder imaginar cada persongem de uma forma maravilhosa, espero que o proximo filme seja tão bom quando o primeiro........

6. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Arquivos Anexados:

• narnia.jpg
      narnia.jpg
      Tamanho do arquivo:
      132,8 KB
      Visualizações:
      532
  7. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Parece foda, hein (se bem que o Caspian tá muito velho em relação ao livro - talvez seja uma tentativa de "amadurecer" a história, já que os próprios Pevensie também são um pouco mais velhos).

8. the lonely bard

the lonely bard Usuário

realmente ele ta mais velho... eu vi um video no site do filme (q eu esqueci qual e), entrevistando o ator e mostrando umas cenas de luta... bem legal...

9. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Eu tô muito curiosa com o filme, sinceramente...me chateou a notícia que talvez atrase e só no final de 2008 tenho o lançamento.

10. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

11. Décimo

Décimo The Swanson Code

Não pareceu mal. Desde que não apareça o Pai Natal outra vez...

12. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

:rofl:
    Eu só não gostei do primeiro filme por causa da titânica mediocridade dos atores, especialmente Edmundo e Pedro. Este último brande uma espada como se fosse uma faca de passar manteiga...

13. Tilion

Tilion Administrador

Detalhe que ele só apareceu por também aparece no livro.

Como ele não aparece no livro Príncipe Caspian...

14. the lonely bard

the lonely bard Usuário

gostei do trailer... gostaria de reler o livro pq faz tempo q eu li, mas eu gostei bastante do trailer...

15. Ama

Ama Usuário

tou mortinha q chegue ao cinema. adorei o primeiro, e tb espero q o pai natal neste se deixe estar no polo norte. :D

:)

16. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Arquivos Anexados:

17. Ecthelion

Ecthelion Mad

O segundo filme terá mais ação e um elenco mais maduro. Estou curioso.

18. Raphael S

Raphael S Desperto

Bom, a minha opinião sobre Nárnia é sessão da tarde.

Eu não lí o livro, espero que seja muito melhor, mas o filme eu não curti não. Do jeito que fizeram parece que muito foi cortado e todo o objetivo do filme, eles serem escolhidos e tal ficou muito infantil. Nada contra escolhidos (Tem escolhidos no meu livro), mas acho que é mais um filme para crianças ver, nuna vai se comparar com O senhor dos Anéis. Pra mim é filmeco pra assistir de tarde com os irmãos pequenos. O dois não ví mas o enredo parece tão manjado quanto o primeiro... Eles voltam, anos se passaram, e mais um supervilão no reino. Fala sério, eles nunca deveriam ter conseguido sair pra início de conversa.

Tem uma sátira, acho que é Deu a louca em Holliwood se não me engano. É muito melhor ^_^. É ótimo quando a mina chuta o castor longe pensando que é um rato. KKKKK

Nada contra quem gosta, só é a minha visão do filme, dava pra ser melhor, ter enredo melhor, não acham?

De filmes melhores que esse não exatamente no mesmo estilo posso citar A Bússola Dourada(The Golden Compass), nossa eu me senti cavalgando na neve naquele filme. Assistam pra ver.

Última edição: 30 Mai 2008
  19. Lyvio

Lyvio Usuário

Vixe Raphael, odiei a bussola de ouro, sem roteiro, muito resumido comparado ao livro de modod que não abrangiu tão bem como SDA, péssimo na minha opnião, de bom só os efeitos especiais e mais nada.

Agora quanto a esse filme do principe caspian não asisti ainda mais nãi vi critica alguma, só elogios.

20. Olórin

Olórin ai que uó

Ah, eu achei aquelas coisa, né.
    Disney etc.

A trilha me irritou um pouco.

Filme mais escroto de todos os tempos.

Compartilhar