1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

Tópico em 'Cinema' iniciado por Tronco, 30 Mai 2008.

?

Que nota você dara para o filme?

Enquete fechada 14 Jun 2008.
  1. 10

    0 voto(s)
    0,0%
  2. 09

    0 voto(s)
    0,0%
  3. 08

    1 voto(s)
    100,0%
  4. 07

    0 voto(s)
    0,0%
  5. 06

    0 voto(s)
    0,0%
  6. 05

    0 voto(s)
    0,0%
  7. 04

    0 voto(s)
    0,0%
  8. 03

    0 voto(s)
    0,0%
  9. 02

    0 voto(s)
    0,0%
  10. 01

    0 voto(s)
    0,0%
  11. 00

    0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Tronco

    Tronco Banned

    Direção: Andrew Adamson
    Roteiro: Andrew Adamson,Stephen McFeely,Christopher Markus
    Elenco: Liam Neeson (Aslan - voz), Warwick Davis (Nikabrik), Georgie Henley, Skandar Keynes, William Moseley, Anna Popplewell, Peter Dinklage (Trumpkin), Damián Alcázar, Sergio Castellitto (Rei Miraz), Alicia Borrachero, Ben Barnes (Príncipe Caspian), Pierfrancesco Favino (General Glozelle)

    Sinopse: Um ano depois dos acontecimentos de "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa", os reis e rainhas de Nárnia se vêem de volta ao longínquo e maravilhoso reino e descobrem que mais de 1.300 anos narnianos se passaram. Durante sua ausência, a Era de Ouro de Nárnia foi extinta, Nárnia foi conquistada pelos Telmarines e agora está sob o domínio do maligno rei Miraz, que governa impiedoso a terra. As quatro crianças logo encontram um novo e intrigante personagem: o herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que foi forçado a ficar escondido enquanto seu tio Miraz planeja matá-lo para dar o trono a seu filho recém-nascido. Com a ajuda de um gentil duende, de um corajoso rato falante chamado Reepicheep, de um texugo chamado Trufflehunter e do Duende Negro, Nikabrik, os narnianos, liderados pelos poderosos cavaleiros Peter e Caspian, embarcam em uma fantástica jornada para encontrar Aslan, retirar Nárnia do domínio tirânico de Miraz e restaurar a magia e a glória da terra.
     
  2. Tronco

    Tronco Banned

    Bem, pra quem ja assistiu e LEU deixe aqui os pontos positivos e negativos...
     
  3. Mírëloth

    Mírëloth Ex Eleri

    Eu não assiti o filme, então não posso falar nada dele. Mas, pelo trailer, vi que vão colocar um monte de baboseira... :roll:

    Mas, quanto ao livro, ele é muito legal. É um dos melhores das Crônicas de Narnia, apesar de terem outros melhores:yep:
     
  4. Tronco

    Tronco Banned

    na verdade principe caspian é o primeiro qdo foi lançado narnia pela primeira vez no brasil...estranho ne? huahauhauhauuhuaha

    nao sei se a ediçao foi errada, sim tem baboseiras e de monte mas como diz o povo, é outra midia, eu gostei bastante.
     
  5. Quickbeam

    Quickbeam Rock & Roll

    É impressão minha ou este já é o terceiro tópico aberto sobre Príncipe Caspian?
     
  6. Tisf

    Tisf Delivery Boy

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar