• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

Status
Fechado para novas mensagens.

Tronco

Banned
E VEM AÍ A CONTINUAÇÃO DA SAGA de C.S.LEWIS, sera que vai ser fiel ao livro ou vao aparecer alteraçoes horriveis?

Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, As (2008)


Elenco: Liam Neeson (Aslan - voz), Warwick Davis (Nikabrik), Georgie Henley, Skandar Keynes, William Moseley, Anna Popplewell, Peter Dinklage (Trumpkin), Damián Alcázar, Sergio Castellitto (Rei Miraz), Alicia Borrachero, Ben Barnes (Príncipe Caspian), Pierfrancesco Favino (General Glozelle)

Sinopse: Um ano depois dos acontecimentos de "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa", os reis e rainhas de Nárnia se vêem de volta ao longínquo e maravilhoso reino e descobrem que mais de 1.300 anos narnianos se passaram. Durante sua ausência, a Era de Ouro de Nárnia foi extinta, Nárnia foi conquistada pelos Telmarines e agora está sob o domínio do maligno rei Miraz, que governa impiedoso a terra. As quatro crianças logo encontram um novo e intrigante personagem: o herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que foi forçado a ficar escondido enquanto seu tio Miraz planeja matá-lo para dar o trono a seu filho recém-nascido. Com a ajuda de um gentil duende, de um corajoso rato falante chamado Reepicheep, de um texugo chamado Trufflehunter e do Duende Negro, Nikabrik, os narnianos, liderados pelos poderosos cavaleiros Peter e Caspian, embarcam em uma fantástica jornada para encontrar Aslan, retirar Nárnia do domínio tirânico de Miraz e restaurar a magia e a glória da terra.

fonte: www.cinemaemcena.com.br

POSTER: http://www.product-reviews.net/wp-content/userimages/2007/09/prince-caspian-poster-large.jpg
 
Sempre tem alteração...já horríveis é outra história. Depois do que fizeram com o X-Men III e tantos outros filmes eu não me surpreenderia mais. Vamos aguardar pra ver, estou curiosa.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo