• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

Clara

Perplecta
Usuário Premium
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
The Voyage of the Dawn Treader
2010


Estréia no Brasil em 10 de dezembro, tem direção de Michael Apted e vai ter cópia em 2D e 3D.

O terceiro filme da série traz de volta os irmãos Pevensie, Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia (Georgie Henley), agora acompanhados do primo Eustáquio (Will Poulter). Ao lado do Príncipe Caspian (Ben Barnes), eles partirão para descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Cáspian.

Fonte: Omelete

 
Última edição por um moderador:
eustáquio é o + chato de todos os q visitaram nárnia. por isso q gosto dele.
 
Eu não gostei dos outros filmes. Perto de outras superproduções, são fracos.

E esse trailer me deixou com a sensação de "hey, todas as cenas mais legais estão aqui". Desanimei um pouquinho =/
 
Clara disse:
Por que? Vocês acham os filmes anteriores ruins?

Não achei os filmes anteriores ruins (embora não tenha gostado tanto do 2º). Apenas fico na expectativa de saber se a mudança para a Fox vai trazer algo de bom para a série ou não.
 
Achei os outros 2 filmes bem medianos, vamos ver como que esse fica.

BTW, esse negócio de traduzir nomes é foda, Eustáquio é de lascar...
 
Eu amo As Crônicas de Nárnia (C. S. Lewis :grinlove: ). Não sei nem quantas vezes já reli as histórias. Quando eu soube do primeiro filme que fariam "O leão a Feiticeira e o Guarda-Roupa", fiquei muito empolgada. Fui ver na estréia, e coisa e tal.

Confesso que acho que o primeiro filme cumpriu o que se propôs a fazer. Mas me bateu um desânimo de ver o segundo, porque todo mundo (pessoas que têm o gosto semelhante ao meu) dizia que tinha ficado péssimo. Acabou que eu não vi até hoje. E nem sei se vou ver "A viagem do Peregrino da Alvorada", embora eu tenha sentido aquela gostosa empolgaçãozinha juvenil ao ver o trailer. :timido:
 
Talvez as pessoas tenham dito que o segundo filme foi péssimo se olharam para o livro e para o filme e acharam que um não mostrou exatamente o outro.
Mas com todos os filmes é assim.
O mundo da leitura é mais amplo. A gente imagina um universo imenso, porque a nossa imaginação é algo sem limites. As telas, entretanto, limitam a história apenas a aquilo, pois nos defininem as cenas, e "é isso e pronto".
Com os filmes de Harry Potter é a mesma coisa, por exemplo. As pessoas lotam as salas dos cinemas e depois ainda vêm dizer: "Não foi tudo que eu esperava. Cortaram Cenas, diminuíram. E não aconteceu bem aquela parte. Foi tão superficial!". (Isso é humano, e todos fazem críticas, porque é a melhor coisa que encontramos para mostrar insatisfação ou prazer com algo).
Mas não acho que o filme 2 tenha sido péssimo.
Eu assisti o 3 hoje. Por exemplo, senti falta de Pedro e Suzana...achei partes monótonas por ter muita ação e pouco intimismo, sabe.. sem ânimo. Mas pelo todo foi um bom filme. Claro que Lúcia e seu desejo de ficar bonita como Suzana e todo aquele sentimento de menina me cativaram e Edmund com a idéia de ser a sombra do irmão.. aquilo foi bem complexo, e me chamou bastante atenção. Por isso as falhas que não gostei não tiraram o sentimento qe o filme me causou.

Posso dizer que prefiro muito mais o primeiro que o segundo ou o terceiro (me parece que o primeiro sempre nos surpreende mais, nos prende, nos choca, justamente por ser o primeiro. Foi assim comigo), mas não tiro o fato de o filme 2 também ter sido bastante bom na minha opinião...:sim:
 
Eu vi o filme e achei ele sensacional...E já li o livro, preciso reler, mas mesmo assim adorei...

Realmente não dá pra fazer um filme totalmente fiel tem ser adaptado, se qr detalhes vai ler o livro, afinal é pra isso q são feitos, riqueza de detralhes pra soltar a sua imaginação...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo