• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles.., 2005)

Bem, eu achei várias coisas do trailer bem toscas, falsas e infantis. Sendo que as crianças viraram uns caras fodões arqueiros e cavaleiros em poucos dias. Mas o Aslan eu gostei sim. :twisted:
 
Jedi Solo disse:
Po, eu não posso xingar um cara que conhecia o J.R.R Tolkien pessoalmente... 8O

O leiteiro do Tolkien conhecia o Tolkien. E se o leiteiro do Tolkien fosse um neo-nazista?


PS: Quando lança o "As Crônicas de Eu Aposto Que Esse Filme Vai Abrir Com 30 Milhões e Depois Cair Pesadamente Até Terminar Sua Corrida Na Marca dos 80 e Poucos Milhões Narnia"? Ele parece que tá no ponto*.



*No ponto de feder.
 
Jedi Solo wrote:
Po, eu não posso xingar um cara que conhecia o J.R.R Tolkien pessoalmente... Shocked


O leiteiro do Tolkien conhecia o Tolkien. E se o leiteiro do Tolkien fosse um neo-nazista?

:eek: Você sabe que eu não quis dizer isso.

E além disso, Porra, o leiteiro não conversou e trocou cartas com o Tolkien...
 
Estou super ancioso por esse filme, eu amante da literatura fantastica de Tolkien me senti meio orfão com o fim da trilogia no cinema, agora com o lançamento de Nárnia sinto novamente aquele frio na barriga que senti com o primeiro teaser da Sociedade do Anel, só o fato do autor ter sido amigo de Tolkien aumenta ainda mais minhas expectativas e o fato da história ter um fundo cristão me deixa ainda mais animado.

Com certeza será ótimo, mas me digam eles pretendem filmar toda a obra digo os 7 livros??
 
Anor £ disse:
Com certeza será ótimo, mas me digam eles pretendem filmar toda a obra digo os 7 livros??
Não duvido disso. Provavelmente, caso Narnia mostre-se capaz de tornar-se uma franquia bem rentável (e acho que vai), outros filmes virão.

Uma coisa que eu acho é que muita gente está na espectativa achando que algo parecido com Tolkien está por vir. E... bem, não é assim não. Acho que alguns pode dar com os burros n'agua com isso.
 
Primeiro (e ótimo) pôster:

poster.jpg


:mrgreen:
 
Blah.... é só bacaninha.... à primeira olhada rápida no pôster parece um filme do Animal Planet.
 
Quando você observa coisas, as vezes você vê coisas legais, na coisa que está observando. Eu gostei bastante dos ursos e das águias. :mrgreen:
 
Jedi Solo disse:
Quando você observa coisas, as vezes você vê coisas legais, na coisa que está observando. Eu gostei bastante dos ursos e das águias. :mrgreen:

8O Eu acho que estou vendo o mestre Yoda entre a menina que está segurando o poste de luz e o castelo...aquela ponta não é a orelha dele...vejam 8O
 
Re: Crônicas de Nárnia (The Chronicles of Narnia, 2005)

nossa acabei de ler o livro e baixei o trialer e analizei cena por cena....muito bom, as cenas da coroaçao estao lindas, eles dentro da casa, tudo perfeito, e o aslan ta otimo... to louco pra ver esse filme logo...
 
Re: Crônicas de Nárnia (The Chronicles of Narnia, 2005)

Eu gostei muito do trailer. Apesar de não apreciar muito histórias mais infantis, esse filme eu pretendo ver no cinema.
 
Re: Crônicas de Nárnia (The Chronicles of Narnia, 2005)

Confirmado: Liam Neeson vai dublar o leão Aslan em As Crônicas de Narnia. Me pareceu uma ótima escolha, uma vez q o ator consegue facilmente imprimir imponência e sabedoria nos seus personagens, mesmo q seja usando somente a voz.:mrgreen:
 
Re: Crônicas de Nárnia (The Chronicles of Narnia, 2005)

eu vi o trailer esses dias, e to louco pra ler os livros por causa dele ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo