Ilmarinen
Usuário
Anne Rice’s The Master of Rampling Gate | Read All Comics Online

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
trailer da segunda temporada:
Quando ela criou a trupe dos vampiros parisienses a intenção dela era só debochar do estereótipo "stokeriano" do Vampiro. Ela nunca tinha pensando em transformar a coisa em franchise, então personagens como aqueles eram "desperdiçados"...eu estou ansiosa, mas ao mesmo tempo ainda chateada que a bailey bass não voltará como claudia para a segunda temporada. ela fez a melhor claudia de todas - melhor até do que a do livro. tem a petulância, tem a infantilidade e todas aquelas marcas da criança-vampiro, mas vai além. vamos ver se a delainey hayles vai dar conta e continuar com uma boa claudia.
mas aí eu lembro do final da temporada passada e AAAAAAAAHHHHH morrendo de curiosidade. nesse video aí o santiago parece mais um caso de personagem que ficou melhor em troca de mídia, heim. pelo menos comparando ao do filme (eu gosto do stephen rea, mas o santiago do filme é... só meio doidinho? esse aí tem vibe de vilão de anime hahahah).
Anyone else get Hannibal vibes from the new Interview with the Vampire promo?. Bryan Fuller ia mesmo fazer Interview tb: https://www.slashfilm.com/1087418/h...re-make-the-same-brilliant-adaptation-choice/
by u/Platypus211 in HannibalTV
É boa mesmo essa série? Eu tinha descoberto que ela existia só esses dias, aí vi vocês falando bem aqui e me animei... Gosto tanto do filme que não queria ver...