• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AMC] Entrevista com o Vampiro

trailer da segunda temporada:


eu estou ansiosa, mas ao mesmo tempo ainda chateada que a bailey bass não voltará como claudia para a segunda temporada. ela fez a melhor claudia de todas - melhor até do que a do livro. tem a petulância, tem a infantilidade e todas aquelas marcas da criança-vampiro, mas vai além. vamos ver se a delainey hayles vai dar conta e continuar com uma boa claudia.

mas aí eu lembro do final da temporada passada e AAAAAAAAHHHHH morrendo de curiosidade. nesse video aí o santiago parece mais um caso de personagem que ficou melhor em troca de mídia, heim. pelo menos comparando ao do filme (eu gosto do stephen rea, mas o santiago do filme é... só meio doidinho? esse aí tem vibe de vilão de anime hahahah).

e o lestat continua lindo :grinlove:

1708294180966.png
 
eu estou ansiosa, mas ao mesmo tempo ainda chateada que a bailey bass não voltará como claudia para a segunda temporada. ela fez a melhor claudia de todas - melhor até do que a do livro. tem a petulância, tem a infantilidade e todas aquelas marcas da criança-vampiro, mas vai além. vamos ver se a delainey hayles vai dar conta e continuar com uma boa claudia.

mas aí eu lembro do final da temporada passada e AAAAAAAAHHHHH morrendo de curiosidade. nesse video aí o santiago parece mais um caso de personagem que ficou melhor em troca de mídia, heim. pelo menos comparando ao do filme (eu gosto do stephen rea, mas o santiago do filme é... só meio doidinho? esse aí tem vibe de vilão de anime hahahah).

e o lestat continua lindo :grinlove:

Ver anexo 98452
Quando ela criou a trupe dos vampiros parisienses a intenção dela era só debochar do estereótipo "stokeriano" do Vampiro. Ela nunca tinha pensando em transformar a coisa em franchise, então personagens como aqueles eram "desperdiçados"...
A toada meio que continuou até em alguns dos livros subsequentes.
Estou atrasado pra maratonar a série toda. Ia sair no Star Plus mas, pelo jeito, gorou, né?

De qualquer forma, o nível das atuações acabou sendo universalmente elogiado e eu fiquei até com vontade de ler ou reler alguns dos livros.

Falando em anime, ficou impossível não comparar essa sequência do diálogo entre Armand e Louis com a antológica conversa entre Fuuma e Sakurazukamori no mangá do X, que tomavam sorvete enquanto o bairro visado pra destruição vivia o apocalipse ao fundo.


1708294474632.png
 
Última edição:
e esse trailer da segunda temporada, heeeeim?



Rosamund Pike Goosebumps GIF by Saltburn
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo