• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles.., 2005)

Realmente demais as imagens!
Preciso arrumar um tempinho para baixar o video... :?

Quanto à duração do filme.... creio que 2 horas é mais do que suficiente, a meu ver, para contar a história com qualidade.
Mais do que isso talvez já seja exagero!
 
O site JoBlo publicou ontem três excelentes artes conceituais de As Crônicas de Narnia: O Leão, a Bruxa e o Guarda-roupa, primeiro filme baseado na série literária de C.S.Lewis.

A primeira delas mostra um detalhe da floresta congelada, a segunda mostra a incrível batalha final ( 8O 8O 8O ) e a última mostra um encontro entre as crianças e o Leão Aslan, bem como alguns centauros.

narniaart1.jpg


narniaart2.jpg


narniaart3.jpg


Fonte: Omelete

P.S: As fotos parecem estar com problemas, então aí vai o link do Omelete e do site .



-------------------------------------------------------------------------

Depois de finalizadas as filmagens, a Walt Disney Pictures divulgou a primeira foto oficial de O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa.

A imagem mostra os irmãos que acabam chegando ao maravilhoso mundo de Nárnia. Eles são Peter, Susan, Edmund e Lucy, provavelmente na cena em que vão para o interior, fugindo da guerra. Agora, a equipe parte para a pós-produção, etapa que deve consumir 11 meses.

lionwitchwardrobe_01.jpg


Fonte: Cinema Em Cena

----------------------------------

Cada vez estou mais empolgado com esse longa, todas as notícias relacionadas a ele até agora são ótimas, bem como o visual d tirar o fôlego. Agora é só esperar pelo primeiro trailer, q deve sair só lá pelo meio do ano (uma vez q o filme estréia em dezembro). Esse é uma das grandes apostas d 2005 pra mim, juntamente com Kingdom of Heaven, King Kong, Batman Begins e The New World. Tenho q ler os livros imediatamente... :pula:
 
A segunda parte do making of de O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa está no ar. Desta vez, o vídeo divulgado pela Disney gira em torno do diretor Andrew Adamson, que aparece em diversos sets, comandando as filmagens. Embora esta prévia não seja tão interessante quanto a primeira, é possível ver mais um pouco do mundo mágico criado para a produção:

http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=3276

Fonte: Cinema Em Cena

Mais uma vez, somos presenteados com um making of do filme. Novamente, podemos conferir os incríveis visuais do filme (em especial, o interior do castelo da Feiticeira Branca :twisted: ) e mais algumas cenas dos personagens principais fugindo da guerra. Além disso, tô gostando cada vez mais da trilha sonora. :mrgreen:
 
Novas ótimas artes conceituais de As Crônicas de Narnia: O Leão, a Bruxa e o Guarda-roupa, primeiro filme baseado na série literária de C.S.Lewis, continuam surgindo na Internet. Curiosamente, fotos oficiais do filme ainda são artigos raros, já que a Disney tem conseguido evitar com grande sucesso que informações sobre seu longa vazem na Internet. Veja abaixo as imagens:

conc1_s.jpg


conc2_s.jpg


conc3_s.jpg


conc4_s.jpg


conc5_s.jpg


conc6_s.jpg


Fonte: Omelete

Quanto mais eu vejo de artes conceitos, mas eu me convenço q este filme pode vir a ser tão grandioso quanto SdA :twisted: . Sem dúvida, a minha grande expectativa pra esse ano, juntamente com King Kong. :mrgreen:
 
Lindas imagens. Se não me engano entre elas temos a mesa do sacrifício de Aslam, a casa do Sr. Tumnus e o castelo da Feiticeira Branca. Bem legal!
 
A agência Imaginary Forces é a responsável pelo teaser trailer de O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa que deve ser lançado em abril. A designer Freda Lou, envolvida na produção, divulgou em seu site algumas imagens conceituais usadas na prévia, que revelam o visual de alguns importantes elementos do filme.

lionwitchwardrobe24.jpg


lionwitchwardrobe25.jpg


lionwitchwardrobe26.jpg


lionwitchwardrobe29.jpg


lionwitchwardrobe31.jpg


lionwitchwardrobe32.jpg


Fonte: Cinema Em Cena

----------------------------------------------------

Se você não conhece As Crônicas de Narnia (como eu, pelo menos por enquanto :mrgreen: ), abaixo você pode ter uma idéia das criaturas que habitam o mundo fantasioso criado por C.S. Lewis. As imagens, divulgadas pelo site NarniaFans.com, fazem parte de um catálogo de esculturas da Weta, produtora responsável pelos efeitos especiais e pela maquiagem da adaptação.

lionwitchwardrobe16.jpg


lionwitchwardrobe17.jpg


lionwitchwardrobe18.jpg


lionwitchwardrobe19.jpg


lionwitchwardrobe20.jpg


lionwitchwardrobe21.jpg


lionwitchwardrobe22.jpg


lionwitchwardrobe23.jpg


Fonte: Cinema Em Cena

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Bem, parece que a WETA vai fazer a festa com as estátuas basedas no filme. E parece também que vão inventar alguns personagens. Das mostradas aí pelo Gondorian Blade somente Peter, a Feiticeira Branca, as garotas & Aslam, e Tumnus aparecem na obra.
 
Nunca li os livros....
Se a Feiticeira Branca for assim mesmo, já to pagando pau!
Como dizem os amigos paulistas. Rs...
Tá linda!
 
Problemas na agenda do ator forçaram Brian Cox (X-Men 2, Tróia, A supremacia bourne) a deixar As Crônicas de Narnia, adaptação para as telas da obra de CS Lewis que está sendo dirigida por Andrew Adamson (Shrek 2).

Cox dublaria a voz do Leão Aslan, o imponente Leão soberano de Narnia. Seu substituto ainda não foi anunciado, mas Jason Isaacs, Timothy Dalton, Sean Bean, Gerard Butler, Ian McKellen e Ralph Fiennes fizeram testes para o trabalho.

Fonte: Omelete

Ian McKellen como Aslan?????????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Acho que a voz do Sir Ian não se encaixaria muito bem em Aslam não. Uma voz mais jovem seria melhor, na minha opinião. Além disso, ele está escalado para ser o Sir Teabing em Código da Vinci, ou seja, acho que a agenda dele não está muito livre...
 
Pandatur disse:
Acho que a voz do Sir Ian não se encaixaria muito bem em Aslam não. Uma voz mais jovem seria melhor, na minha opinião. Além disso, ele está escalado para ser o Sir Teabing em Código da Vinci, ou seja, acho que a agenda dele não está muito livre...

Mas se o Brian Cox estava escalado antes, pensei q o Aslan deveria ter uma voz firme e pesada, como a de um ator veterano. Como não li o livro, quem dos candidatos acima vc acharia melhor, panda????? Ah, apesar de Sir Ian estar escalado para o Código Da Vinci, creio q a dublagem de Aslan não demoraria tanto assim, logo sua escalação seria perfeitamente possível.
 
Gondorian Blade disse:
Mas se o Brian Cox estava escalado antes, pensei q o Aslan deveria ter uma voz firme e pesada, como a de um ator veterano. Como não li o livro, quem dos candidatos acima vc acharia melhor, panda????? Ah, apesar de Sir Ian estar escalado para o Código Da Vinci, creio q a dublagem de Aslan não demoraria tanto assim, logo sua escalação seria perfeitamente possível.
Hmm sim, mas acho que o Cox tem uma voz mais forte, mais dura, sei lá. Não consigo imaginar o Aslam com uma voz meio "Gandalf", saca? :lol: Quanto aos demais escalados, eu sinceramente não lembro da voz deles, salvo a do Sean Bean, mas que eu não acho que seria a ideal também não.
 
Já saiu o Capítulo III do Behind The Magic of Narnia, no qual mostra os locais e os sets que utilizaram para produzir o filme.

E o site oficial do filme está de visual novo, mas com praticamente todas as informações que o site já apresentava. O endereço do site é: http://www.narnia.com/ :wink:
 
O site da revista Newsweek trouxe hoje as aguardadíssimas primeiras imagens de As Crônicas de Narnia: O Leão, a Bruxa e o Guarda-Roupa.

050430_LionWitchWard_AllFou.hmedium.jpg


050430_LionWitchWard_Tilda_.small.jpg


050430_LionWitchWard_Boy_vl.small.jpg


Um comercial de televisão é esperado para a próxima sexta-feira, enquanto o trailer chega às telonas ao lado de Star Wars: Episódio III, em 19 de maio.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fonte: Omelete

------------------------------

Alguém poderia me passar o link desse Behind the Magic: Chapter III, mas sem ser aquele do cinema em cena, pois já tentei diversas vezes e não consegui acessar nada por ele. Já no site oficial, apesar de ter uma belíssima abertura em flash, não aparece informação alguma. Até aparece lá as opções movie e books, mas nunca consigo ver nada. Se alguém souber d alguma coisa, por favor deixe no seu post. E q venha sexta, quando o primeiro teaser será revelado. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo