• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles.., 2005)

Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Eles tinham que esperar "o Escolhido", alguém que os liderasse na batalha. O que eu não sei é pq as duas pirralinhas foram junto, se a única coisa que fazem é ficar chorando em cima do corpo do leão morto...
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Eis algumas notícias interessantes sobre a série:

20/12/2005:

(14:45) As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa estreou em primeiro lugar nas bilheterias do mundo todo. Uma continuação era, portanto, inevitável. De acordo com o site NarniaWeb, fontes da Disney afirmaram que Príncipe Caspian, a segunda história (ou quarto livro, dependendo da cronologia), vai mesmo ser filmada. Pelo visto, um roteiro já está quase pronto e as filmagens podem acontecer em julho do ano que vem, já que a Disney pretende lançar o longa em 2007.

O site divulgou que ainda não se pode afirmar se Andrew Adamsom vai dirigir a seqüência, mas é bem provável que a equipe toda assuma suas antigas posições. Como a informação ainda não é oficial, é melhor os fãs do primeiro filme da série esperarem alguns dias antes de comemorarem.


02/12/2005:


(10:09) A trilha sonora de As Crônicas de Nárnia vai contar com participações de alguns cantores populares. Alanis Morissette, por exemplo, contribui com a faixa “Wunderkind”. Tim Finn, ex-líder do Split Enz, canta “Winter Light”. Imogen Heap fica com música “Can’t Take It”. E Lisbeth Scott fecha com “Where”, a única canção que não é tocada no filme.

O lançamento do CD, que também inclui 13 composições originais de Harry Gregson-Willimas, acontece no próximo dia 13, nos Estados Unidos. Um DVD extra acompanha a embalagem, trazendo galerias de fotos, trailer e o documentário “Por Trás da Mágica de Nárnia”, que acreditamos ser a união daqueles vídeos disponibilizados na Internet (confira notas abaixo). Um livreto de 40 páginas também virá como brinde, segundo a Reuters.


pixel.gif
01/12/2005:


(10:41) A Disney disponibilizou a versão QuickTime do clipe de nove minutos de As Crônicas de Nárnia. Clique aqui para fazer o download. Mas se segure, porque o arquivo é grande (97 mb)!

[Agradecemos ao leitor Marco Souza pela colaboração!]


pixel.gif
28/11/2005:


(17:51) O clipe de nove minutos de As Crônicas de Nárnia que a Disney exibiu na TV americana na semana passada está online. Porém, você precisará de uma conexão muito boa para assistir. O vídeo está em streaming e não pode ser “baixado”. Mas até que uma versão em Quicktime esteja disponível, esta quebra o galho. Clique aqui para assistir!


Fonte: Cinema em Cena - http://www.cinema.art.br/
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

E a Walden Media confirmou a produção de Príncipe Caspian! O roteiro está em produção, os quatro atores principais já renovaram os contratos e falta esperar se Andrew Adamson continuará como o diretor. :D
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Tomara q sim, boa parte do sucesso do filme foram devido a ele...
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Realmente o filme foi bem dirigido. não ficou parecendo uma colcha d eretalhos como HP. os fatos ficaram bem encaixados...
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Ele até acrescentou coisas que não continham no livro e que ficaram excelentes! :mrgreen: Eu vi no Omelete que o Adamson confirmou a direção do Príncipe Caspian.
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2

Gwiddion Walsh disse:
por exemplo?

A cena na cachoeira de gelo, tudo que acontece até as crianças chegarem na casa do Prof. Kirke, aquele general Centauro, a cena do Tumnus e da Lucy na sacada de Cair Paravel, a participação da raposa, a cena entre Tumnus e Edmund na prisão da Feiticeira Branca, o treinamento da Susan e da Lucy no arco e do Peter e do edmund na espada.

Esses são alguns exemplos de coisas que não haviam no livro.


Se realmente foram essas coisas que tornaram o filme melhor ou não, não vem ao caso. Mas é fato que o filme (meia-boca) é MUITO melhor que o livro (fraquinho fraquinho).
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2

Knolex disse:
A cena na cachoeira de gelo, tudo que acontece até as crianças chegarem na casa do Prof. Kirke, aquele general Centauro, a cena do Tumnus e da Lucy na sacada de Cair Paravel, a participação da raposa, a cena entre Tumnus e Edmund na prisão da Feiticeira Branca, o treinamento da Susan e da Lucy no arco e do Peter e do edmund na espada.

Esses são alguns exemplos de coisas que não haviam no livro.


Se realmente foram essas coisas que tornaram o filme melhor ou não, não vem ao caso. Mas é fato que o filme (meia-boca) é MUITO melhor que o livro (fraquinho fraquinho).

Uma coisa sobre essa cena: o lenço já não tinha sido devolvido para Lucy através do castor? Como ele foi parar com o Tumnus de novo?

Sem falar da batalha, que no livro é visto pelo ponto de vista das garotas, ou seja, quase nada. É gasta por volta de uma página para a batalha, apenas.
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

mas um filme como esse sem cenas de batalha é quase o SdA sem o anel ou sem o Gollum...
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Eu sei. Por isso que a citei. :ahn?:
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Além do mais, tem a cena em que o Pedro, a Susana, a Lúcia e o Sr. Castor vão até os arredores do castelo da Jadis, coisa que no livro o Sr. Castor já diz que seria perigoso ir até lá.
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2

Haran Alkarin disse:
Estou vendendo minha coleção dos livros de J.R.R. Tolkien (O Silmarillion, O Hobbit, O Senhor dos Anéis e Contos Inacabados) Negociar por MP, e-mail ou MSN ( rafael_admin@hotmail.com ).

bixo tu ta louco? :P
desistiu de gostar foi?
 
Última edição:
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Hum, não. :roll:

Mas isso nada tem haver com o tópico. Se estiver interessado, me mande uma MP.
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Eu já perguntei isso antes mas ninguém respondeu ainda? quanto o "crônicas..." faturou até agora?
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

De acordo com o Box Office Mojo, o filme já faturou (até agora) mundialmente US$534,223,092 . ;)
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Gwiddion, o Mojo solta toda semana as bilheterias. Se você quiser acompanhar, pode entrar direto no site deles: www.boxofficemojo.com
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

O DVD do O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa está para ser lançado em abril e em duas versões!

A versão simples contém o filme (lógico) e comentários do diretor e produção. A outra (de dois discos) terá no segundo disco 10 horas de extras. Ao que parece, nada de cenas excluídas...

:D
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

legal, eu quero garantir o meu, caramba agora me apaixonei por mais uma saga, pois nárnia é muito bom de ótimo, quase a altura de sda, o filme também não fica pra trás, claro usaram até a tecnologia que usaram em sda (massive, se não me engano). alguém sabe quando sai o segundo que deve ser o príncipe caspian?
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

*Th* disse:
A outra (de dois discos) terá no segundo disco 10 horas de extras.

Tudo isso? O.O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo