• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ARTES MARCIAIS!!!

Valeu mauricinho velhaco em fim de carreira !!!!!

Depois dessa explicação, kero ainda mais praticar Kenjutsu !!!!
Kem sabe um dia eu fike como vc ????
 
Peregrin... e so mais uns anos e vc fica q nem eu...Velho em fim de carrera mauricinho eu não sei... justamente por que... EU NÃO SOU!!!!

:x
 
ugluk%20mauricinho.jpg


REPETE !!!!!!!
 
Foto

Pô, Ugluk, essa foto queimou teu filme legal, hein? :lol:
Sua reputação de orc sujo e fedido ficou pra sempre arranhada...
Mostra de novo aquela foto do chute furacão ou a da faca, pro Pip ver o q vai acontecer com ele... :)
 
Eu faço kung-fu desde a metade do ano passado,como eu acho que bastante gente aqui já sabe :)

Mas que o Ugluk tem cara de mauricinho,ah isso tem!
 
Isil Ninqüe disse:
Hum.....eu pratiquei Judô durante 3 anos e cheguei na faixa azul(<-POOOOBRE)

Só me lembro do golpe básico=P.......

Mininaaa... 3 anos na mesma faixa... tsc...tsc :D :D

Faço JuDô tb tou na laranja e competindo constantemente, faço musculation pra ajuda a por o corpu em forma
 
¥Gliuk¥ disse:
Mininaaa... 3 anos na mesma faixa... tsc...tsc :D :D

Faço JuDô tb tou na laranja e competindo constantemente, faço musculation pra ajuda a por o corpu em forma


Hmnmm.... lembre-se das palavras do antigo e ja batido chavão em discuçoes de artes maricias... Bruce Lee

O q ele disse sobre a situaçao... " A faixa so serve para segurar as calças"
:wink:
 
Uglûk o Uruk-Hai disse:
¥Gliuk¥ disse:
Mininaaa... 3 anos na mesma faixa... tsc...tsc :D :D

Faço JuDô tb tou na laranja e competindo constantemente, faço musculation pra ajuda a por o corpu em forma


Hmnmm.... lembre-se das palavras do antigo e ja batido chavão em discuçoes de artes maricias... Bruce Lee

O q ele disse sobre a situaçao... " A faixa so serve para segurar as calças"
:wink:

Sim, Sim... eu lembro da celebre fraze, mas 3 anos numa mesma faixa :D :D (Tah certo q eu passei 1 ano na azul)
 
Queria perguntar uma coisa:como voces se interresaram por artes marciais,ou por que começaram a fazer?
Eu na verdade nunca tinha me imaginado fazendo kung-fu,mas o meu irmão tinha começado(agora já parou),e um dia minha mae me convenceu a ir ver,bom,ai já sabe...
 
bom, p/ falar a verdade só fiz um ano de karatê quando era moleque....até gostava, mas tive que sair pq a academia ficava num lugar meio barra pesada e minha mamãe não deixou mais eu ir!!!!

Perdi a chance de colocar o que tinha aprendido em prática!!! :-)
 
Ágata disse:
Queria perguntar uma coisa:como voces se interresaram por artes marciais,ou por que começaram a fazer?
Eu na verdade nunca tinha me imaginado fazendo kung-fu,mas o meu irmão tinha começado(agora já parou),e um dia minha mae me convenceu a ir ver,bom,ai já sabe...

Puts Agata.. isso e ate legal..mas muitas resposta podem ser a mesma..hehe...

No meu caso eu naum escolhi... me escolheram pra fazer, minha mãe me clocou para treinar a forma mais conhecidade Kung Fu no Brasil... o Tai Chi Chuan, quando eu tinha apenas 4 anos... e ate hj to na vida de arte marcial... ou seja cresceu junto comigo, o interesse foi natural.
Mas claro eu procurei estudar todas formas de artes marcias e praticar batante dentro delas para poder ter uma opinião formada sobre a mairoia, ou pelo menos a grande parte delas.... Mas foi no Kung Fu Wu Shu q achei a maior capilariedade, ai me prendeu ate hj e me especializei nas artes chinesas...
 
Eu sempre me interessei por artes marciais e pelo Kenjutso,mas nunca fiz nada...
A um tempo atrás queria fazer caratê,agora acho que vou começar a fazer alguma coisa.Acho que Kung Fu...
Mas não tenho certeza ainda...
E como é que o Ugluk faz aquilo,aquela voadeira(Chute furacão?)?
Que troço louco...
Mas alguém notou que não tem quase ninguém prestando atenção?Mas serviu pra mostrar no fórum...
Um Orc feio e mau...
 
Galera ta no cinema o filme "The One" aqui no Brasil "O Confronto" do Jet Li...

E muito legal... e é a oportunidade de vcs verem dois estilos de Kung Fu internos. Alem da fidelidade dos movimentos... esta muito legal a aplicaçao deles...

O Jet Li mau usa o estilo Hsing Y Chaun, o boxe do corpo e mente.

O Jet Li bonzinho usa o estilo Ba Qua Chaun, o Boxe dos 8 trigramas...

Meu e muito bom... os estilos estao perfeitos... alem de ser um puta filme... vale a pena assitir..
 
UGLUK, quando crescer kero ser q nem vc !!!!!!!
Tipo, eu to kerendo komeçar a treinar KUNG-FU, pois acho a mais plastica das Artes-Marcias, mas kero q vc, o velho acabado(...)MAURICINHO me explique em qual dos caminhos posso encontrar um Kung-Fu mais de luta, com movimentos longos e bem plasticos...
EXPRICA AE TIO ??
 
Peregrin Tûk disse:
UGLUK, quando crescer kero ser q nem vc !!!!!!!
Tipo, eu to kerendo komeçar a treinar KUNG-FU, pois acho a mais plastica das Artes-Marcias, mas kero q vc, o velho acabado(...)MAURICINHO me explique em qual dos caminhos posso encontrar um Kung-Fu mais de luta, com movimentos longos e bem plasticos...
EXPRICA AE TIO ??

Engraçado né Peregrin... pq eu coloquei vc na votação dessa semana?? Bem sei la...

O negocio eo seguinte o Kung Fu agente pratica e faz com um professor, a qual tem o objetivo de emplanta-lo em vc. Ele te mostra o caminho, mas nunca ensina a vc o seu Kung Fu.
Então o jeito q vc vai seguir e muito particular seu, digo isso, em efeito de vc lutar, se vc quiser qualquer estilo de Kung Fu promove um bom desepenho tecnico em combate.... e claro com tanto q vc o treine dese jeito.
Mas agora a enfase em movimentos plasticos fica realmente o escolhido o q e conhecido especificamente hj como Wu Shu ( e claro q a deficiniçao de Wu shu e muito mais antiga e complexa, mais e assim q ficou conhecido essa forma de arte marcial chinesa)... q e a forma olimpica do tradicional, ela te promove uma exelente elasticidade, alem dos saltos q vc so ve em filme, e devido as extenças formas seu preparo fisico fica 100%. E seguindo ele se vc utilisa-lo para tecnica de combate tb e eficiente, uma vez q vc esta trenando e melhorando seu corpo em reflexo e força...

Se vc esta em duvida do q o Wu Shu e o seguinte...mas um exeplo... ja viu os filmes do Jet Li? Então oq ele faz e Wu Shu Olimpico...

Mas estilos q destroem no combate mesmo digo são violentos, são os do sul, exemplo do estilo q tem aqui no Brasil o Hung Gar, conhecido como Kung Fu tigre... Se vc treinar direito, vc fica com braços e golpes de mão poderossimos, alem da base super firme, quase naum tem saltos ou chutes acima da cintura, mas e de guerra mesmo!

Aqui no Brasil e fraco pa cassete... mas como te disse depende de vc... e do q vc quer... e eh claro oq seu corpo se adaptar melhor...

Falo chutador de meia tijela!! hehe :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo