1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Arte Extrema: Ovelhas e LEDs

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Deriel, 4 Abr 2009.

1. Deriel

Deriel Administrador

É, devo admitir que esse povo tem paciência e sabe o que faz. Assista e depois comente. Quase parece mentira

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=D2FX9rviEhw"]YouTube - Extreme Sheep LED Art[/ame]

Última edição: 15 Abr 2009
  2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

D=

Quase inacreditável mesmo

Pong com ovelhas e leds foi ótimo :rofl:

3. Deriel

Deriel Administrador

eu achei fantástico :lol:

E destaque seja dado aos cães!

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Sim, os cães foram fundamentais.

E o que não se faz por propaganda né?

5. Deriel

Deriel Administrador

Sim, Samsung LEDs®

6. Nossa, isso é que é planejamento e paciência mesmo. =o
    E pra pensar aquela Monalisa? @[email protected]

7. Katrina

Katrina Usuário

Excelente! Adorei os fogos de artifício!
    Haja criatividade e organização.

8. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Cara, sério, isso é verdade? Aquela monalisa me pareceu meio forcação.

9. Deriel

Deriel Administrador

O pior que é verdade - é campanha publicitária dos tais Leds da Samsung. Com tempo, dinheiro e paciência se faz de tudo nesse mundo

10. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Nossa, Incrível!!

11. JPHanke

JPHanke Usuário

Esse vídeo é muito bom mesmo!! É incrível as coisas que eles fazem com as ovelhas!! Mérito dos cães e dos idealizadores do projeto!!

:lol: O pior é que é verdade mesmo!!

12. Gilraen

Gilraen Speak, friend, and enter.

WooW! Fantástico, algo que nunca ninguem se lembraria...
    Eles tiveram um trabalhao para isso tudo :o
    E os cães ajudaram muito!

Concordo com o Hamfast, a Monalisa parece um fake, mas se for real está MUITO bem feita :D

13. Daisy_Lee82

Daisy_Lee82 Humano, Demasiado

Ah, cara... isso não deve ser de verdade!!!! Genial!!!

14. Karnillë

Karnillë Geologista

8-O

Que medo....mas ficou incrível!

15. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Sou suspeita... adoro Border Collies!

16. marktl82

marktl82 Usuário

Sensacional

Tenho um Border Collie aqui em casa, ow inteligencia que esse cachorro tem. É impressionante.

17. Raphael S

Raphael S Desperto

Sorry it´s a fake.

Malz acabar com os sonhos bééantes de vcs, mas eu reparei que era fake assim que eu ví a grande ovelha formada andando. Pra evitar discussões eu fui procurar informações e se trata de um viral da Sansung. Viral não que tenha algum virus, mas sim porque são vídeos falsos para promover uma certa marca fazendo algo incrível, mas de mentira. Que nem o dos coreanos que usavam a radiação do sinal de cinco celulares para estourar milhos de pipoca, era só para fazer propaganda da marca do celular.

Acho que do vídeo todo a única parte que pode ser verdade é a do Pong. A movimentação de longe sempre fica artificial, se fosse mesmo verdade eles dariam zoom em temo real. Agora a da Mona Lisa eu rí muito do tamanho da cara de pau deles.

Vejam vocês mesmos...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

By Raphael Silvério
    Old Eagle Eye

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  18. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu ñao entendi nada do seu vídeo, Raphael! Pra mim ele não comprovou nada.

19. Velho Ateu

Velho Ateu Usuário

Isso vai estar na Bienal de 2012: sheep art.

Meu, arte com ovelhas... a humanidade encontrou seu ápice: a coisa mais sem sentido e "dahora" da história, Kubrick nunca fez nada igual!

Compartilhar