• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arte Extrema: Ovelhas e LEDs

Deriel

Administrador
É, devo admitir que esse povo tem paciência e sabe o que faz. Assista e depois comente. Quase parece mentira

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=D2FX9rviEhw"]YouTube - Extreme Sheep LED Art[/ame]
 
Última edição:
O pior que é verdade - é campanha publicitária dos tais Leds da Samsung. Com tempo, dinheiro e paciência se faz de tudo nesse mundo
 
WooW! Fantástico, algo que nunca ninguem se lembraria...
Eles tiveram um trabalhao para isso tudo :o
E os cães ajudaram muito!

Concordo com o Hamfast, a Monalisa parece um fake, mas se for real está MUITO bem feita :D
 
Sensacional

Tenho um Border Collie aqui em casa, ow inteligencia que esse cachorro tem. É impressionante.
 
Sorry it´s a fake.

Malz acabar com os sonhos bééantes de vcs, mas eu reparei que era fake assim que eu ví a grande ovelha formada andando. Pra evitar discussões eu fui procurar informações e se trata de um viral da Sansung. Viral não que tenha algum virus, mas sim porque são vídeos falsos para promover uma certa marca fazendo algo incrível, mas de mentira. Que nem o dos coreanos que usavam a radiação do sinal de cinco celulares para estourar milhos de pipoca, era só para fazer propaganda da marca do celular.

Acho que do vídeo todo a única parte que pode ser verdade é a do Pong. A movimentação de longe sempre fica artificial, se fosse mesmo verdade eles dariam zoom em temo real. Agora a da Mona Lisa eu rí muito do tamanho da cara de pau deles.

Vejam vocês mesmos...

By Raphael Silvério
Old Eagle Eye
 
Última edição por um moderador:
Eu ñao entendi nada do seu vídeo, Raphael! Pra mim ele não comprovou nada.
 
Isso vai estar na Bienal de 2012: sheep art.

Meu, arte com ovelhas... a humanidade encontrou seu ápice: a coisa mais sem sentido e "dahora" da história, Kubrick nunca fez nada igual!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo