• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

Re: Arquivo X (ON)

Rhix então bate na porta e se desculpa:

Desculpe senhorita, disse o nome errado, estou procurando a Senhorita Caroline. Acredito que seja você a pessoa que estou procurando. Não vou tomar mais que 5 min do seu tempo. Kenee pediu para te procurar. Por favor senhorita!
.

A moça torna a abrir a porta, deixando a semi-cerrada colocando um lado de sua face estreitando-se entre a porta e o portal de madeira.

- Sou eu Caroline, vou subir ao palco dentro de minutos, não conheço nenhum Kenee.
 
Re: Arquivo X (ON)

Caroline, ele pediu para te procurar aqui, você o ajudou a sair daquela reunião. Preciso que me ajude a entrar.

Sem rodeios Rhix disse o que precisava, pois não tinha tempo para ficar se explicando. O grandão poderia a qualquer momento voltar, e se o encontrasse ali não seria nada agradavel.
Ele então insiste:

Por favor senhorita me deixe entrar. Não temos muito tempo.
 
Re: Arquivo X (ON)

Caroline abre a porta, e puxando-o pelo braço faz com que entre dentro do camarim onde outras moças se trocavam, muitas estavam nuas e outras com curtissimas peças. Já do lado de dentro ela bota a cabeça pro corredor e olha para ambos os lados.

Caroline :
- Acho que não foi visto entrando.

Fechando a porta, as moças pareciam não se importar com a presença do homem ali e continuavam seus afazeres.

Caroline :
- Bom pela sua cara, posso dar um palpite de que seja da policia estou certa ?

Dançarina no camarim :
- Hmmmm, cliente novo este Carol, terminar com ele me passa o número. (Risos)

Caroline :
- Não ligue pra ela, façamos o seguinte vou ter que me apresentar em pouco tempo, me encontre no bar do Dream Night aqui na frente próximo a entrada lá conversaremos com calma combinado ? Agora acho bom você sair antes que ele entre pra me chamar. Caso ele lhe veja há uma janela pelo banheiro ao fim do corredor que dá acesso ao beco do lado esquerdo do bar, lá mal ninguém vai. Poderá entrar e sair novamente. Até mais.

Se despedindo abre a porta e pede que Rhix saia.

Caroline :
- Lembre-se ao fim da apresentação lá nas mesas do bar externo.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix, vendo todas aquelas mulheres lindas nuas ou semi-nuas fica um pouco excitado mas consegue disfarçar. Ao receber a cantada ele abre um pequeno sorriso, e imediatamente volta a sua fisionomia séria e concorda com Caroline:

Ok, estarei lá te esperando.

Rhix, na porta, olha de um lado para o outro e segue a instrução da moça para sair pela janela do banheiro e retornar para o bar sem ser percebido. Ele realmente não queria dar de cara com o grandalhão.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix caminha para o banheiro antes que sua presença chamasse atenção em demasia para o lugar onde estava, apressado somente tem tempo de ver quando Caroline aponta a direção de onde deve ir. Entrando pelo banheiro, avista a janela de duas bandeiras largas por onde poderia passar sem ser despercebido, fazendo-o, chega a tropeçar no beco mais se apoia no fétido canto escuros apenas ratos corriam de um lado para outro, e baratas percorriam poças de vômitos e sacolas de lixo abertas.

Na sua caminhada de vinte metros até a rua principal pelo mal iluminado beco uma mão pesada e fétida repousa sua mão sobre o agente Rhix, de costas sente-se desconfortável e sente seu coração acelerar enquanto tentava virar-se.

Baixando a vista levemente conseguia ver dedos sujos, calejados e feridentos de um homem negro. Enquanto uma voz suave masculina ecoava por entre seus ouvidos.

Mendigo :
- Senhor, tens uma moeda para eu poder comer alguma coisa?
 
Re: Arquivo X (ON)

O Agente Horowitz interroga:
- O que fazemos, gritamos para ele ficar parado e chamamos a atenção da cidade, ou corremos atrás dele para pegá-lo?
 
Re: Arquivo X (ON)

Agente Kenee :
- Horowitz vamos pegá-lo, Miller tente derrubar a porta e verificar o interior do imóvel.

Kenee já se virando sai em disparada atrás do suspeito dobrando a rua.

Off : Horowitz caso for correr teste de atletismo dificuldade 2 para tentar acompanhar Kenee, 5 para tentar pegar o bandido.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix, muito apressado. Apenas diz retirando uma nOta de 10$.

Tome senhor, faça um boa refeição, talvez ainda sobre um trocado para o senhor tomar um banho. Preciso ir estou com pressa.

Então Rhix segue seu caminho até entrar novamente na Boate e esperar a mulher no local combinado.
 
Re: Arquivo X (ON)

Miller se afasta um pouco, com a arma em punho, avança contra a porta chutando-a junto a fechadura.
Off: quero gastar usar um ponto de arrombamento.
[roll0]
 
Re: Arquivo X (ON)

O Agente Horowitz sai em disparada para pegar o suspeito:
- Você não vai fugir, seu miserável!!
[roll0]
 
Re: Arquivo X (ON)

Horowitz sai em disparada pelos fétidos becos daquela favela inglesa, consegue uma arrancada excepcional deixando Kenee que tentava acompanha-lo bem distante, e Miller ficando em frente a porta tentando derruba-la, Horowitz estava com adrenalina em alta o que contribuiu para seu vigor, dobrando a esquina vê o suspeito passando rente as portas dos moradores e cortando o vento sobre sua passagem, a escuridão era quase que setenta porcento do ambiente, apenas o luar reflete sobre as poças de chuvas e do esgoto que corria a céu aberto, sendo desfigurados pelas pisadas fortes dos três que corriam por lá.

Gritando Horowitz via sua voz cortar o silêncio apenas acompanhado por sons de grilos que ecoavam de pequenos trechos de terreno baldio que a vegetação rasgava o solo dividindo-se com sacolas de lixo. Kenee bem atrás pedia que Horo tomasse cuidado.

Agente Kenee :
- Olhe em frente Horowitz, cuidado !

Preocupado o agente corria velozmente tentando segui-lo.

Chegando em uma das curvas Horowitz dá de cara com uma rua sem saida entrelaçada com latões de lixos onde o suspeito havia entrado, ao terminar a curva apenas a escuridão juntamente com alguns mendigos se amontoavam pelo lugar. Parando bruscamente em cima de uma poça de lama andava a passos lentos ofegantemente enquanto ainda escutava as passadas fortes de Kenee cada vez mais próximas.

Agente Kenee :
- Cadê ele ?

Bastante cansado colocava as mãos sobre os joelhos e logo após apoiava-se sobre a parede nojenta do fim do beco. Tornando a falar.

Agente Kenee :
- Onde ele está Horowitz ?
 
Re: Arquivo X (ON)

Miller tentava a tudo que é direito tentar derrubar a porta, alardeando bastante os vizinhos. Até que torcendo seu pé consegue abri-la deixando-a semi-aberta consegue entrar mancando bastante. O local muito escuro estava apenas com um rádio chiando em cima de uma das prateleiras divididas com alguns materiais para artesanato, no cômodo um colchão sujo, lençois e uma mesa de madeira onde provavelmente eram fabricados as máscaras. Numa das paredes bastantes mofadas, estava uma tábua grande cheia de pregos onde havia diversas mascaras confeccionadas com um gosto um tanto quanto peculiar.

O cheiro de mofo era um tanto quanto desagradável a medida que Miller colocava seus dois pés para dentro e acendia sua lanterna, para poder ver com mais detalhes.

Off : Sem poder correr até que amanheça o dia. Torção no pé devido a pressão feita na porta.
 
Re: Arquivo X (ON)

O Agente Horowitz volta até aonde o Agente Kenee gritava:
- Kenee, estou aqui, perdi o suspeito!

Enquanto retornava o Agente Horowitz olhava atentamente ao redor enquanto pensava em voz alta:
- É melhor não nos separarmos, se o suspeito correu para este lugar é porque para ele é seguro, ou então não correria para um beco sem saída.

Off: Aonde estou no mapa?
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix sai do beco escuro voltando a luminosidade da frente do estabelecimento aproveitando-se de um poste, limpava suas roupas arrumadas por Kenee, para deixar-las limpa da poeira e de gotas de água que cairam das calhas do caminho que tivera de pegar apos pular da janela. Já se misturando com as pessoas passa novamente pela entrada do Dream Night até a parte onde a música soava frenética, em certo instante os homens e poucas moças se amontoavam em frente ao um palco circular com uma barra provavelmente onde ocorreria a apresentação das moças do clube. Um homem entrava apresentando o inicio do show.

Apresentador do clube :
- Chegou a hora pessoal, a grande estrela da noite Caroline se apresentará exclusivamente para os frequentadores do Dream Night. Que começe o show.

Após as rápidas palavras a moça entra no palco ultrapassando uma bela cortina dupla vermelha no qual sua entrada arrancava bastante aplausos masculinos, suas minúsculas roupas realçavam seu belo corpo, tão escultural que a excitação já tomava conta dos entusiastas da beleza feminina de plantão no local. A apresentação com direito a strip-tease dança sexual nas bordas do palco circular e bastante dinheiro jogado sobre si, de média distância Rhix acompanhava tudo esquecendo-se por um certo periodo de tempo das obrigações a seguir. A apresentação terminou com cerca de vinte minutos. Desligado Rhix só volta a prestar atenção ao seu redor após uma mão apoiar-se ao seu ombro.

Agente Giggs :
- Bom, né rapaz. Mais temos que trabalhar peguei algumas informações importantes lá em cima e já lhe passo antes ligarei para Horowitz ou Miller e saber onde estão. E você tem algo pendente ou já podemos sair daqui ?

Tirando o celular do bolso buscava nomes em sua agenda.

Agente Giggs :
- Vou fazer uma ligação ali fora pros agentes, vai vir ?
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix então, se assustando um pouco com a mão em seu ombro, mas vê que se trata de Giggs. Ele então diz:

Ainda não, preciso de algumas informações a Caroline combinou de e encontrar aqui no bar logo após ela terminar o show. Vou esperá-la. Não quer ficar também?

(caso negativo)

Tome cuidado, tem bastante gente estranha por aqui.
 
Re: Arquivo X (ON)

Giggs já tentando discar se afastava de Rhix dizendo.

Agente Giggs :
- Vou beber e fumar uns cigarros numa mesa próxima a sua, vou lhe dar cobertura caso precise, e quanto as pessoas estranhas, a minha sensação de estarmos sendo observados desde que botamos os pés na entrada da cidade aumenta a cada segundo, só ficarmos ligados a qualquer coisa fora do comum.

Olhando seu relógio torna a dizer.

Agente Giggs :
- Apenas uma hora para sairmos daqui.
 
Re: Arquivo X (ON)

Horowitz enquanto checava no seu celular a sua posição atual juntamente com Kenee, via uma ligação de Giggs cortar o que estava fazendo.

"Ring Ring"

Agente Kenee :
- Olha, pode ser algo importante.

Off : Telefone tocou do Horowitz originada por Giggs.
 
Re: Arquivo X (ON)

Agente Horowitz vai para um canto mais discreto e para interromper o telefone tocando atende e diz sussurrando:
- Oi Giggs. Seja breve, não estamos em condições de ficar conversando.

Off: Como está o ambiente?
 
Re: Arquivo X (ON)

Agente Horowitz atende o telefone e Giggs vai falando alto pois onde estava era bastante barulhento não por música mais pela quantidade de gente que falava.

Agente Giggs :
- Onde estão ? Conseguiram algo ?

Não conseguindo ouvir o que Horowitz falava.

Agente Giggs :
- O que ?

Observação do local onde Kenee e Horowitz estão : final de um trevo virado a esquerda que dá de cara num beco sem saida, lugar fétido onde esgoto corria a céu aberto, diversas poças de lamas e lugar com paralepipedos como asfalto, apenas algumas lâmpadas incadescentes iluminavam fracamente alguns metros do ambiente que estavam, latões de lixo aberto e muitos insetos voavam e se debatiam sobre as luzes. Alguns mendigos estavam no chão recostados as paredes e em meio ao lixo, usando trapos e com garrafas de bebida, alguns cachorros magrelos também marcavam presença. As casas de madeira eram em média cerca de 2.50 metros e acima grande matagal cobria e escurecia os quintais. Ao decorrer da corrida apenas os latidos de alguns cachorros alarmavam a presença de estranhos no local, agora somente a voz de Horowitz cortava o silêncio.

Agente Kenee :
- Velho, precisamos ver com algum pobre coitado desse se ele sabe onde o camarada se meteu, é so ficar ligado para não sermos surpreendidos por alguém. Ainda temos que ver se Miller adiantou algo na investigação neste meio termo.
 
Re: Arquivo X (ON)

Miller tentava a tudo que é direito tentar derrubar a porta, alardeando bastante os vizinhos. Até que torcendo seu pé consegue abri-la deixando-a semi-aberta consegue entrar mancando bastante. O local muito escuro estava apenas com um rádio chiando em cima de uma das prateleiras divididas com alguns materiais para artesanato, no cômodo um colchão sujo, lençois e uma mesa de madeira onde provavelmente eram fabricados as máscaras. Numa das paredes bastantes mofadas, estava uma tábua grande cheia de pregos onde havia diversas mascaras confeccionadas com um gosto um tanto quanto peculiar.

O cheiro de mofo era um tanto quanto desagradável a medida que Miller colocava seus dois pés para dentro e acendia sua lanterna, para poder ver com mais detalhes.

Off : Sem poder correr até que amanheça o dia. Torção no pé devido a pressão feita na porta.

Miller observa o interior do imóvel rapidamente, mas sem perder a concentração. Retira sua camera da mochila e fotografa o interior do imovel. Fotografa as mascaras, escolhe 3 das delas e às coloca em sua mochila. Na sequencia joga o restante das mascaras no chão e às destrõe e mistura os cacos restantes.

*Vou destrui-las para que não percebam a ausencia das 3 mascaras que peguei, ja que nossa presença aqui ja é mais que evidente.

Pega o radio na prateleira o coloca na mochila e segue em direção à onde seus companheiros correram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo