Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Re: Arquivo X (ON)

Miller pega as máscaras presas na tábua e derruba-as no chão destruindo em pedaços já tendo separado as que lhe interessava, após quebrá-las sai do interior do imóvel mancando e segue o caminho provável que seus amigos foram. No meio do caminho via as passadas das botas de seus companheiros que facilmente dava para ir seguindo so sumindo em poças de lama centrais no meio das vielas. No meio do caminho passava pelas casas e pelos insetos que batiam contra seu rosto e alguns ficavam presos ao suor e adrenalina que corria em suas veias, sem mais delongas continua sua jornada até topar com um garoto negro vestindo roupas velhas e rasgadas, e pouco sujas ao seu lado uma cola de sapateiro rescendia o cheiro ao redor, sentado na porta de sua casa, segurava um pião em movimento em sua mão.

Garoto :
- Senhor, é perigoso andar por aqui a estas horas, principalmente lá para dentro.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix via Giggs se afastar e falar ao telefone, buscando uma mesa vazia para se sentar já se acomodara numa cadeira, enquanto um garçom já se aproximava para atendê-lo.

Garçom :
- Senhor, deseja algo ?

De uma de suas mãos coloca sobre a mesa um cardápio aberto.

Garçom :
- Temos tudo que está escrito.

Enquanto era atendido mal percebia a chegada da moça que usava uma mini saia preta, juntamente com um salto enorme e um casaco de pele, bem produzida puxou sua cadeira e sentou-se.

Caroline :
- Ainda em dúvida do que pedir ?

Caroline esboça um sorriso e toma a frente.

Caroline :
- Traga dois Chopps e uma porção de fritas. Só.

O garçom prontamente atendendo a moça se afasta e segue ao balcão.
 
Re: Arquivo X (ON)

Vendo que era impossível falar com o Agente Giggs sem que alarmasse a vizinhança inteira, o Agente Horowitz desliga o telefone e encaminha um torpedo para Giggs dizendo:
"Estamos perseguindo um suspeito, agora não consigo falar, depois te ligo."

Olhando novamente ao redor a procura de um mendigo que mostre que esteja acordado e são:
- Depois ligamos para o Giggs, ele não ia nos ouvir com a barulheira que estava. Bem, vai ser o jeito, verificar com eles se alguém passou por aqui, e pensar que os Ingleses falam que os Estados Unidos que é sujo, dá vontade de até tirar uma foto... O que acha daquele ali, parece em melhor estado?
 
Re: Arquivo X (ON)

Agente Kenee :
- Senhor, senhor pode falar conosco ?

O velho imundo sorrateiro, esconde rapidamente alguns pertences que julgava ser valioso, como botões, moedas antigas e se apoia numa bengala para ficar de pé.

Mendigo :
- Não fiz nada de errado, doutor quero complicação não.

Agente Kenee :
- Você viu o paradeiro do homem que fez a curva agora a pouco correndo para este beco sem saida ?

Mendigo :
- Depende !?

Agente Kenee :
- Horowitz continue a conversa ver se encontro alguma porta, janela ou algo por onde possa ter entrado.

Off: To sem internet em casa, há 4 dias por isso dei uma sumida, so no trabalho que to postando.
 
Re: Arquivo X (ON)

O Agente Horowitz toma a frente, olha para a cara do moribundo bem séria, intimidando-o:
- Claro que depende, ou diz o que você viu ou teremos que cuidar do senhor, eu vi o que escondeu, foi furto? Parece furto...

OFF: Tranquilo, nessa semana o bicho está pegando aqui no ES, não sei se estão acompanhando o protesto dos estudantes, eu estava no meio, não tive tempo, nem descansei direito, estou todo quebrado... rs
 
Re: Arquivo X (ON)

OFF : Aguardando as ações de Fellarhix, jptebas para dar continuidade a história.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix olha para Caroline e diz:

Ótima pedida senhorita, aliás você está linda.
Mas voltando ao assunto que nos interessa, você poderá me ajudar a entrar e sair daquele local?
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

Caroline demonstra em sua face preocupação e pensa algo ficando em silêncio por alguns segundos.

Caroline :
- Preciso que me faça algo em troca, lhe conto tudo se puder me tirar daqui e me dar proteção policial como testemunha, falo tudo que sei.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix então responde prontamente:
Claro, faremos isto. Precisa sair daqui imediatamente? Ou podemos conversar aqui mesmo? Têm algum lugar mais seguro nesta cidade onde possamos conversar?
 
Re: Arquivo X (ON)

Caroline :
- Moço, basta apenas usar fantasia e se comportar lá dentro, o culto a Príapo é uma orgia que ocorre há séculos e o pessoal da alta sociedade nesta cidade o leva a sério, dizem que quanto mais afastado o lugar, mais atitudes e vicios bizarros se adquirem ou vicios, desde que vim trabalhar por aqui, ouço coisas e também prostitutas como eu que pagam um preço caro por falar mais do que devia. Por isso temo por minha vida, só quero sair desta vigilância e ir para longe.
 
Re: Arquivo X (ON)

Mostrando bastante irritação Horowitz se manifesta pegando o moribundo do chão e chacoalhando em busca de informações. O homem sem esboçar nenhuma palavra e suando que nem um louco, apenas apontava para o alto numa janela do canto esquerdo da rua sem saida, enquanto ofegava odor por sua via nasal e oral.

Agente Kenee :
- O camarada deve ter ido por ali, não sei como ele possa ter subido, vamos lá eu te suspendo e você entra. Deve haver alguma outra entrada, você abre e me avisa por celular vou cobrir a rua, e ligar para o Agente Miller.
 
Re: Arquivo X (ON)

O Agente Horowitz acenando a cabeça para o Agente Kenee, faz sinal para que ele se aproxime e lhe dê apoio para subir.
- Como esse sujeito conseguiu subir nesta janela? Certamente algum moribundo deste deve ter o ajudado...
Horowitz cautelosamente entra pela janela e vasculha cuidadosamente a casa. Certamente o sujeito já o está esperando, já que estava sendo perseguido.
 
Re: Arquivo X (ON)

Agente Kenee :
- Tome cuidado, deve ter alguém o acobertando, busque no interior alguma entrada terréa e me avise. vou dar a volta e ver se encontro algo.

Kenee suspendendo Horowitz dando lhe um calço consegue alcançar a janela de vidro sem proteção de grades, semi-aberta indicava passagem recente pois havia terra possivelmente dos calçados, entrando cai no quarto escuro que lhe obriga a acender a lanterna e sacar sua arma, vê um quarto feminino vasculhado como se tivesse sido invadido, talvez pelo suspeito, a sujeira e roupas espalhadas pelo chão e móveis indicava que o imóvel estava desocupado a algum tempo. Andando a passos lentos tomava toda cautela possivel. Na rua escutava passos rápidos se deslocando pelo caminho de volta com isso já presumia que Kenee já estava a fazer o caminho pra buscar outra entrada. Apenas uma sentelha do quarto era iluminada pelo feixe da luz da lanterna e pela luz da lua que infligia sobre a cerâmica do cômodo. Com a lanterna Horowitz passava a observar o interior pequeno do quarto que acomodava uma velha cama de madeira de lei, um armário de duas portas bastante velho e uma cômoda com espelho e ostentando quatro gavetas, uma porta a sua frente dava caminho a outras partes do apartamento, o silêncio era apenas cortado pelas passadas do agente e dos bebâdos que tomavam cachaça, cantarolando e vivendo no mundo da lua.

Off : Horowitz diga sua ação.
 
Re: Arquivo X (ON)

Horowitz avança cautelosamente com sua pistola apontada o braço estirado era apoiado pelo outro braço segurando a lanterna. Ele analisa onde pode ser a porta de entrada de acordo com a estrutura do prédio e vai em direção a ela, esperando que esteja certo sempre verificando a sua retaguarda. Enquanto caminha ele reflete que apesar deste lugar não parecer pertencer ao suspeito, este sabia muito bem pra onde correr. Melhores chances tinha o Agente Miller que ficou para investigar a possível residência do suspeito, como saiu com pressa, provavelmente tenha alguma pista lá.
 
Re: Arquivo X (ON)

O caminhar de Horowitz rangia em alguns objetos caidos no chão nada importante, apenas coisas do revirado quarto o silêncio e algumas pancadas leves de vento entravam por dentro da janela semi aberta ao qual o agente ultrapassara a alguns instantes o feixe de luz permitia que o mesmo caminhasse cauteloso e chegasse ao corredor, observando o imóvel com papel parede xadrez levemente de cor amarela, com alguns quadros pendurados de obras baratas vendidas em esquinas por artistas anônimos e outros familiares davam tons particulares a familia que lá mora, ou morava.

Horowitz lentamente vê dois quartos escuros com as portas semi abertas e uma escadaria dando para o piso térreo e um banheiro que ficava a porta ao lado da sua, olhos fixos faziam o agente perceber detritos de vidro, lama e areia em cima da cerâmica do corredor até a descida da escadaria onde permitiam os olhos ver por meio da lanterna.
 
Re: Arquivo X (ON)

Caroline :
- Agente Rhix você poderá me ajudar ou vai ficar ai calado pensando, senão acho melhor acabarmos a conversa aqui mesmo e tome um conselho todo cuidado é pouco, eles podem lhe encontrar mesmo que fuja ?
 
Re: Arquivo X (ON)

O Agente desce as escadas dando passo após passo bem cauteloso, verifica se a lama uma pegada, indicando que o suspeito desceu a escada. E Desce a escada procurando abrir a porta para o outro agente entrar.

OFF: Eu irei viajar e possivelmente não terei conexão, então estarei meio ausente.
 
Re: Arquivo X (ON)

(OFF) Desculpem eu estava em uma viagem a trabalho e não tinha internet para postar (OFF)

Rhix estava pensando em como seria arriscado entrar e sair do ritual sem ser percebido. Quando a Caroline chama a sua atenção.

Me desculpe senhorita, estava refletindo sobre o que havia dito. Você sabe onde eles podem ter colocado o nosso agente que foi capturado? Porque a minha intenção é entrar resgatar e sair do local o mais rápido possível.
 
Re: Arquivo X (ON)

Caroline :
- Estou por fora se capturaram alguém, so sei que se alguém tentar atrapalhar os propósitos do culto eles eliminam rapidamente, isso vale para traidores também já que pretendem manter-lo sobre debaixo dos panos.

Enquanto Caroline fala o celular de Rhix toca em seu bolso, ao tirar vê a chamada originada do celular de Giggs.

Giggs :
- Está na hora de voltar, temos pouco tempo até começar a infiltração.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em: