• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

Re: Arquivo X (ON)

Sorrindo Rhix então responde.

Claro senhor, será um assunto de profissional para profissional. Espero não demorar.
 
Re: Arquivo X (ON)

Enquanto acompanha o senhor kenee, Miller pergunta:

- Agente Kenee, gostaria de mais informações sobre esta seita, quais são seus principios, o que adoram, e qual o objetivo de seus ritos? E a casa, como o senhor ja foi la dentro, não poderia montar um mapa aproximado do interior da residencia? E esta droga, como conseguiu nao ser afetado por ela? Como se portou la dentro e como o Capitão foi pego?
Desculpe este interrogatorio, mas acho que nas respostas a estas perguntas esta o diferencial entre nosso sucesso e o fracasso.
 
Re: Arquivo X (ON)

Instigado a responder a Miller, Kenee coloca a mão ao seu ombro.

Agente Kenee :
- Esta seita é uma espécie de orgia, todas pessoas usam fantasias como num baile de máscaras, o objetivo é algo relacionado ao prazer não sei dizer ao certo estava um tanto quanto confuso quando infiltrei-me lá. Posso fazer um mapa rascunhado sim, quanto a droga ela me afetou e muito, estava tão fora de si que foi o que chamou atenção dos demais, quem me tirou de lá foi uma das participantes que me levou para seu quarto até que a situação acalmasse e pude sair pelos fundos ao término me misturando com os demais. O capitão não teve a mesma sorte que eu, eles gravam as máscaras, por dentro da casa há muitas camêras, e me viram entrando com ele. Há algumas estatuas antigas podem remeter a Roma ou Grécia, não sei ao certo. A decoração da casa é um tanto quanto diferente para nosso tempo.
 
Re: Arquivo X (ON)

Enquanto vasculhava os mapas, Horowitz ouvia atentamente o que Kenee dizia sobre a casa:
- Se eles gravam a máscara, então os dois estão indo para uma enrascada? A máscara de vocês já foi identificada da outra vez, entrar com elas novamente me parece loucura...
Sem esperar uma resposta, o agente se levanta e se encaminha para a porta:
- Acho que devemos sair e verificar o local. Precisamos agir caso eles precisem de uma intervenção, podemos começar procurando uma maneira sorrateira de entrar lá, e por alguns refúgios, também verificarmos duas ou três rotas de fuga em caso de emergência.
 
Re: Arquivo X (ON)

- Concordo com o agente horowitz, usar as mesmas mascaras é muito arriscado. Se possivel deveriamos arrumar novas mascaras. Agente kenee, com quem você arrumou sua mascara? Poderiamos arrumar marcaras novas com esta pessoa, facilitando e deixando mais segura nossa infiltração.
- Agente kenee, existe algum sinal, algum tipo de cumprimento entre os membros? Quem é o lider quais são as reverencias dadas a ele? É possivel se sair do local de onde se toma a bebida para vomitar, de modo que possamos não ficar tão atordoados com a bebida?
 
Re: Arquivo X (ON)

Um segundo de reflexão Kenee olha ao redor e remove de seu bolso uma caderneta, creio que posso conseguir sim.

Agente Kenee :
- O capitão me levou a um beco imundo desta cidade, onde pode comprar estas máscaras poderemos ir lá com certeza, agora precisamos ser discretos, forasteiros por lá não são bem quistos, usem algum adorno que esconda metade do rosto e partimos agora para lá.

Colocando um chapéu sobre sua cabeça Kenee, checa sua arma que estava descarregada e torna a falar.

Agente Kenee :
- Ei, preciso de munição cheguei a gastar tudo na invasão a casa. Me sigam vamos bater na porta do artesão agora de noite, precisamos ser discretos só para relembrar.

Já saindo da casa reintera o pedido de munição. Nas ruas Kenee responde a Miller.

Agente Kenee :
- Olha Miller, a cerimônia é num salão enorme dentro da mansão, não há como sair após a ingestão, quando está a fazer efeito várias pessoas ficam em circulos conversando, aguardando a palavra do mestre, ai só se pode sair do circulo quando entram as mulheres nuas que levam os escolhidos para os quartos. Ai sim seria a hora de agir, se conseguirem segurar o efeito e se manter estaveis até ai dentro do quarto conseguiram vomitar nas suites, há pouca chance de serem descobertos por lá.
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

Rhix e Giggs chegam ao Dream Night local bastante movimentado dentro da pacata cidade de nolfork, decidem entrar.

Descrição do Bar : A frente da casa estava com letreiros luminosos tipicos de boate, uma música de fundo tocava eletrônica, o interior parecia ser inaudivel, pois mesmo presupondo que o som estava alto, não ecoava para as ruas, as mesas não estavam preenchidas por completo, enquanto o garçom deixava petiscos e bebidas por lá. Do lado de fora o interior não era visto pois seguia-se num corredor extenso.

Agente Giggs :
- Vamos !

Fazendo um ligeiro sinal Giggs caminha rapidamente para sair da rua, e chegar até próximo as mesas de onde pode passar pela catraca e adentrar no recinto, acompanhado por Rhix.

Agente Giggs :
- Se informe quem é Caroline, busque as moças, vou atrás do músico, qualquer coisa me chame pelo celular nos encontramos no balcão de bebidas. Ok ?

Se distanciando Giggs se mistura com as pessoas.

Descrição do Interior do clube : Passando pelo corredor foi até o interior, onde estava lotado, com direito a show de luzes, músicas eletrônicas, prostitutas e tudo mais que tinha direito, um grande balcão ficava ao lado esquerdo enquanto o resto eram mesas, com uma grande pista de dança, seguindo de escadas que davam acesso ao primeiro andar por onde viam grandes quartos e mais pessoas lá dançando.

Off : Optei por não usar imagens, e sim narrar como lovercraft os cenários. Se tiverem dúvidas do ambiente só perguntar.
 
Re: Arquivo X (ON)

O Agente Horowitz acompanha Kenee e Miller até o vendedor de máscaras. Enquanto caminha pela cidade procura por locais que podem ser importantes em caso de emergências.

Off: Nós não estamos indo comprar novas máscaras, por que os dois estão indo para a cerimônia com as máscaras velhas?
 
Re: Arquivo X (ON)

Mestre Phill, tenho algum dinheiro? Caso não desconsidere a parte que vou narrar que necessita de dinheiro

Rhix então faz um sinal de positivo com a cabeça para o agente Giggs então se dirige ao balcão.

Hey, uma cerveja! Levantando o braço e solicitando ser atendido.

Quando for atendido e o(a) garçom(net) trouxer a cerveja, Rhix então diz:

Estou procurado uma garota chamada Caroline, dizem que ela é uma das melhores. Pode me mostrar quem é?
 
Re: Arquivo X (ON)

Off : Plinio eles não foram para cerimônia ainda só irão daqui a 5 horas, Rhix e Giggs foram para uma boate chamada Dream Night procurar a prostituta Caroline e o músico Tedd. Enquanto vocês Horowitz, Kenee, Miller irão atrás de um artesão que confecciona máscaras numa tenda (camelô) num beco da cidade.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix observa o agente Giggs se distanciar e se perder em seu olhar em meio ao pessoal que dançava e bebia por lá, tendo a idéia de se aproximar do balcão de bebidas onde homens e mulheres atendiam preparando diversas bebidas misturadas aos frequentadores do local.

Enquanto levantava o braço via uma moça se aproximar ao local, chegando perto de onde estava.

Bargirl :
- Olá garotão o que vai beber ? Já está buscando diversão ? Caroline deve se apresentar dentro de instantes, ela se encontra no camarim trocando de roupa, terá um pole dance com ela só aguardar.

A sorridente moça loira de olhos verdes mostrava toda sua jovialidade em decotes sinuosos enquanto preparava bebidas e aguardava o pedido de Rhix de algo para tomar.

Off : Sim você tem dinheiro para gastos comuns como alimentação, remédios, pagar despesas "pequenas" em geral, isso não levarei em conta na história pois acho dinheiro de segundo plano. Somente requisitarei em caso de compras de algo importante ou grande para a aventura, fora isso pode ficar despreocupado.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix então sorri para a Bargirl e diz:

Oi linda. Por enquanto só uma cerveja. Consigo falar com a Caroline antes dela entrar para se apresentar?
 
Re: Arquivo X (ON)

Bargirl :
- São dez Euros, aproveite. O camarim dela fica num corredor ao fim do lado direito do salão, lá as moças trocam de roupa, não sei se conseguirá falar com ela.

A bargirl apontava a direção enquanto deixava a cerveja de Rhix sobre a mesa. E já corria para atender outro cliente.
 
Re: Arquivo X (ON)

Então antes dela sair Rhix então fala:

Obrigado, o dinheiro da cerveja está aqui. Fique com o troco.

Então dá apenas um pequeno gole na cerveja e a deixa em uma mesa aparentemente vazia próxima ao corredor indicado pela Bargirl.

E entra no corredor em busca da Caroline.
 
Re: Arquivo X (ON)

- Agente kenee, so tenho os cartuchos que estão no pente de minha arma. Divido os mesmos com o senhor. Pretendo não usa-los mas por todo caso, é melhor estar previnido.

Tira sete cartuchos despistadamente do pente de sua arma e entrega a kenee.
Procura um chapeu entre as coisa que rhix lhe deu e diz:

- Kenee, caso a entrada na reunião seja feita com êxito, como espera que possamos salvar o capitão? Precisamos de um plano bem estruturado para isso? Pois se entrar ja esta dificil, imagina sair e ainda trazendo consigo um prisioneiro. Vc sabe se o capitão foi ferido quando foi capturado?
 
Re: Arquivo X (ON)

Agente Kenee :
- Ah obrigado, espero não usar mais esta maldita arma aqui nesta cidade, antes de vir para cá não havia disparado nada há cerca de anos, somente no stand de tiro. Lá dentro terão de anunciar a prisão de todos envolvidos, iremos começar o cerco também pelo lado de fora, se esperarmos o momento certo, tchau pra eles.

Agente Kenee se adiantava andando apressado e pedindo que o acompanhassem, o vento frio estava forte, muitas pessoas estavam transitando e sentadas em praças, alguns olhavam atravessados para os forasteiros que eram raros naquele lugar.

Agente Kenee :
- É o seguinte vamos ter de ir a casa do artesão, mais estou com medo que ele nos entregue logo ao sair, então acho importante deixarmos ele fora de circulação pelo menos até amanhã de manhã. Assim evitaremos de sermos descobertos antes da hora, esta atitude será ilegal, mais neste meio termo não podemos pensar em seguir as regras ao ponto da letra. Fugindo um pouco do assunto, vocês sabem que nossa agência está passando por trâmites internos e seremos denominados de MI5 ? querem criar uma área que nem o governo se intrometa em nossas ações, isso seria bom, mais no final das contas dançariamos no serviço prestado a Inglaterra pois praticamente não existiriamos e não teriamos direito e nem ao menos aposentadoria. Será que vale a pena ?

Indagando com os que lhe acompanhava seguiam firmemente para o beco encontrar o artesão.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix passando por entre as pessoas observa que o agente Giggs obtivera êxito pois dando uma olhada para sala onde estava ele conversava com um homem de aparentemente quarenta anos, baixo e franzino. Voltando sua atenção para o corredor com o camarim onde as moças trocavam de roupa, via um grande segurança que bloqueava a passagem e tomava conta que ninguém ultrapassasse.

Off : Diga o que irá fazer Rhix, talvez necessite de rolagem de dados.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix então vai até o segurança e diz:

Boa noite! Preciso falar com a Catarine, prometo que será rapido. A senhorita do Bar disse que eu poderia falar com ela.
 
Re: Arquivo X (ON)

O grandão negro com cara emburrada que bloqueava a passagem mal dava bola para o apelo de Rhix.

Segurança :
- Somente funcionários podem passar, agora dê o fora daqui... !

Off : Pode tentar alguma habilidade para mudar-lo de idéia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo