• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

Re: Arquivo X (ON)

Rhix então diz a Caroline:

Precisamos ir Caroline, venha conosco. A partir de agora quanto menos ficar sozinha melhor.

Rhix então responde a Giggs, pelo telefone:

Sim senhor, estou indo e estarei levando a Srta. Caroline conosco. Ela possui informações valiosas e precisa da nossa proteção.
 
Re: Arquivo X (ON)

Off : Pronto falta apenas o jptebas voltar, ele disse que final desta semana talvez volte, quando acabar umas reinvidicações da policia lá (greve).
 
Re: Arquivo X (ON)

Caroline se levantando da mesa pega sua bolsa que estava no apoio da cadeira e segue Rhix até onde Giggs estava. Chegando lá no aguardo já o cidadão olha para ela e fala com tom rispido.

Giggs :
- Ainda precisaremos de você por mais uma noite para dar as coordenadas do acontecido lá dentro. Você pode adiantar mais ou menos do que se trata o que ocorre por aquela casa ?

Caroline :
- Lá eles cultuam um deus antigo desde o século XIX por estas bandas, chamado Priapo, os organizadores promovem verdadeiras orgias sexuais e até alguns sacrificios, moças virgens são obrigadas a adentrar e frequentar-lo até sua maioridade quando opta pelo silêncio quanto a sua existência ou continuam a frequenta-lo. São perigosos e camuflam suas reuniões a vista externa.

Caroline :
- Rhix você me promete proteção não é ?

Giggs :
- Assim que terminamos a investigação você entrará no programa de proteção a testemunha, fique tranquila.

Off : Optei por dar continuidade a história com vocês dois mesmos, senão vai render muito a história.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix então olha para a moça e em um tom sério ele diz:

Claro, enquanto estiver conosco te daremos proteção. Não se preocupe.

O agente tentava acalmá-la, mas não sabia ao certo nem se eles próprios estariam seguros visto o que aconteceu com o outro agente capiturado. Mas a essa altura ele teria que passar confiança a senhorita para que ela pudesse dar todos os detalhes do local.
 
Re: Arquivo X (ON)

Giggs :
- Vamos sair daqui logo antes que sejemos mais observados que já estamos, olhe para aquelas janelas Rhix, estão de olho em vocês já algum tempo.

Fazendo um sinal breve e imperceptivel fez com que Rhix pudesse observar um homem de preto na varanda de uma casa de olhos fixos nos três abaixo na rua, a uma distância de cinquenta metros.

Puxando pelo braço Caroline segue a passos largos em direção oposta para retornar a casa abandonada e pede que Rhix o siga.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix então observa o sinal de Giggs e imediatamente o segue, agora com atenção redobrada.
Giggs, precisariamos de um disfarce para a Caroline. Porque com certeza o pessoal ligado a esta ceita sabe quem ela é e deve estar de olho. E isso pode comprometer o nosso plano. O que acha?
 
Re: Arquivo X (ON)

Giggs :
- Penso numa infiltração dela juntamente com vocês lá temos pouco mais de meia hora para chegar até lá, vamos rápido. Ainda precisamos achar um jeito de entrarem lá sem chamar atenção. Miller, Horowitz e Kenee estão a demorar bastante a dar um sinal de vida.

Demonstrando irritação após o comentário puxava a moça pelo braço que de salto alto tentava acompanhar.
 
Re: Arquivo X (ON)

O Agente desce as escadas dando passo após passo bem cauteloso, verifica se a lama uma pegada, indicando que o suspeito desceu a escada. E Desce a escada procurando abrir a porta para o outro agente entrar.

OFF: Eu irei viajar e possivelmente não terei conexão, então estarei meio ausente.

Caminhando cauteloso escuta um chamado feminino vindo de uma porta ao final do corredor próxima a primeiro degrau da escada, de madeira de lei velha e descascada pelo tempo, dava indicios de cupim também, onde destoava dos degraus bem polidos recentemente apenas bagunçados pela desordem que havera na casa.

Voz feminina :
- Me ajude, por favor estou aqui embaixo.

A voz ficava mais forte a medida que as passadas de Horowitz se intensificavam.
 
Re: Arquivo X (ON)

Miller pega as máscaras presas na tábua e derruba-as no chão destruindo em pedaços já tendo separado as que lhe interessava, após quebrá-las sai do interior do imóvel mancando e segue o caminho provável que seus amigos foram. No meio do caminho via as passadas das botas de seus companheiros que facilmente dava para ir seguindo so sumindo em poças de lama centrais no meio das vielas. No meio do caminho passava pelas casas e pelos insetos que batiam contra seu rosto e alguns ficavam presos ao suor e adrenalina que corria em suas veias, sem mais delongas continua sua jornada até topar com um garoto negro vestindo roupas velhas e rasgadas, e pouco sujas ao seu lado uma cola de sapateiro rescendia o cheiro ao redor, sentado na porta de sua casa, segurava um pião em movimento em sua mão.

Garoto :
- Senhor, é perigoso andar por aqui a estas horas, principalmente lá para dentro.

- Garoto, porque diz isso? E diga rapido, ou vou ter ki prende-lo e conduzi-lo a delegacia por porte de substância de uso restrito!

Passa a mão em sua arma e deixa que o garoto a veja de relance. Observa ao seu redor, tentando perceber se existe alguem na espreita observando seus movimentos.

- Vai falando tudo o que sabe, calmamente, sem movimentos bruscos, pois seu proximo destino pode ser um destino mais sombrio que a delegacia e a passagem já está na minha mão.

Off: Galera, desculpe-me pela demora.
 
Re: Arquivo X (ON)

Miller olha a sintuosa expressão do garoto que parece não demonstrar nada após a ligeira ameaça do agente. Olhando ao redor apenas a escuridão em becos apertados era a companhia juntamente com a iluminação da lua sobre as ruas não asfaltadas contrastando distopicamente com as belas paisagens inglesas, o medo parecia ecoar por entre as frestas frias de madeira que cercavam o ambiente, ao tornar a atenção ao garoto. O mesmo salta sobre si com uma faca pequena tentando-o golpear no pescoço.

Garoto :
- Morra desgraçado, ele está esperando por você abaixo da luz, onde as trevas consomem os hereges.

Violentamente Miller fica assustado e dá duas passadas para trás em reação ao ataque inesperado. Ao olhar o garoto rapidamente vê em seus olhos uma chama predominantemente em chamas azuladas e esverdeadas que pareciam brotar do interior de seu corpo.
 
Re: Arquivo X (ON)

Agente Malone chega a agência e já vê pilhas e mais pilhas de papéis com muitos anexos dentro, vendo as capas com diversos nomes estranhos e casos com um selo confidencial ou paranormal, para distinguir além de diversas cores das pastas classificadoras, segurando uma caixa com pertences de sua antiga mesa antes de ser transferido e sendo acompanhando por uma moça funcionária de lá o agente Malone topa com sua mesa onde fica juntamente com outras mesas agora vazias, em uma de suas bordas nomes estampavam e demarcavam de quem pertenciam, em Ordem - Giggs, Miller, Horowitz e Rhix e uma vazia que seria ocupada por ele, enquanto despejava suas coisas sobre ela sente a aproximação de um agente com um nome em um terno governamental chamado de Leifer.

Agente Leifer :
- Bom dia agente, seja bem vindo a nova agência da MI5, leia este documento apresentado por Giggs a os demais.

Leia isto :

Agente Leifer :
MI5 Security Service - Paranormal :
Está agência recentemente teve uma unidade criada em Londres secretamente para investigar casos insoldáveis pelo mundo de paranormalidade e ufologia, teremos de tratar todos casos com seriedade, o governo acha que algo está acontecendo e nosso dever será manter tudo na devida ordem e abaixo dos olhos da população.

Equipamentos :
Todos vocês terão acesso a uma Glock G.25, faca tatica G81, carteira com identificação do NCIS (MI5 é a verdadeira unidade de vocês que não deverá ser revelada), celular para ligações entre departamentos, rádios comunicadores, lanternas, ficha para anotações. Caso precisem de mais algum equipamento deverão solicitar no 2.andar antes de sairem para missões de campo.

Veiculos :
Vocês terão a disposição um GM Suburban preto, com vidros fumê, a chave ficará com um de vocês e sobre extrema responsabilidade do motorista para reportar qualquer problema, quem tiver o maior número em condução.

Edificio :
O prédio do MI5 aqui em Londres possui 8 andares conforme tenham visto no painel do elevador. Sendo o nosso o 3.andar, interligados por ramal, computador em cada mesa, internet e laptop que poderá ser levado caso autorizado pelo nosso superior o senhor Leifer. Tendo como fachada uma empresa governamental que cuida de arquivos de processos contra terroristas e espionagem.

Casos :
Pelo jeito chegamos, demoraram bastante e juntou-se bastante casos vamos começar aleatoriamente dependendo da quantidade de informações para soluciona-lo caso consigamos. No prédio trabalham cerca de 200 pessoas e algumas ainda estão sendo transferidas.

Divisão Hierárquica :
Chefe Regional : Agente Leifer
Chefe Seção : Agente Giggs
Investigadores de campo

Descrição Giggs :
Aparenta 72 anos, cabelo calvo branco, olhos claros, usa óculos escuros maior parte do tempo, talvez devido a sensibilidade a luz, usa terno grafite e uma camisa social branca por baixo, cerca de 1.70 com 75kg.

Apresentação :
Sou o agente Giggs como veem o mais velho da turma mais ainda tenho vigor fisico pra derrubar um garoto de 21 anos na corrida, sou tenente aposentado e trabalhei em conjunto com grupos de combate ao crime durante algum tempo. Estou agora com a responsabilidade de guia-los confesso que esta empreitada de casos paranormais me intriga apesar de ser cético, me interessa mais é concluir o trabalho. Vez de vocês se apresentarem.
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

Agente Leifer :
- Bom dia agente, seja bem vindo a nova agência da MI5, leia este documento apresentado por Giggs a os demais.

Agente Malone:
- Bom dia Chefe, Agente Malone se apresentando, é um prazer servir a essa divisão, espero poder ser de alguma ajuda, Senhor.

Malone fala isso se adiantando com a mão erguida para comprimento.

Descrição Malone:
Aparenta 35 anos, cabelo castanho escuro, olhos castanhos claros, usa um cavanhaque, agora mal desenhado, a barba por fazer deixa aparente o cansaço pela viagem, usa terno azul marinho e uma camisa social azul clara por baixo, tem cerca de 1.75 com 80kg.
Agente Malone.jpg

Apresentação:
Malone é dedicado ao trabalho, esquecendo quase sempre de sua vida particular, normalmente sério e com humor cínico, está sempre pronto a ajudar.

Off:
Fala galera, esse é o ponta pé inicial, espero ajudar a criar um jogo interessante e divertido.
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

Agente Leifer ainda próximo a Malone o vê ler o relatório e ter por base suas novas obrigações.

Agente Leifer :
- Todo pessoal que trabalhará contigo está em campo, eu tenho um caso de investigação numa zona rural há cerca de duas horas de carro daqui, creio que será um bom começo para você.

Se virando e procurando alguns arquivos sobre a mesa de Giggs encontra um caso que poderá ser de rápida resolução para um agente solo em sua primeira estadia na agência.

Agente Leifer :
- Aqui está, leia. È um relato contudente e tão quão esquisito sobre um caso envolvendo, fenômenos durante o inicio da madrugada, como luzes que ficam acendendo e apagando, sons estranhos que ecoam no ar, sinfonias que não parecem ser deste mundo, e outras coisas bizarras, o seu contato será o mesmo do relato o Padre Euzebio que assina ao final prestando seu testemunho, isso vem ocorrendo com certa frequência, lembre-se de manter sua identidade em sigilo e manter a investigação por debaixo dos panos em relação aos moradores locais, poderá pegar um GM Suburban no estacionamento, aqui estão as chaves e seu equipamento, creio que amanhã já dê para você partir pela manhã logo cedo, estará sozinho mais qualquer coisa que precisar pode ligar. Anote tudo que puder e tente solucionar o caso, creio que não haverá mais problemas. Pode ficar com a pasta e consultar-la para achar os endereços das pessoas lá.

Se distanciando Leifer torna a falar :
- Alguma dúvida ? Demais informações leia o relatório em suas mãos.
 
Re: Arquivo X (ON)

Agente Malone:
- Por enquanto sem duvidas, Pode deixar chefe vou analisar o relatório e tocar o caso.
*primeiro caso, vamos nessa.

Malone olha em volta para as mesas vizinhas.

*Giggs, Miller, Horowitz, Rhix como será trabalhar com esse pessoal? E em casos como esse? Giggs disse ser cético e os outros? Será só um grupo de malucos, caçadores de fantasmas? Tomará que não. Esse caso, por exemplo, Zona Rural, Luzes estranhas e ruídos, deve ser só uma combinação de casa velha com péssimos canos e instalação elétrica precária. Provavelmente é só um trote para o novato, um teste...

Se for só um teste o olhar de Leifer não deixou transparecer, era um olhar sério, e Malone nunca brincava em serviço, se reclinou na cadeira e abriu o relatório...

Após ler algumas vezes o relatório e revisar as anotações o cansaço venceu Malone.

*Não vou ser útil por aqui, cansado assim melhor ir para casa e dormir bem, antes de ir para o campo.

Malone vai para casa, um apartamento pequeno na Avenida Shaftesbury. E menos que uma casa e mais um escritório avançado, ele abre o sofá-cama e se estica nele com suas anotações. Vencido pelo sono, que é pesado e revigorante, acorda descansado e após fazer a barba, acertando o cavanhaque, e tomar seu café ele está pronto para a viagem.

*Padre Euzebio hora de conversarmos.
 
Re: Arquivo X (ON)

O Agente Horowitz segue em direção para onde a voz feminina está vindo. Atentamente ele verifica cada espaço por onde passa onde alguém possa se esconder, ou isso é uma armadilha, ou essa mulher é a moradora do apartamento invadido.
 
Re: Arquivo X (ON)

Miller olha a sintuosa expressão do garoto que parece não demonstrar nada após a ligeira ameaça do agente. Olhando ao redor apenas a escuridão em becos apertados era a companhia juntamente com a iluminação da lua sobre as ruas não asfaltadas contrastando distopicamente com as belas paisagens inglesas, o medo parecia ecoar por entre as frestas frias de madeira que cercavam o ambiente, ao tornar a atenção ao garoto. O mesmo salta sobre si com uma faca pequena tentando-o golpear no pescoço.

Garoto :
- Morra desgraçado, ele está esperando por você abaixo da luz, onde as trevas consomem os hereges.

Violentamente Miller fica assustado e dá duas passadas para trás em reação ao ataque inesperado. Ao olhar o garoto rapidamente vê em seus olhos uma chama predominantemente em chamas azuladas e esverdeadas que pareciam brotar do interior de seu corpo.

Miller saca sua arma e aponta para o garoto e com a voz imponente, grita:

- Largue a faca e coloque as mãos na cabeça!

Coloca-se em postura de tiro, posiciona as pernas de modo que sejafacil realizar um rolamento em caso de nova investida do garoto.
 
Re: Arquivo X (ON)

Agente Malone:
- Por enquanto sem duvidas, Pode deixar chefe vou analisar o relatório e tocar o caso.
*primeiro caso, vamos nessa.

Malone olha em volta para as mesas vizinhas.

*Giggs, Miller, Horowitz, Rhix como será trabalhar com esse pessoal? E em casos como esse? Giggs disse ser cético e os outros? Será só um grupo de malucos, caçadores de fantasmas? Tomará que não. Esse caso, por exemplo, Zona Rural, Luzes estranhas e ruídos, deve ser só uma combinação de casa velha com péssimos canos e instalação elétrica precária. Provavelmente é só um trote para o novato, um teste...

Se for só um teste o olhar de Leifer não deixou transparecer, era um olhar sério, e Malone nunca brincava em serviço, se reclinou na cadeira e abriu o relatório...

Após ler algumas vezes o relatório e revisar as anotações o cansaço venceu Malone.

*Não vou ser útil por aqui, cansado assim melhor ir para casa e dormir bem, antes de ir para o campo.

Malone vai para casa, um apartamento pequeno na Avenida Shaftesbury. E menos que uma casa e mais um escritório avançado, ele abre o sofá-cama e se estica nele com suas anotações. Vencido pelo sono, que é pesado e revigorante, acorda descansado e após fazer a barba, acertando o cavanhaque, e tomar seu café ele está pronto para a viagem.

*Padre Euzebio hora de conversarmos.

A leitura após o longo e exaustivo dia de transferência de Malone para o departamento investigativo da MI5, fez o assimilar pouca coisa do texto mais de bastante utilidade.

Espero que Deus nos ajude, esta cidade aparenta ser amaldiçoada, ao pôr do sol da cidade de Salisbury as trevas parecem vir consigo, consumindo os ares e os rios, vozes estranhas pairam em cada canto escuro, pessoas pertubadas caminham sob o alento das luzes dos postes que tremulam oscilando entre a iluminação máxima dos watts e da escuridão num súbito apagão transformando as ruas em esconderijos de seres além de nossa compreensão, peço ajuda a Deus, a Cristo nosso senhor e aos anjos que protejam os cidadãos que se escondem em suas casas, tudo isso parece freneticamente ser acompanhado por uma sinfonia de acordes demoniacos que ecoam pela antes silenciosa e pacata cidade, o medo é agora nosso confidente e único companheiro na solidão deste abismo infinito sempre abraçada pela noite.

Após ler Malone cai num sono profundo, acordando apenas pela manhã cinzenta, levantando-se olha pela janela onde os carros vão e vem já chamando-o também para o começar mais um dia de trabalho, já no segundo dia ser enviado para o condado de Wiltshire, mais especificamente na cidadezinha de Salisbury para identificar os possiveis casos das anormalidades quando a noite chega naquele fim de mundo.

Após chegar na agência vê o relógio correr e faz se tempo para arrumar suas coisas e sair da cidade rapidamente em busca da investigação.
 
Re: Arquivo X (ON)

Após chegar na agência vê o relógio correr e faz se tempo para arrumar suas coisas e sair da cidade rapidamente em busca da investigação.

Malone prepara seu equipamento, como sempre faz antes de uma incursão, Pistola lubrificada e carregada, Faca amolada, Celular carregado, lanterna com pinhas novas.

*Será que tem algum mapa de Salisbury?

Ele faz uma rápida busca pela internet.

Pega seu equipamento e revisa o endereço do padre mais uma vez, em seu bloco de notas, pega o relato e seu olhos param alguns segundos sobre ele.

*"...um súbito apagão transformando as ruas em esconderijos de seres além de nossa compreensão", Além da compreensão? O que será que ele quis disser com isso?

Seu corpo se arrepia e ele sente seu sangue gelar, antes que a ideia possa se fixar em sua cabeça ele pega as chave e fala para a mesa vazia.

Agente Malone:
- Santa Brígida... Abrace-nos com sua luz... Para que a escuridão não conquiste nosso mundo.

E seu pés o levam em direção a porta.

OFF:
Se ele achou um mapa vai levar.
Nada mudando ele vai falar com o padre.
 
Re: Arquivo X (ON)

Malone prepara seu equipamento, como sempre faz antes de uma incursão, Pistola lubrificada e carregada, Faca amolada, Celular carregado, lanterna com pinhas novas.

*Será que tem algum mapa de Salisbury?

Ele faz uma rápida busca pela internet.

Pega seu equipamento e revisa o endereço do padre mais uma vez, em seu bloco de notas, pega o relato e seu olhos param alguns segundos sobre ele.

*"...um súbito apagão transformando as ruas em esconderijos de seres além de nossa compreensão", Além da compreensão? O que será que ele quis disser com isso?

Seu corpo se arrepia e ele sente seu sangue gelar, antes que a ideia possa se fixar em sua cabeça ele pega as chave e fala para a mesa vazia.

Agente Malone:
- Santa Brígida... Abrace-nos com sua luz... Para que a escuridão não conquiste nosso mundo.

E seu pés o levam em direção a porta.

OFF:
Se ele achou um mapa vai levar.
Nada mudando ele vai falar com o padre.

Vasculhando a cópia do relatório em suas mãos localiza o mapa em uma das páginas anexados com os pontos que o investigador deve passar marcados em vermelho.

Ponto 1 - A igreja de Euzebio.

Ponto 2 - Park Road, proximidades do fenômeno.

Ponto 3 - Proximidades do rio que ocorre fenômenos.

Ponto 4 - Nada marcado, desconhecido.

Salisbury-City-Map.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo