• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

Para : Rhix

Rhix tentava puxar conversa com os pouco amigáveis soldados de prontidão na frente da tenda. Sem êxito na resposta, fica falando sozinho, até que é interrompido pela vinda de um helicóptero que aparece no horizonte e vem na direção deles, protegendo o rosto contra o vento forte e a camada superficial de neve que levantou-se na aproximação. Em poucos segundos o helicóptero faz o pouso a poucos metros do local onde se encontravam os três, dois homens descem e o piloto fica no transporte, vindo em direção a Rhix e os dois soldados dois homens engravatados já chegam falando e gesticulando.

Homem de terno 1 :
- Os dois agentes encontrados devem imediatamente voltar ao Colorado, deixem-o no Aeroporto, temos ordem para removê-los desta área de quarentena, este ai deve ser um deles.

O outro homem abria uma pasta e olhava uma ficha, que inclusive Rhix de relance conseguia ver sua foto e a de Kenneth.

Homem de terno 2 :
Este ai é o Agente federal Rhix.

Homem de terno 1 :
Soldados, onde está o outro Agente federal ?

Soldado :
- Esta ali naquela barraca.

Enquanto apontava, um dos soldados acompanhava um dos homens de terno que se encontravam ali.

Homem de terno 1 :
- Bom Rhix, você voltará para o Bureau do FBI, seus trabalhos por aqui já não são mais necessários, você e seu parceiro poderão embarcar naquele helicóptero, o caso já não é mais de vocês, é apenas um caso de controle do CDC. Alguma dúvida ?
 
Rhix chama o Homem de Terno 1, que conversava com ele para dentro da tenda e diz em voz baixa:

-E quem te disse que estou trabalhando aqui? Está aqui a mondo de quem? O senhor poderia se identificar por gentileza.

Então aguarda a resposta dele.
 
Para : Rhix

Charlie :
- Senhor, sei mais da sua vida do que seu próprio pai ou mãe, no presente momento pode me chamar de Charlie já que precisa de nomes para associar as pessoas este deve servir. Está na hora de você e seu parceiro se retirar daqui, a pedido do Bureau sua investigação já não se faz mais necessária portanto faça o favor de subir no helicóptero.

Enquanto conversam o outro retorna e fala.

Homem de terno 2 :
- O outro fugiu, rasgou a maldita tenda e saiu deve estar pelos arredores, faremos uma varredura para captura-lo e manda-lo de volta, este ai parece não dar trabalho.

Charlie :
Bom Rhix parece-me que somente você voltará escoltem-o até o helicóptero... Não se preocupe falarei com você em breve agente federal.

Rhix vê dois soldados o pegando pelo braço e levando-o escoltado para o veiculo, bastante confuso não entendia porque sua investigação estava sem pé nem cabeça, sem entender direito e vagueando em pensamentos e devaneios, sabia que teria de pedir explicações no Bureau quando voltasse, e quem era este Charlie e outro que estava com ele.
 
Rhix fica nervoso com a petulância do agente e diz:

-Não sei quem é você, mas uma coisa é certa Char-lie.(fala o nome com ironia) Largue o meu braço ou vai ficar sem usá-lo por um tempo.

Então acompanha os agentes.
 
Kenneth saiu da tenda e não soube o que fazer; isso nunca tinha acontecido antes e ele se frustou consigo. Viu Rhix conversando com alguns homens que desceram do helicóptero e seu parceiro ser escoltado para a nave. Lisieux precisava distrair esses imbecis e dar uma chance para Rhix escapar, mas isso geralmente implica em fazer algo estúpido e que terminaria com os dois presos. Não havia tempo, mas era preciso ter calma. Kenneth observa se o acampamento é grande, se tem muitos soldados, a movimentação deles e se a barraca onde ele estava era próxima de Rhix e dos caras que o escoltavam.
 
Para : Rhix

Charlie :
- Caro Rhix, nada mais prazeroso do que alguém que deseja objetivar algo a frente, não quero perder meu tempo com você e seu amigo agora mais em breve com certeza teremos maior tempo de conversarmos, Rhix até breve... muito breve...

Rhix ouve em silêncio as palavras de Charlie, enquanto algo o atinge na cabeça deixando-o desacordado.

Off : Ficará sem ação até a próxima rodada.
 
Para : Kenneth

Kenneth estava atento observando toda movimentação quando vê Rhix ser escoltado e golpeado na cabeça por um cacetete e sendo arrastado já desacordado por dois soldados e sendo levado para o helicóptero. Desatento sente duas fortes pancadas contra seu corpo caindo sob a neve, seus últimos pensamentos foram a tentativa de resgatar Rhix.

Off : Ficará sem ação até a próxima rodada.
 
Para : Rhix e Kenneth

Rhix e Kenneth despertam ao chamado de uma voz familiar...

Timoty P. Murphy :
- Agentes acordem, o efeito do sedativo já está no fim... doutora Sandra eles já eram para estar de pé... parecem ainda zonzos ?

Doutora Sandra :
- Mais alguns minutos, tenha calma por favor...

Timoty P. Murphy :
- Parecem estar a despertar agora.

Com uma baita dor de cabeça e sem saber quanto tempo havia se passado, os dois agentes despertam numa maca de hospital com as siglas WHC (Washigton Hospital Center) como haviam parado ali mal faziam idéia.

Timoty P. Murphy :
- Finalmente despertaram, pelo menos estão vivos depois do que aconteceu na estação, conseguiram ser resgatados, foi uma tragédia, pena que a investigação não tenha tido êxito.

Segurando uma manchete de jornal em suas mãos entregara a leitura a Rhix e Kenneth que já conseguiam ligeiramente atordoados ficar sentados sobre a maca.

Manchete do jornal :
Extra, Extra – Tragédia na estação de Snowfield, Colorado deixa centenas de desaparecidos, o desmoronamento teve como provável causa o mau tempo que se encaminhava sob fortes ventos e tempestades de neve, uma avalanche soterrou vários metros toda estação, deixando um saldo trágico a contabilizar, as forças nacionais já mobilizaram para iniciar a busca dos corpos...

O texto seguia com mais informações básicas sob o ocorrido. Confusos os dois agentes sabiam que aquilo provavelmente teria sido forjado por alguém que queria encobrir algo.

Timoty P. Murphy :
- Bem, pelo visto vocês saíram ilesos da situação. Mais não temos tempo a perder, vocês estão com outro caso em aberto e mesmo se recuperando preciso que partam, passem a noite no hospital sob avaliação e vão no Bureau para lhe passar maiores informações.

No calendário da parede já marcava 04/01/1991 Rhix lembrava vagamente que haviam desembarcado do avião na estação do Colorado em 03/12/1990, isto o deixava mais confuso do que já estava, havia se passado muito tempo.
 
Rhix não entende muito bem o que se passava mas então tentando ficar de pé ele diz:

-Está certo, mas antes disso preciso falar com o Sr. Robert urgente. Seria possível?

Alguma coisa estava errada, mas ele não saberia precisar naquele momento. Então olha para o lado e vê Kenneth:

-Onde você se meteu?! Achei que tinha morrido. Precisamos conversar com Robert urgente.
 
Timoty P. Murphy :
- Acho dificil ele atender vocês, descobriram algo importante ? Não foi encontrado nenhuma prova documental com vocês, estavam apenas com os mesmos pertences que sairam no inicio da viagem, façam o seguinte, quero um relatório na minha mesa até amanhã sem isso ele não poderá atender vocês. Fico no aguardo, somente por meu intermedio que conseguiram falar com Robert.

Se retirando da sala Timoty segue corredor sumindo da vista dos agentes.
 
Rhix procura em seus pertences os papeis que haviam encontrado e pelo que parece foram furtados pelos agentes que o pegaram.

-Malditos! Pegaram todas as nossas coisas. Agora terei que buscar na minha memória o que àquele papel dizia. O que importa é que àquilo demonstra que o governo está fazendo coisas as escondidas e que não quer que nosso departamento descubra.

Rhix então se levanta e procura por roupas para que possa seguir para o escritório e preencher os relatórios solicitados por Murphy.

-Vamos sair logo daqui Kenneth, não estou aguentando esse hospital. Vou para o Bureau agora.
 
Kenneth se senta na cama e começa a retirar qualquer fio ou agulha que esteja preso nele.

- "Sinceramente eu estou surpreso por estarmos vivos, eu tinha certeza de que a gente ía acabar numa daquelas valas comuns. Além disso eu duvido muito que alguém acreditaria que existem ets enterrados ali."

Lisieux se apoia na cama, um pouco tonto.

- "Eu só quero sair daqui pra poder dormir na minha cama uma noite antes dessa merda toda recomeçar. Eu só sinto por não ter conhecido quem deixou aqueles documentos pra gente... Imagino se foi o mesmo cara que enfiou uma arma na minha nuca. Você quer pegar alguma coisa pra comer antes de ir pro Bureau?"
 
Rhix então responde a Kenneth:

-Claro seria uma boa. Preciso te contar o que aconteceu comigo depois que nos separamos. Acredito que conheci o cara que nos informou para ir até a capela. Por pouco tempo é verdade, com uma visão nada boa, mas conheci.

Ele então procura seus pertences para ir embora do hospital.
 
Kenneth fala com Rhix enquanto se veste e arruma suas coisas.

- "Eu consigo resumir o que eu vi e o que eu lembro em uma palavra: nada. Quando eu voltei até o buraco eu não vi a coisa, só ouvia aquele cara gritando. Depois disso alguém deve ter me acertado com força, já que eu só acordei no acampamento sabe-se lá quanto tempo depois."
 
Última edição:
Para : Rhix e Kenneth

Os agentes saem do Washigton Hospital Center e já se dirigem para o Bureau, ainda usando alguns curativos devido aos ferimentos do salto da janela e algumas queimaduras do frio intenso da estação em que vieram, ainda estarrecidos pela manchete do jornal, sabiam que aquele soterramento de neve que encobrira todo o lugar era uma mentira, todas aquelas pessoas inocentes perderam suas vidas em algo absurdo e mal explicado.

Já defronte ao Bureau Rhix e Kenneth reencotram os colegas de trabalho e demais prestadores de serviços terceirizados em que estavam acostumados, sabiam que tinham deixado passar em branco um caso em anos, a frustação só alimentava a vontade de sempre fazer os trabalhos bem feitos. Já em suas devidas mesas e em andares diferentes, mal chegaram as suas cadeiras para acomodar ou sentir novamente o contato familiar, são chamados por Timoty para sala dele de imediato.

Timoty P. Murphy :
- Bom, vocês passaram algumas semanas no Colorado na averiguação do sumiço dos cidadãos, creio que deve ter sido uma frustação o soterramento de neve da estação destruindo todas as provas e vocês conseguiram sair com vida, tivemos a perda do piloto infelizmente... complicado... mais vamos voltar ao foco investigativo, em breve vocês entrarão no encalço de dois agentes federais que estão agindo por autonomia própria e entregando relatórios um tanto quanto absurdos ao Skinner em que tive a oportunidade de pegar alguns para leitura. Em Nova York na última noite um militar foi seqüestrado dentro de seu apartamento no subúrbio, me pediram investigação federal para o caso, o pedido veio de ordem superior e não pude recusar já que tenho outros planos em mente para vocês numa investigação individual, preciso que façam a investigação o mais rápido possível, apenas a policia local periciou o ambiente interno e o imóvel encontra-se fechado.

Timoty pega uma caixa pequena e coloca sobre a mesa ao alcance de Rhix e Kenneth.

Timoty P. Murphy :
- Bom, aqui estão as cópias das chaves do imóvel que me foram enviadas pelos correios pelo Departamento investigativo. Se dirijam ao local e tentem encontrar o paradeiro do mesmo, quanto ao nome me foi pedido sigilo total e será mencionado apenas na chegada de vocês. Lá podem ir diretamente para o Departamento de policia que lhe forneceram as informações principais para andamento da investigação de seqüestro. Lembrem-se que eu não estou esquecido do relatório e estou no aguardo...

Pedindo para que se retirassem do local os dois agentes andam para os corredores do Bureau tendo mais um caso insólito para investigar, já que lhe foi pedido sigilo absoluto e as informações só lhe chegariam lá na outra cidade, pensativos e tendo de trabalhar ainda mais uma vez, sem ao menos terem treinado ou afinidade já que um deixara o outro na mão na última ocasião.

Off : me desculpem a correria da ultima missão, confesso que acabei ela antes do tempo, já que tive que começar as aulas da faculdade e precisava de uma semana para reorganizar os horários.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo