• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

Re: Arquivo X (ON)

Poxa amigão, é só um recado que preciso dar a ela. Ou então poderia chamá-la aqui. Consigo conversar com ela depois do show? É muito importante.
 
Re: Arquivo X (ON)

Segurança :
- Já lhe disse pra cair fora, só irei dizer mais essa, se voltar a importunar colocarei você na rua.

Visivelmente sem paciência aparentava estar irritado com a petulância do cidadão no ambiente noturno.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix, então agradece e volta para o bar. Precisava pensar em algo rapidamente para poder passar por aquele brutamontes.

Chegando ao bar, ergue o braço e chama novamente a bargirl.

Senhorita!
 
Re: Arquivo X (ON)

A bargirl concluia seu atendimento de acordo com a chegada dos clientes no balcão. Olhando para Rhix que levantava a mão vinha a se aproximar.

Bargirl :
- Olá, vai beber alguma coisa ?
 
Re: Arquivo X (ON)

Esqueci de perguntar seu nome.
Estes 50 dólores (seu eu tiver) serão seus se puder fazer um favor pra mim. É o seguinte:
Preciso que chame aqui aquele grandão ali e mantenho-o aqui por uns 15 minutos. Vou só dar um recado a Caterine. POde fazer isto por mim?
 
Re: Arquivo X (ON)

Bargirl :
- Hum, esperto você hein ?! Me chamo Maddison, não prometo quinze minutos, pois não posso prender a atenção dele por tanto tempo. Cinco minutos daria sim.

A moça fazia um ar de mistério enquanto pegava a nota e colocava entre seus seios, já falando aos demais que ia ao banheiro, fazia sinal para que Rhix se aproximasse do corredor enquanto ela tirava o homem da posição de guarda da frente.

Off : Rola 2d6 para ver quantos minutos você terá para agir.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix então agradece a Maddison e vai para a posição combinada.
Assim que o grandão passa Rhix vai até o local indicado pela bargirl para encontrar Catarine.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix vê a moça persuadindo-o segurança informando e apontando sobre algo, como uma solicitação de ajuda. Prontamente o homem deixa sua posição e segue para uma porta ao lado do balcão, provavelmente algum depósito de bebidas. Tempo este aproveitado por Rhix que apressadamente entra no corredor se deparando com duas portas. Uma delas branca de madeira de lei, era o banheiro defronte outra com o nome camarim. Sem pensar duas vezes o agente se prontifica de frente a ela, batendo na porta. Sendo atendido por uma moça latina com corpo impecável um pouco escondida na porta semi-aberta, em trajes menores e ainda de roupão.

Moça :
- Que posso ajudar ?
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix abre um leve sorriso ao tempo em que diz:
Boa noite senhorita, estou procurando a Srta. Caterine. Sabe onde a encontro?
 
Re: Arquivo X (ON)

Agente Kenee :
- Ah obrigado, espero não usar mais esta maldita arma aqui nesta cidade, antes de vir para cá não havia disparado nada há cerca de anos, somente no stand de tiro. Lá dentro terão de anunciar a prisão de todos envolvidos, iremos começar o cerco também pelo lado de fora, se esperarmos o momento certo, tchau pra eles.

Agente Kenee se adiantava andando apressado e pedindo que o acompanhassem, o vento frio estava forte, muitas pessoas estavam transitando e sentadas em praças, alguns olhavam atravessados para os forasteiros que eram raros naquele lugar.

Agente Kenee :
- É o seguinte vamos ter de ir a casa do artesão, mais estou com medo que ele nos entregue logo ao sair, então acho importante deixarmos ele fora de circulação pelo menos até amanhã de manhã. Assim evitaremos de sermos descobertos antes da hora, esta atitude será ilegal, mais neste meio termo não podemos pensar em seguir as regras ao ponto da letra. Fugindo um pouco do assunto, vocês sabem que nossa agência está passando por trâmites internos e seremos denominados de MI5 ? querem criar uma área que nem o governo se intrometa em nossas ações, isso seria bom, mais no final das contas dançariamos no serviço prestado a Inglaterra pois praticamente não existiriamos e não teriamos direito e nem ao menos aposentadoria. Será que vale a pena ?

Indagando com os que lhe acompanhava seguiam firmemente para o beco encontrar o artesão.

Diz enquanto segue kenee:
-Seria muito bom se nossa agencia fosse desligada do governo, pois poderiamos agir mais livremente e eficientemente. E quanto ao uso da força contra o vendedor, devemos agir agir da maneira que for preciso, pois a vida de um um colega de serviço esta em risco.
 
Re: Arquivo X (ON)

O Agente Horowitz responde aos Agentes:
- Mas isso não é algo tão simples assim, é muita burocracia, envolve muita política e também assuntos de relações internacionais. Sem contar que alguém tem que pagar a conta caso dê algum problema.

Off: Phill, você postou o mapa, mas não disse aonde estamos, e aonde está o outro grupo?
 
Re: Arquivo X (ON)

Agente Rhix vê a moça franzir a testa e respondê-lo :
- Senhor, não sei como passou pelo segurança ali na frente, o show vai começar em dez minutos, eu preciso terminar de me trocar, aqui não há nenhuma Caterine, você deve estar enganado.

Fechando a porta por dentro deixa o agente confuso do lado de fora no corredor, suando como louco para não ser pego.
 
Re: Arquivo X (ON)

Agente Horowitz retira seu celular do bolso novamente para checar a posição atual sua esperando que o maldito sinal melhore na cidade.

Off : Vocês vieram pela LONDON ROAD, a casa que entraram abandonada é na RAILWAY ROAD e estão se dirigindo para NEW CONDUIT ST. já a posição dos outros agentes somente quem foi sabe - Kenee, Giggs e Rhix sabem. Pensei que tinha colocado as ruas quando postei a imagem.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix então bate na porta e se desculpa:

Desculpe senhorita, disse o nome errado, estou procurando a Senhorita Caroline. Acredito que seja você a pessoa que estou procurando. Não vou tomar mais que 5 min do seu tempo. Kenee pediu para te procurar. Por favor senhorita!
.
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

Kenee, Horo e Miller caminham rapidamente chegando ao beco que iriam procurar o artesão, um emaranhado de casebres de material de segunda linha uma espécie de favela, ruas apertadas, iluminação pobre e bastante lixo e esgoto correndo a céu aberto, uma fedentina e bastante animais vagando (cães e gatos de rua) ao luar que brilhava ímpeto ao céu pouco estrelado, Kenee fazendo sinal pedia que lhes acompanhassem já não dava mais para andar lado a lado por lá somente por fila indiana, passando em meio as miseras casas olhavam para os números escritos de tinta nas portas em meio a fedentina que aumentava a medida que prosseguiam.

Agente Kenee :
- Creio que seja esta.

Parando em meio a porta com um número ligeiramente apagado 57, casa velha caindo aos pedaços aparentemente construida há mais de três décadas já sofria efeitos visiveis de vazamentos, mofo e rachaduras, a pintura descascava até ao bater na porta. Kenee resolve bater levemente na porta para ver se é atendido.

Agente Kenee :
- Vamos ver se há alguém ai, pelo menos escuto barulho de TV ou rádio não sei.

Após cinco minutos de espera não obtém resposta.

Agente Kenee :
- É acho que teremos de pôr abaixo esta porcaria de porta. Quem se habilita ?

Sacando sua pistola deixa em punho e baixa a postura a torno de dar cobertura em caso de contra-ataque.

Off : Teste de dificuldade 3 para tentar derrubar a porta. Miller e Horowitz tem direito a uma tentativa o Kenee irá por último. (Caso erre a vez passa pro outro)
 
Re: Arquivo X (ON)

Horowitz prepara a arma, e toma a frente para derrubar a porta.
- Prontos? No três, um... dois... três!!

[roll0]
 
Re: Arquivo X (ON)

A pancada com o pé que Horowitz dá contra a porta apenas a entorta em sua extremidade devido a força local aplicada mais continua trincada.

Agente Kenee :
- Droga, agora acordamos a vizinhança e ainda estamos do lado de fora.

Ao falar isso Horowitz e Miller avistam um homem saindo de uma curva ao fim do beco com um violão na mão, ao avistar os três sujeitos em pé em frente a uma casa, corre em disparada voltando por onde veio.

Agente Kenee :
- Que diabos foi isso, suspeito fugindo ao fim da rua provavelmente.
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

A pancada com o pé que Horowitz dá contra a porta apenas a entorta em sua extremidade devido a força local aplicada mais continua trincada.

Agente Kenee :
- Droga, agora acordamos a vizinhança e ainda estamos do lado de fora.

Ao falar isso Rhix e Miller avistam um homem saindo de uma curva ao fim do beco com um violão na mão, ao avistar os três sujeitos em pé em frente a uma casa, corre em disparada voltando por onde veio.

Agente Kenee :
- Que diabos foi isso, suspeito fugindo ao fim da rua provavelmente.

Mestre Phill eu não estou nessa ação. Dá uma olhada aí.
 
Re: Arquivo X (ON)

Mal nem tinha visto que troquei o nome do personagem, já foi ajustado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo