• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arquivo X 2 (X-Files 2, 2008)

Décimo

The Swanson Code
Título (provisório): X-Files 2
Realizador: Chris Carter
Roteiro: Chris Carter, Frank Spotnitz
Elenco: David Duchovny, Gillian Anderson, Amanda Peet, Billy Connolly, Xzibit (???)
Data de estreia: 25 de Julho de 2008 (EUA)

Não se sabe nada da história, tirando que não vai ter a ver com ETs e se situa cronologicamente depois do fim da série. Nem o título foi definido ainda, (pelos menos os últimos 50%). Vazou o teaser trailer - não em boa qualidade, mas assistível:

 
Última edição por um moderador:
Pois já tinha ouvido falar... Ahhh vamos ter mais um revival dessa tão famosa série. :mrgreen: Só espero que não saia a caca que saiu o primeiro filme. :blah:
 
Eu gostei do primeiro filme...

Bem, saiu o nome oficial e sinopse:

The X Files: I Want to Believe
THE X-FILES 2008 MOVIE NOVELIZATION MMPB
by Max Allan Collins


Mulder e Scully estão de volta numa emocionante trama no versão de 2008 baseada na serie classica Arquivo X. Quando um grupo de mulheres é sequestrado nas colinas da área rurla da Virgina, as unicas pistas para o desaparecimento delas são os restos humanos grotescos que começam a surgir nos montes de neve ao longo da rodovia. Com os oficiais desesperados por um líder, um padre com visões questionáveis manda a policia local numa selvagem perseguição que desemboca em um local de experimentos médicos que pode ou não estar relacionado com o desaparecimento das mulheres. É um caso para o FBI. Mas o FBI encerrou suas investigações sobre fenômenos paranormais há anos atrás. E o melhor time para essa investigação são os ex-agentes Fox Mulder e Dana Scully, que não têm vontade voltar ao passado. Mesmo assim, a verdade sobre esses terríveis crimes está lá fora em algum lugar..e isso levara Mulder e Scully a encontra-la.

Fonte: X Files News


E o poster do Mulder virou título do filme.
 
Sei lá, arquivo X, a série, sempre me interessou, já o filme, deixou a desejar. quando sair veremos se realmente foi bom esse "revival", como disse o Níniel
 
Bom, considerando que ela ficou gordinha e fofinha por que ficou grávida... só se engravidasse de novo durante a série. E deixasse os produtores desesperados novamente :D

O site oficial http://www.xfiles.com/ já está há alguns dias com o poster do filme, mas nada ainda de trailer oficial.
 
Um episódio do seriado longo de mais
ou um filme "seriado" de mais...
XD
Não gostei muito
enrolou de mais
uma frescurazinha mto grande entre os dois...
É legalzinho, pra ver tipo "um episodio do seriado não gravado"
mas só
:P

Bjus
 
Sou fã do seriado, mas não gostei dos filmes! O 1º filme até passa, se o considerar como um episódio longo, mas o segundo achei bem deslocado. Se for para ver Mulder e Scully de novo e desse jeito, espero que parem por aí antes que comecem a manchar a reputação que a série conquistou nos anos 90. Fico com o seriado mesmo!!!
 
É. Eu estava apreensivo.
Eu gostei do filme.

O primeiro foi ótimo. Tinha um contexto dentro da série. Este segundo ficou deslocado, como já disseram. Não é ruim, mas tiveram muitos episódios melhores. Mas é bom parar por aí, i think so.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo