TheOneMateus
Usuário
Aquela arma que aumenta o ataque e a defesa de todos os aliados é dessas que tem level definido?
Nunca mais vi ela em deploys :/
Nunca mais vi ela em deploys :/
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
quero doombringer, magnetic field, sabretooth, super blade, cosmic ray.. HAHAHUAHUAHUAHUAHU nao consegui nada ainda --'
E o pior é que eu tenho quase todos, menos a super blade punch. Acho que já tentei umas 5x depois de fechar 5 estrelas na missão e não consegui =S
Fico imaginando as pessoas que gastaram dinheiro mesmo para pegar a arma. Muita falta de noção dos produtores do jogo.depois do que fizeram com a coulson's revenge eu não gasto mais um ourinho sequer em armas-temporárias-mega-fodas. vc fica todo empolgado que a arma causa um dano enorme etc. e tal, aí vem o pessoal do mimimi do pvp e eles mudam a arma. blé.
Sidneres, de acordo com o FAQ da playdom é randômico, então é sorte mesmo. Eu tb quase nunca pego arma boa, e quando pego já está muito abaixo do meu nível e aí nem uso ¬¬'