• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas (Weapons)

Gente, um cara aqui no pvp apareceu com uma arma chamada ''Além do Motorista Corporativo'' (algo assim) que diabos é isso? tira mais ou menos 1.5k e tem contra ataque ¬¬
 
É a Beyond Corp Driver, é uma arma limitada de 64 gold. Se não me engano esteve a venda novamente nessa promoção dos 12 dias de Natal.
 
Ah sim, é que eu enfrentei um cara que tinha um ARSENAL de armas de 64gold e todos os heróis... ai é fácil né ._.
 
Do nada eu apareci com uma bota no meu inventário. Das boot, alguém sabe como ganha ela? ela é legalzinha, tira os buffs dos oponentes q ataco
 
Na barra em cima do jogo, tem lá "Gifts", "Play", "Marvel XP".
É só clicar e fazer o seu cadastro.

Se já tiver, é só esperar que os prêmios vão aparecendo.
 
Pessoal, vejam se por acaso vcs não ganharam alguma arma free.

Percebi agora que ganhei um "coturno" onde o agente dá um chute igual o Rei Leônidas em 300.
Ele remove melhorias e o dano é a té 1150.
 
Vão me deixar por último então. Tá nível 7 minha conta no Marvel XP e não recebi nem uma moedinha até agora.
 
Eu tenho... Pode ser usado sim. É a única vantagem em relação ao suporte repentino... De resto é igual os dois...

pior que nao é... ao parecer o sudden support aqui aumente em aproximadamente 80% o dano ja o chrono so aumente 50%

tem a vantagem de bater no primeiro turno mas n derruba o cara do que adianta.. aff to achando que vou voltar pro sudden....com sudden no segundo turno derruba qualquer um mesmo com a vida interia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo