• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas (Weapons)

eu tenho duas, e ó, não curti. o lance de causar stun no agente é ruim bagarai. não compensa se vc tem uma arma tipo a coulson's revenge.
 
O pessoal reclama de tudo do jogo também naquele fórum, heim? Se eles continuarem atendendo a todos os pedidos, vai acabar até ficando sem graça o jogo.
 
Só tem chorão.

Eu to num level furreca suando pra ganhar batalha upar heroi e não ganho uma unica arma dos epic ou das missões especiais e não fico choramingando que nem esses caras.
Isso é por que deve de trer nego com level que nem o meu que conseguiu comprar arma e tals e ta batendo nos caras de level mais alto.
 
Eu não consigo me lembrar se antes era diferente, mas esse cooldown de 2 turnos é justo, você usa a arma e ganha um turno extra, nisso já vai 1 cooldown e você tem o seu segundo golpe, no próximo turno vai o outro cooldown, então você fica podendo usar a Pincer praticamente um turno sim e um turno não. Não lembro se antes era possível usar sempre, mas nenhuma arma que dá Quick Action pode ser usada toda hora.
 
Eu não consigo me lembrar se antes era diferente, mas esse cooldown de 2 turnos é justo, você usa a arma e ganha um turno extra, nisso já vai 1 cooldown e você tem o seu segundo golpe, no próximo turno vai o outro cooldown, então você fica podendo usar a Pincer praticamente um turno sim e um turno não. Não lembro se antes era possível usar sempre, mas nenhuma arma que dá Quick Action pode ser usada toda hora.

n era toda hora...mas o colldown era só de um turno.
 
Então talvez antes o turno extra não contava para o cooldown e agora conta, e por isso tiveram que adicionar um turno, não sei...

O Chrono Overdrive por exemplo que diz durar 2 turnos, na prática só dura 1, ainda não consegui entender como os turnos estão funcionando.
 
Eu to usando uma arma chamada Thursday Night Special que tem 100% de chance de dar follow up e tira quase a mesma coisa que a golden eagle. Ela ta demolindo D+
 
Parece que existem armas que só aparecem a partir de um determinado level, e outras que só aparecem entre determinados leveis, se for assim, já perdi um monte de armas... =\
 
Anotei semana passada os itens que tinha chance de conseguir:

Lv 62~72 = P.E.W. "Stoic" (Boa)
Lv 63~73 = The Ripper
Lv 67~77 = Fury Blade (Boa)
Lv 69~79 = Thursday Night Special (Excelente - follow up attack garantido - wild show =S)
Lv 71+ = Handheld Iso-8 Scanner
Lv 73+ = Vibra Shotel
Lv 75+ = Bolt-Action 4 Bore (Boa - tira muito dano mas perde o turno)
Lv 78+ = Personal Combat Amplifier (Não testei - aumenta ataque e defesa em 25% - 1 aliado)
Lv 80+ = "Tenderizer" Shotgun
Lv 83+ = Xanthine Alkaloid Injector
Lv 84+ = The Perforator
Lv 87+ = Adamantium Knuckles
Lv 89+ = Energy Fist
Lv 90+ = B&F Icebrand
Lv 92+ = M616 Combat Shotgun
Lv 95+ = A.R. "Spinner"
Lv 157~167 = Combat Acceleration Program
Lv 163~173 = Knuckle Stinger
Lv 165~175 = Damage Amplifier
Lv 167~177 = Capacitive Impeder
Lv 170~180 = Fistborne Defibrilator
Lv 175~185 = Teleological Suspender
Lv 180~190 = Battery Powered Hand Cannon
Lv 185~195 = P.E.W. "Dingo"
Lv 189~199 = P.E.W. "Dingo"
Lv 191~201 = Neural Wave Disruptor
Lv 195~205 = P.E.W. "Anchor"
 
Por exemplo, entre 69 e 79, e se passar do lvl 80 a arma não aparece mais. Só não tenho certeza.

Edit:
A forma como essa lista foi feita sugere que tem as armas que aparecem a partir de um lvl (90+ por exemplo) e as que só aparecem entre lvl's (157~167 por exemplo).

Edit2:
A personal Combat Amplifier só serve para o agente, por isso não achei ela muito boa.
 
Última edição:
Por exemplo, entre 69 e 79, e se passar do lvl 80 a arma não aparece mais. Só não tenho certeza.

Edit:
A forma como essa lista foi feita sugere que tem as armas que aparecem a partir de um lvl (90+ por exemplo) e as que só aparecem entre lvl's (157~167 por exemplo).

Edit2:
A personal Combat Amplifier só serve para o agente, por isso não achei ela muito boa.

Ah tá! O intervalo são de 10 níveis, pensava que era entre 70 e 71, por exemplo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo