• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas (Weapons)

Aquela arma que aumenta o ataque e a defesa de todos os aliados é dessas que tem level definido?
Nunca mais vi ela em deploys :/
 
Alguém já tem o Quantum Jumper e o Heroic Call? Sabem se algum deles já começa com cooldown?

To juntando ouro e não sei qual compro primeiro...
 
Eu tenho o Quantum Jumper, não começa com cooldown.

(Primeiro post só hoje, mas faz mais de 1 mês que leio essa parte do fórum diariamente, hoje venci a preguiça de criar um cadastro :p)
 
Então vou pegar QJ mesmo. Provavelmente será meu último item a comprar com ouro. =\
 
quero doombringer, magnetic field, sabretooth, super blade, cosmic ray.. HAHAHUAHUAHUAHUAHU nao consegui nada ainda --'
 
quero doombringer, magnetic field, sabretooth, super blade, cosmic ray.. HAHAHUAHUAHUAHUAHU nao consegui nada ainda --'

E o pior é que eu tenho quase todos, menos a super blade punch. Acho que já tentei umas 5x depois de fechar 5 estrelas na missão e não consegui =S
 
E o pior é que eu tenho quase todos, menos a super blade punch. Acho que já tentei umas 5x depois de fechar 5 estrelas na missão e não consegui =S

eu ja joguei 45x na doombringer
79x na magnetic field
63x na super blade
e 10x na sabretooth
cosmic ray ainda nao abri HAHUAHUAHUAUHHUAHUA

( maneira de dizer isso ai.. )
 
Nunca liguei pra essas armas com período de venda limitado, mas resolvi dar uma chance e comprei a Omni-Fury. Tô hitando muito alto com ela, mas tem que se levar em conta que meu agente é um canhão de vidro, usa uniforme Blaster e todos isos são os vermelhos de ataque. Os heróis do Hero Bonus coloco todos como blaster, incluindo o Gavião Arqueiro. Mas atingi o meu maior dano hoje, e o agente adversário só tinha Chilled e Exploited de debuffs (e meu agente usou um Chrono Overdrive antes de atacar :p):

dano14k.jpg
 
depois do que fizeram com a coulson's revenge eu não gasto mais um ourinho sequer em armas-temporárias-mega-fodas. vc fica todo empolgado que a arma causa um dano enorme etc. e tal, aí vem o pessoal do mimimi do pvp e eles mudam a arma. blé.
 
depois do que fizeram com a coulson's revenge eu não gasto mais um ourinho sequer em armas-temporárias-mega-fodas. vc fica todo empolgado que a arma causa um dano enorme etc. e tal, aí vem o pessoal do mimimi do pvp e eles mudam a arma. blé.
Fico imaginando as pessoas que gastaram dinheiro mesmo para pegar a arma. Muita falta de noção dos produtores do jogo.
 
fantasticformula.png


E aí pessoal... vc´s viram essa nova arma? Segue o link:
https://apps.facebook.com/avengersal...2-ab4bf51fa3dc
Se alguém já testou, poste pra sabermos se vale a pena.
 
Estou usando na Premium do Thor. Por enquanto, gostei. Não tem nada demais, mas...IT'S FREE!

Quero fechar o Chapter 8 só pela arma. :dente:

E o que acharam das armas do Epic Boss e da Premium do chapter 8?
 
eu gostei muito do mechanical mjolnir por que ele aumenta o ataque quando voce usa outra arma e tal, e o meu set é golden eagle, cosmic ray e magnetic field se bem que as vezes da mt dodge esse mjolnir viu! já a possessed pistol é excelente o dano dela, mas como a golden eagle é excelsior weapon, eu resolvi nao trocar! ( ah e o destroyer power relic tem cooldown de 3 turnos.. )
 
Eu achei MUITO boa as armas do epic boss do cap. 8 a Bolt-Action 4 Bore principalmente, mesmo tirando um turno depois de usa-la, pois ela tem 100% de chance para acertar e da hit critical bem alto e a gostei tbm da Possessed Pistol q como ja diz la "devasta a defesa e a evasão". Por enquanto as armas q estou usando são: Golden Screaming Eagle (pra mim a melhor arma do jogo pra quem esta com um nível alto) a Magnetic Field a Bolt-Action 4 Bore e a Curative Reach mais as vezes troco esta pelo Mechanical Mjolnir ou a Possessed ou então as outras armas q consegui dos bosses tipo a doombringer e as golds
 
Será que alguém tem alguma dica pra conseguir essas armas? Ou só clica lá e reza, mas reza muito? Eu acho que tô rezando pouco... :mrgreen: 7 milhões já no 8.5 e só tenho a Bolt 4. Alguém se habilita a falar o que faz pra conseguir? Sei que não pode funcionar pra mim, mas pode ser que encontre uma maneira... de menos cheaters... esse nem precisam responder... valeu...
 
Sidneres, de acordo com o FAQ da playdom é randômico, então é sorte mesmo. Eu tb quase nunca pego arma boa, e quando pego já está muito abaixo do meu nível e aí nem uso ¬¬'
 
Só para constar, eu só consigo pegar armas de nível baixo também. Somente uma vez eu peguei uma arma boa nesses sorteios, mas foi quando eu estava lá por volta do level 30.
 
Olha vc só vai conseguir na cagada, porém se vc usar um hack q eu te garanto q não da vírus da para prever qual arma vc vai ganhar nas roletas e até nos deploys, oq pra mim mostra q não é automático as roletas e sim predestinadas. Obs: da certo msm mais eu to usando mais pra ganhar bastante CP.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo