• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas (Weapons)

92 para os 2 msm =)

Brother, vou dar só minha opinião, não significa que estou certo ou errado. A Deep é boa (estou no level 111), e combinada com o Power of Four não tem como perder... mas isso é consequência da cagada que fizeram de mudar o Cooldown do CA, que era o único que segurava os desequilibrios do PvP (se quiser posto vídeo). Eu senti uma decaída da Deep, pra mim, do level 100 em diante (recomendo desde sua liberação). Antes disso ela era excelente, agora ela continua muito boa e, como disse, conforme a combinação, impossível perder PvP. A Anihilator, eu tenho vontade de comprar, e tenho Gold pra isso, mas acredito, pessoalmente, que tenham outras armas à sua altura, e estou esperando. Minha estretégia, agora, é economizar e esperar pra um novo lançamento da Coulson's, ou outra arma desiquilibradora...

Como disse, minha mera opinião.

Quanto à Missão, pessoalmente, se o cara perde ou tem que se esforçar pra ganhá-las, ele ainda tem que aprender a jogar, porque não tem segredo nenhum... com qualquer arma, qualquer combinação de herói, qualquer set de agente... não tem como perder.
 
Brother, vou dar só minha opinião, não significa que estou certo ou errado. A Deep é boa (estou no level 111), e combinada com o Power of Four não tem como perder... mas isso é consequência da cagada que fizeram de mudar o Cooldown do CA, que era o único que segurava os desequilibrios do PvP (se quiser posto vídeo). Eu senti uma decaída da Deep, pra mim, do level 100 em diante (recomendo desde sua liberação). Antes disso ela era excelente, agora ela continua muito boa e, como disse, conforme a combinação, impossível perder PvP. A Anihilator, eu tenho vontade de comprar, e tenho Gold pra isso, mas acredito, pessoalmente, que tenham outras armas à sua altura, e estou esperando. Minha estretégia, agora, é economizar e esperar pra um novo lançamento da Coulson's, ou outra arma desiquilibradora...

Como disse, minha mera opinião.

Quanto à Missão, pessoalmente, se o cara perde ou tem que se esforçar pra ganhá-las, ele ainda tem que aprender a jogar, porque não tem segredo nenhum... com qualquer arma, qualquer combinação de herói, qualquer set de agente... não tem como perder.

quem dropa a Power of Four msm ?? é aquela q da 4 turnos né depois o agente morre ?
 
Brother, vou dar só minha opinião, não significa que estou certo ou errado. A Deep é boa (estou no level 111), e combinada com o Power of Four não tem como perder... mas isso é consequência da cagada que fizeram de mudar o Cooldown do CA, que era o único que segurava os desequilibrios do PvP (se quiser posto vídeo). Eu senti uma decaída da Deep, pra mim, do level 100 em diante (recomendo desde sua liberação). Antes disso ela era excelente, agora ela continua muito boa e, como disse, conforme a combinação, impossível perder PvP. A Anihilator, eu tenho vontade de comprar, e tenho Gold pra isso, mas acredito, pessoalmente, que tenham outras armas à sua altura, e estou esperando. Minha estretégia, agora, é economizar e esperar pra um novo lançamento da Coulson's, ou outra arma desiquilibradora...

Como disse, minha mera opinião.

Quanto à Missão, pessoalmente, se o cara perde ou tem que se esforçar pra ganhá-las, ele ainda tem que aprender a jogar, porque não tem segredo nenhum... com qualquer arma, qualquer combinação de herói, qualquer set de agente... não tem como perder.


eitaaa a deep com Power of Four n tem como perder msm auhhua ( dropei ela agora pouco e fui testar auhuah muito apelao auhahu )
 
Eu to pensando em comprar o Quantum Jumper, vale ou não os 36 golds? tenho 35 xD ganhei 3 power of four na roleta da missão premium, mas quero a super blade punch que não veio e já fiz 5 estrelas lá ¬¬
 
Quando você faz 5 estrelas em todas as missões do capítulo, como faz pra pegar aquela 'arma dourada' que tem em todas descrição?!
 
Quando você faz 5 estrelas em todas as missões do capítulo, como faz pra pegar aquela 'arma dourada' que tem em todas descrição?!

ué, é só isso: fazer 5 estrelas em todas as missões, incluindo a premium. dá um bug q não está aparecendo a arma na hora que a pessoa completa, mas se vc dá refresh no jogo e vê seu inventário de armas ela aparece lá.
 
Já estou com 30 Gold e pensando aonde gastar, por enquanto estou inclinado a comprar a Quantum Jumper. To no lvl 67, será que existe algo melhor e mais caro que eu possa comprar alguns lvl's mais pra frente? Ou vale a pena comprar essa Quantum?
 
vocês acham que vale a pena comprar essa Isotope Cannon?
o custo de gold é alto e gasta 400 de stamina, porém hita todos os inimigos e diminui os status.
tava pensando também em pegar a Deep Field Cannon e a Construct Matrix.
 
Desisti de comprar armas, vou dropar armas de Epic Boss mesmo. Tem muita arma boa e basta farmar, mas mesmo assim vou guardar Gold pra quando lançarem alguma apelona tipo a Coulson's Revenge...
 
vocês acham que vale a pena comprar essa Isotope Cannon?
o custo de gold é alto e gasta 400 de stamina, porém hita todos os inimigos e diminui os status.
tava pensando também em pegar a Deep Field Cannon e a Construct Matrix.

Pessoalmente não me interessei nela, apesar de parecer boa para algumas estratégias, como fazendo combinação com a Mocking, por exemplo.

Tá custando quanto prá você?!

Pra mim tá 64 aqui, será que deixaram a mania de preços variados, ou ainda tá na mesma?!
 
Pessoalmente não me interessei nela, apesar de parecer boa para algumas estratégias, como fazendo combinação com a Mocking, por exemplo.

Tá custando quanto prá você?!

Pra mim tá 64 aqui, será que deixaram a mania de preços variados, ou ainda tá na mesma?!

64 gold tbm. Pensei que ao invés de comprar essa poderia comprar a Deep a Construct Matrix, qq vc acha?
 
64 gold tbm. Pensei que ao invés de comprar essa poderia comprar a Deep a Construct Matrix, qq vc acha?

É, tá meio caro essa haha... o Construct Matrix não tenho, apesar de achá-lo interessante... a Deep, tenho desde o level 80 +-... até o 100 usei bastante ela, agora, depois do 100, eu uso mais em PvP, porque ele combinado com o Power of Four é vitória certa^^ mas pra missão ele já se tornou uma arma comum... não me arrependo nem um pouco da compra^^ só minha opinião.
 
Tô pensando em pegar a Mulher-Aranha pra dropar a Tollbox do Epicboss da Spec Ops. Ela é boa mesmo? Alguém já usou?

Será que vale a pena eu pegar a Mulher-Aranha pra dropar ela, sendo que só faltam 8 dias pra fechar a Spec?!
 
Tô pensando em pegar a Mulher-Aranha pra dropar a Tollbox do Epicboss da Spec Ops. Ela é boa mesmo? Alguém já usou?

Será que vale a pena eu pegar a Mulher-Aranha pra dropar ela, sendo que só faltam 8 dias pra fechar a Spec?!
Tirei alguns prints para você ver melhor como ela é na prática:

Com uniforme Scrapper
dv0J5.jpg

qdIfw.jpg


Trench Infiltrator
7TUBy.jpg

Qq66X.jpg

VMddo.jpg


E Generalist
W3Sup.jpg

A6Ejn.jpg

D0LaC.jpg

Aí vai depender do seu status e do seu lvl, eu to no lvl 70 agora.
E acredito que seja o 'Ignore Defense' que deixa o dano maior no ataque do que na descrição da arma.
 
Acabei de conseguir essa em um deploy da missão 3, da Spec Ops

attachment.php


Já tinha visto no PvP mas não sabia aonde conseguir, apesar do retardo nos turnos, parece ser interessante pelo dano.
 

Anexos

  • 4 Bore.jpg
    4 Bore.jpg
    59,3 KB · Visualizações: 115
Dano bem interessante mesmo! Estou atrás de uma arma nova para meu agente. Cansei da Golden Eagle.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo