• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn x Legolas

Se Aragorn e Legolas tivessem que duelar até a morte, cada um usando a arma que achasse melhor, quem, na opinião de vcs, ganharia?
 
Credo, p/ q eles fariam isso? :eek:

Fácil, depende da distância, de longe o Legolas ganha, de perto o Aragorn :obiggraz:
 
legendary Knight disse:
Credo, p/ q eles fariam isso? :eek:

Fácil, depende da distância, de longe o Legolas ganha, de perto o Aragorn :obiggraz:
Falou tudo...O legolas é um arqueiro galera o aragorn luta com espada , como podem comparar um com o outro??? Escolhendo as armas é como o knight disse, aragorn ganha de perto legolas de longe... se fossem os dois com espada o aragorn ganharia os dois com arco ganha o legolas...nao tem como comparar
 
eles nunca doelariam entre si, mas se for pra imaginar eu naum sei a resposta pq um é muito bom e espadas e o outro muito bom e arqui-flechas seria uma grande desputa....
 
Nem consigo imaginar um duelo destes, não só pela diferença de estilos de luta dos dois, mas porque a amizade entre os dois é muito grande, assim como a lealdade.
 
Hoviel disse:
Nem consigo imaginar um duelo destes, não só pela diferença de estilos de luta dos dois, mas porque a amizade entre os dois é muito grande, assim como a lealdade.
Se isso acontecesse acho que preferia nem ver (ler na verdade) ia ser terrivel ...

Mais aí vai outra pior ainda : QUEM VCS ACHARIAM PIOR DE VER MORTO NESSE DUELO? ARAGORN OU LEGOLAS???
 
Bom, um duelo entre os dois seria terrível... e pra isso acontecer, só se fosse com um Melkor por trás...
IIIiii meu, fica dificil... nao queria q nenhum dos dois morresse...
E não consigo tb dizer quem eu sofreria mais ver morto..
 
São estilos de luta muito diferente, mais acho que Aragorn ganharia ele tinha mais esperiencia em batalha que o Legolas, isso faria a diferença, mais não ia querer ver nenhum dos dois mortos, seria um disperdicio :grinlove:
 
eu acho q os dois iam se tacar de um precipicio antes de duelarem ateh a morte entre si!
e acho tbm q saum pessoas MTO diferentes, com estilos MTO diferentes e q naum vale a pena a comparaçao..........
 
Eu acho que SE isso acontecesse (difícil...), eles iam ajoelhar e matar um ao outro simultaneamente, para não haver sofrimento nem culpa.

Nhé, mas isso é tão improvável (rs). :(
 
Eu acho q seria mais triste se o Aragorn morresse.
O Legolas apesar de ser legal, no livro é um completo 0 a esquerda, portanto pro contexto histórico ele não faz diferença nenhuma.
 
HUm.. quem eu não gostaria de ver morto?? O Legolas é um príncipe :obiggraz: .. e o Aragorn é O Rei!! :mrgreen: isso diz alguma coisa pra vcs???
 
=|Andúril|= disse:
HUm.. quem eu não gostaria de ver morto?? O Legolas é um príncipe :obiggraz: .. e o Aragorn é O Rei!! :mrgreen: isso diz alguma coisa pra vcs???
claro...vc quer que o legolas morra !!!! ah meu deus acho que o legolas morreria por unanimidade !!! que triste ...eu mataria logo o aragorn..sou bem mais o legolas mesmo ele sendo um "0 a esquerda!" :wink:
agora a hipotese de se matarem simultaneamente eu gostei muito...bem heroico pelo mesnos né???
 
Acho que na luta:

espada-espada : quando os 2 estivessem há horas duelando, acho que o Aragorn levaria vantagem......ele É melhor com a espada.

arco-arco : acho que o legolas ganharia sem demora, ele é um excelente arqueiro. tão bom com arco e flecha, quanto Aragorn com a espada.

"mano-a-mano" : acho que os 2 passariam a eternidade lutando, nenhum ia ganhar do outro, talvez o aragorn fique cansado 1 pco antes do legolas, elf stuff, sabe.....

Naum sei por qual eu ficaria mais triste se morresse....acho que o legolas, pq eu admiro mto ele... :grinlove: ...mas o Aragorn passou por todo um "processo de enobrecimento" :grinlove: (que, por acaso, o Mestre Tolkien dorava) e seria horrível se o rei de gondor morresse, depois de tda essa guerra e talz....e horrível se o príncipe de mirkwood morresse...
mas claro, como hipótese, pq NUNCA eles fariam isso !
ambos almas nobres e majestosas da terra-média... :grinlove:
 
leholas também tem grandes habilidades com suas adagas! acho que sinceramente dava mestre Legolas na parada, ainda mais que os reflexos dele são bem mais apurados que os de Aragorn :wink:
 
Legolas por ser mais velho que Aragorn teria (teoricamente), mais treino e mais habilidades, não se pode dizer que "depende da arma", os dois tiveram treinamento militar e são grandes guerreiros, na verdade eu não arrisco nenhum palpite.
 
eu acho q legolas ganharia, soh por questao da agilidade elfica e talz... mas isso no mano a mano...
e em questao da morte, ficaria mto mais triste por legolas, pois sendo um elfo deveria viver pra sempre... na verdade sempre fico mto triste ao ler sobre a morte de um elfo
 
Não acho que o Legolas ganhasse do Aragorn.
O Aragorn é muito mais experiente que o Legolas, pois afinal de contas o Aragorn é um homem vivido e com bastante experiencia em combate a sombra, enquanto o máximo que o Legolas deve ter feito é matado uns poucos orcs e aranhas da floresta das trevas.
Pra mim no corpo - a - corpo e na mão dava Aragorn.
E eu acho que se o Legolas morresse não ia fazer diferença nenhuma, ele não fez nada de importante na sociedade.
Sejamos francos, toda essa admiração que têm ao redor do Legolas é por causa do filme.
 
Fëanor_Tilion disse:
E eu acho que se o Legolas morresse não ia fazer diferença nenhuma, ele não fez nada de importante na sociedade.
Sejamos francos, toda essa admiração que têm ao redor do Legolas é por causa do filme.
Há diferentes casos, concordo com você que há muitos que admiram por causa dos filmes, mas há outros (inclusive eu) que conhecemos o SdA de antes do filme, e ele não é inútil, representou bem o papel dos elfos na 3ª Era, ou seja, menos combate e mais "apoio", falar que ele é inútil é o mesmo que falar que Gimli é inútil também. A única coisa que diferencia um do outro é uma cabeça de orc cortada a mais no Abismo de Helm.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo