• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn x Legolas

Credo! que horrvei!!!!!
mas.....Legolas ganharia, tem vantagem por ser elfo...
mas ISSO NUNCA ACONTECERIA!!!!!
Eu pularia entre eles! e acabava com a palhaçada!
ja que eu tb luto! kung fu.....acava com os dois!! :x pq não devem brigar! :grinlove:
 
Aragorn iria ganhar se estivesse lutando "cara a cara" com o grande arqueiro Legolas, mas se ele estivesse longe do Legolas, obviamente Legolas iria ganhar a batalha. Porém se o Aragorn morresse faria grande importância pois ele é um membro muito importante para a sociedade do Anel, e se o Legolas morresse não faria diferença, pois o Legolas tem menos importância na sociedade do Anel.
 
Por Eru, por que eles fariam isso? 8O
Mas caso isso realmente ocorresse, aqcho que Aragorn venceria pois ele é um homem que muita experiência de vida, além de ser um Dúnadan, a raça mais forte, mais experta, etc... dos Segundos Filhos de Ilúvatar.
 
hah, pelo contrario, quem tem mais, e MTO mais experiencia de vida eh o legolas, e a raça mais forte a mais esperta....... bem, eu acho q mais forte, os homens, mais esperta e agil, alem de sabia, os elfos.
 
Eu acho que se eles se batessem em duela ganharia o Aragorn :grinlove: !
Legolas pode ser muito bom arqueiro, mas como é mostrado em SDA ele não é O membro, mas apenas mais um que ajuda a lutar! Não estou a querer tirar-lhe o mérito que tem, mas obviamente Aragorn é melhor!!! :grinlove:
 
Mérito? Tá neh. Pra mim o Legolas não tem mérito nenhum na Sociedade, mas quem sabe....
MTO mais experiencia de vida eh o legolas,
Tem que se saber experiencia de vida com tempo de vida, um homem de 80 ( idade do Aragorn ) é muito mais vivido q um elfo de aproximadamente 500 anos.
 
Fëanor_Tilion disse:
Não acho que o Legolas ganhasse do Aragorn.
O Aragorn é muito mais experiente que o Legolas, pois afinal de contas o Aragorn é um homem vivido e com bastante experiencia em combate a sombra, enquanto o máximo que o Legolas deve ter feito é matado uns poucos orcs e aranhas da floresta das trevas.
Pra mim no corpo - a - corpo e na mão dava Aragorn.
E eu acho que se o Legolas morresse não ia fazer diferença nenhuma, ele não fez nada de importante na sociedade.
Sejamos francos, toda essa admiração que têm ao redor do Legolas é por causa do filme.

O Legolas é no mínimo uns quinhentos anos mais velho que o Aragorn. Em quinhentos anos um elfo pode aperfeiçoar seu corpo e sua mente ao extremo e no final eles se tornavam praticamente ninjas.
 
Aragorn contra Legolas? :|

Bom, eu não acredito na possibilidade disso, mas partindo da premissa contrária, ganharia o que acertasse primeiro.

Combate também é sorte. :)
 
Apesar do Aragorn ter um pouco de sangue elfico correndo nas veias acho que ele não seria capaz de vencer o Legolas em uma batalha, considerando que os dois estejam usando armas identicas.
Apesar do Legolas ser melhor com o arco ele também sabe se virar muito bem quando suas flechas terminam.
 
primeiro, acho q a possibilidade disso acontece é improvável em qualquer circunstância, e outro, acho q independe do Legolas ser o "grande guerreiro" da trilogia, acho q ele não seria pário para a Andurin, a Chama do Oeste...
 
Afeeeeeeeee!!!
Prefiro nem imaginar isso!!! :eek:

Mas acho que o Legolas se sairia melhor nessa luta sem fim algum.
 
:roll: acho que o aragorn, por que mesmo que o legolas desse varias flechadas no aragorn ele era mais forte acho que seria como o baromir aguentaria .... :wink:
E o aragorn com sua espada e muito mais forte que o legolas....
mais prefiro ver eles como amigos ...por que gosto dos dois :mrgreen:
 
O Legolas do filme perde para nunguém, mas o Aragorn do livro era um exímio espadachim. Se a luta foss no filme, Legolas ganharia, so fosse no livro, Aragorn venceria, imagino eu...

Ou então eles duelariam até ambos se encontrarem exaustos e não haver vencedor.

O Gimli perderia de qualquer um deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo