• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn ou Legolas????

Status
Fechado para novas mensagens.
Na MINHA opnião, o LEGOLAS...Eu amo ele..ele eh o meu personagem preferido na trilogia..a começar pq ele é elfo..eu sou fascinada por elfos...Depois, q ele é ágil, e mto foda(apesar do aragorn tb ser mto fodão)...E uma coisa que não interfere nisso...mais jah q to falando dele vo falá de todas as qualidades..no filme ele é lindooooooooo :D :wink: :grinlove:
 
Adoro os dois e não posso me decidir quanto a um deles pois um é humano e o outro elfo. Cada um encanta a sua maneira, bom se for por encantamento Legolas ganha pois ele é exatamente como pensei que fosse um elfo, o olhar, o jeito enfim tudo. Se for por fibra, tipo o jeito como ele condusia comitiva e tudo mais Aragorn ganha pois ele estava sempre como um homem em combate, não sei explicar bem.
Mas cada um a sua maneira. E Todos encantadores!!!!!!!!1
 
Bom , eu acho o povo elfico de+ , e certamente isso encluiria o Legolas e inclui, soh q nessa votação vou votar no Aragorn , afinal ele é o Rei , ele é o bom , o kra , eu adoro o Aragorn , no filme e no livro .. Jah o Legolas eu adoro ele no Livro mais no Filme naum sei pq naum curti muito ele..Ah naum sei explicar o pq mais naum gostei muito dele no filme...
Entaum meu voto vai pro fodão q é o Aragorn
 
Aragorn... Legolas... Ah, voto no Aragorn. :mrgreen: ´Não que eu ache o Legolas menos importante. É que o Tolkien destacou mais o Aragorn porque essa guerra seria dos homens já que a era dos elfos estava no final. Por isso Legolas aceitou a liderança de Aragorn e então ele não aparece tanto e justamente por isso fica difícil decidir quem é melhor. Acho que em termos de habilidade, dificilmente um homem conseguiria superar um elfo. Mas, então por que eu votei em Aragorn? Porque do que Tolkien escreveu no SdA, ele pareceu melhor. Dá pra notar que eu continuo em dúvida... :roll:
 
*..:Hirith:..* disse:
Aragorn , Aragorn , Aragorn... Ah gente fala serio.. Ele é o Kra...
Devia ser uma enquete...
Legolas X Aragorn

sem duvidas Aragorn, a ideia da enquete e boa mas daqui a pouco vai ter enquete ate sobre a cor da roupa que ficou melhor na Arwin.
 
Cara sem duvida aragorn, depois do super-legolas naum tenho nem q pensa na resposta.................... :x
 
eu fico com o aragorn, porque ele tem um porte e uma realeza incrivel e tem aquele jeito de cara mal, o mocinho que tem a maior cara de mal, mas eu gosto muito do legolas ele tem aquele jeito calmo dele. 8O
 
Nem precisa de enquete pra saber que o Aragorn ia ganhar... o Legolas é o mais mané da comitiva... :mrgreen:
 
claro que o Aragorn! ele é o rei, é o homem dos homens! tudo bem que o Legolas é tri fortão e ajudou na guerra, mas eu prefiro muuuuuuuiiiiiiiito mais o Aragorn, tanto no livro como no filme, porque ele teve muito mais trabalho, tanto mental como fisicamente. Grande Aragorn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
É... Parece que o Aragorn tem muita popularidade :D .... Com sertesa é um guerreiro de grande porte, possui honra e grandes habilidades :clap: ... mas o Legolas também é um personagem ( pelo menos na minha opinião ) com muitas características positivas. Eu tambéso não gosto muito do "super Legolas", mas no livro ele é bem legal, principalmente por possuir este geito serio e calmo.
 
Geito? com G? tá imitando o Slicer, é?!

Opsss!!! :oops: Parece que errei feio... :disgusti: Eu e esse maldito portugues, sempre em guerra :x ... Mas foi só um discuido, tentarei não errar mais :wink: ( se bem que na net nada melhor que esquecer o portugues :mrgreen: )
 
não me leve a mal, eu e essa minha terrível mania de corrigir o português dos outros :wink: !!! mas é que eu lembrei do Slicer na palestra aqui em PoA!! só quem foi pra saber! :lol: mas desculpa vc aí, Lianon! :roll:
 
Depende. Quando eu li o SdA pela primeira vez, gostava mais do Legolas que do Aragorn, mas depois que vi no filme um super-legolas (beirando o ridículo), me decepcionei. Em compensação o Aragorn cresceu pra mim, passei a dar mais importância a ele (apesar de que no livro ele é meio arrogante :lol: )
Bom, isso significa q no livro eu sou mais o Legolas; no filme prefiro o Aragorn :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo