• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn ou Legolas????

Status
Fechado para novas mensagens.

Lianon

Usuário
Não sei se ja fizeram essa pergunta, mas la vai... Quem vc prefere, acha melhor... Aragorn ou Legolas????
 
Pergunta capiciosa. Aragorn, um humano, enquanto Legolas, um elfo. Detesto chegar a tal conclusão: nenhum é melhor que o outro neste tipo de comparação.
 
No filme o Legolas chega ate a ser "mais melhor" que o Aragorn, mais como nao estamos falando do filme, o Aragorn e mto melhor que o Legolas, pelo menos na Guerra do Anel o Aragorn esta mto mais phodao que o Legolas na minha humilde opiniao, realize maiores feitos e luta mais, tem que pensar em tudo, lidera a comitiva na ausencia de Gandalf... etc :wink: Nao estou comparando força ou raças... e sim os feitos, a dificuldade que cada um enfrentou no SDA... e a capacidade de superar os problemas que cada um mostrou ter... :D
 
É pode ser mais mesmo assim eu fico com Legolas, pq eu gosto mais do geito dele sei la talvez por ele ser elfo isso esteja interferindo positivamente para mim...
 
Hum...bom, já que não tem Gandalf né! :mrgreen:

Mas para mim, os dois são bons de seu jeito. Não tem nada de um mais foda que o outro. :wink:
 
naum tenho como escolher...adoro os dois! O Elessar todo altivo, serio, decidido...E o Legolas é um elfo...um perfeito arqueiro, lindo, tb serio e altivo...É realmente naum consigo escolher
 
Bem perguntou quem é melhor ... então isso é uma resposta obvia , Aragorn. O cara é O cara, mata mil orcs e faz miol coisas maravilhosas ele é "perfeito".

Perguntando quem eu gosto mais , Legolas, ele não é tão "bom" quanto Aragorn e talvez por isso mesmo seja melhor (na minha opiniao), aragorn é muito perfeitinho, Legolas tem mais cara de gente como a gente. E que fique bem claro, o Legolas do livro heim, porque o legolas do filme ficou "super Legolas" totalmente desfigurado do que ele realmente é. Mata olifante surfa , muito ruim. :roll:
 
Muito difícil escolher, muito difícil. O Aragorn teve um papél mais destacado na história, afinal depois ele é coroado rei, mas entre os dois fico em dúvida.
 
Na minha opinião de feitos foi o Aragorn... ele sozinho mata 9203734546346 orcs e não leva nenhum arranhão.... mas de gostar mais , acho o legolas mais legal q o Aragorn, primeiro q eu amo os elfos (isso não influência muito mas vai) ele é educado, bom guerreiro, inteligente, acho q se eu for colocar todas as qualidades dele fico aqui até amanhã... então é isso... :mrgreen:
 
Eu adoro o Legolas. Até porque são dos elfos que eu gosto mais. Mas mesmo assim prefiro o Aragorn. Tanto no livro quanto no filme. :grinlove:
 
Porra, o Aragorn eh muito melhor, independente de preferência ou naum. O cara eh sinistro, eh simplesmente o rei de todos os homens de Middle-Earth, alem de lutar muito melhor q o Legolas. Inclusive nos Letters Tolkien aponta o Legolas como o mais "inútil" da Comitiva.
 
Durin disse:
Porra, o Aragorn eh muito melhor, independente de preferência ou naum. O cara eh sinistro, eh simplesmente o rei de todos os homens de Middle-Earth, alem de lutar muito melhor q o Legolas. Inclusive nos Letters Tolkien aponta o Legolas como o mais "inútil" da Comitiva.

Eu prefiro naum opinar entre esses dois, mas falar que o legolas foi o mais "inutil" da comitiva ai eu jah naum concordo.......
 
Durin, o Imortal escreveu:
Porra, o Aragorn eh muito melhor, independente de preferência ou naum. O cara eh sinistro, eh simplesmente o rei de todos os homens de Middle-Earth, alem de lutar muito melhor q o Legolas. Inclusive nos Letters Tolkien aponta o Legolas como o mais "inútil" da Comitiva.

lord_guardian escreveu:
Eu prefiro naum opinar entre esses dois, mas falar que o legolas foi o mais "inutil" da comitiva ai eu jah naum concordo.......





Concordo plenamente com vc lord. Acho até q sem o Legolas a comitiva teria fracassado mais facilmente. Sem ele não haveria chance deles chegarem a Mordor para destruir o Um Anel.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo