• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn ou Legolas????

Status
Fechado para novas mensagens.
Hum... Complicado, não é mesmo? Os dois tem personalidades muito fortes, são ágeis, fortes e... bonitos! Mas eu fico com o Legolas... sempre gostei mais dos elfos
 
Vamos aos pontos altos de ambos

Legolas Aragorn
-Imortal -Ágil
-Ágil -forte
-No filme é mostrado - traço a liv Tylers
como o Phodão

Pontos baixos
Legolas Aragorn
-feio -feio
-1/2 gay -Imundo


Ai eu fico com o Aragorn
 
Difícil, os dois são ótimos... O Aragorn tem toda aquelas coisa de ser Rei, e talz, e com certeza ele eh mto bom... Mas fico com o Legolas. Jah gostava dele nos livros, passei a gostar mais ainda depois dos filmes. :grinlove:
 
:lol: Boa pergunta, cara os dois são muito show, mas o Aragorn:
:grinlove: é inteligente;;
:grinlove: é rei;
:grinlove: ninguém desconfia que seja viado;
:grinlove: é gente-fina;
:grinlove: e..........é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Portamto eu fico com o :cheers: Aragorn :cheers:
 
Ahhh gente..... não é só porque o Aragorn tá com aquelacara de macho que isso diga que ele é 100% Homem.

Na cena em que ele e o Legolas se "olham", Em RdR, na coroação do Aragorn... hahahahah alí tem coisa entre os dois. :lol:

P.S:
Eu amo o Legolas, mas não jogo o Aragorn fora de jeito nenhum! :grinlove:

.... mas prefiro o Boromir. :grinlove:
 
Idril Nénmacil disse:
Ahhh gente..... não é só porque o Aragorn tá com aquelacara de macho que isso diga que ele é 100% Homem.

Na cena em que ele e o Legolas se "olham", Em RdR, na coroação do Aragorn... hahahahah alí tem coisa entre os dois. :lol:

P.S:
Eu amo o Legolas, mas não jogo o Aragorn fora de jeito nenhum! :grinlove:

.... mas prefiro o Boromir. :grinlove:

o Boromir???? :puke: ai, Idril... Santa Varda... o Boromir?? ainda não tô acreditando... :lol:
Mas peraí! Aragorn com o Legolas???? vc tá é doida... :doido:
 
Arahen disse:
o Boromir???? :puke: ai, Idril... Santa Varda... o Boromir?? ainda não tô acreditando... :lol:
Mas peraí! Aragorn com o Legolas???? vc tá é doida... :doido:

Quanto ao Boromir: ué, ele não é de se jogar fora...nem ele, nem o Sean Bean (BAH! ë a mesma coisa, ao menos no filme). :grinlove:

Você não viu a cena, ora bolas!?:doido:
Lá tinha coisa!!! :lol:
(Não me levem a sério.... Eu adoro zoar em relação a esse assunto. :mrgreen: E eu amo o Aragorn também.:grinlove:).



O assunto do tópico está quase se desviando...:think:
Moças, cudado pra não fazer disso daqui um "COmo conseguiram colocar tanto homem bonito blábláblá". :wink:
 
Esse papo de Legolas gay já ta mais velho que Cídran :|

Poxa, vcs tem que saber diferenciar o Legolas do filme e do livro, o do livro é um elfo de tradição (se podemos dizer assim), ele é feliz porque é de sua raça esse estilo, elfos felizes é normal, já elfos tristes parece o horror da guerra. Não mesmo, o nosso ponto de vista é diferente do que realmente é a vida dos elfos...

Já o Aragorn é um rei, herdeiro do trono de Gondor. E demais coisas, o problema é que tem que saber diferenciar os personagens do livro com os personagens hollywodianos do filme.

Meu voto apesar dos pesares vai p/ Aragorn, pois ele mostra mais força e vontade do que legolas ( não que legolas não mostre).

... :wink: ...
 
Bom, mesmo falando no filme, o Legolas pode fazer umas coisas thcan-na-nam (que eu acho muito legais), mas ele não consegue ofuscar o Aragorn. No livro então...Aragorn é um guardião misterioso, um guerreiro, e um rei grandioso. Ele enfrenta os seus medos e fraquezas, assim com enfrenta os inimigos em batalha. Sem dúvida, se eu estivesse numa guerra como a Guerra do Anel, e houvesse um líder como o Aragorn, eu o seguiria sem hesitar; ele é o tipo de homem que inspira confiança.
 
Luna Telperion disse:
Sem dúvida, se eu estivesse numa guerra como a Guerra do Anel, e houvesse um líder como o Aragorn, eu o seguiria sem hesitar; ele é o tipo de homem que inspira confiança.

Alguém tem mais alguma dúvida? 8-)
:mrgreen:
 
tipow ja postei aki e escolhi o aragorn, porém analisandu critérios como coragem , lealdade e força ,achu que FARAMIR é melhor que ambos (foi rumo a uma missão insana suicidada que seu pai lhe deu)
FARAMIR sempre foi meu preferido, isso soou gay :mrgreen: :mrgreen: ,fico com a Liv Tylers intao
 
kra... os dois ssaum mt rox msm...dificil escolher... cada um deles eh bom ao seu modo.
mas se tem q escolher alguem, entaum eu escolho o Aragorn!
 
Acho difícil escolher ou um ou outro... eram amigos e estavam em uma sociedade... difícil imaginar um sem o outro... os tres, Gimli, Legolas e Aragorn para mim são de igual importância...

Se fosse olha pelo lado do papel que exerceu, escolheria o Aragorn, por ter se tornado o rei e bla bla bla...

Mas na verdade verdadeira eu sou mais Gandalf! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo