• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AppleTV] Ruptura (Severance)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Eu nem estava sabendo dessa série até que o Alessandro Romio comentou lá no FB. Então fui atrás e parece bacana. Vou dar uma chance. Por preguiça de elaborar um texto próprio, até porque ainda não a vi, deixo aí o depoimento dele:

Screenshot_20220416-124747_Chrome.jpg

278769608_5587543721276258_4970890716444887753_n.jpg


O trailer oficial (em inglês):
 
Premissa interessante, todos os episódios já exibidos, trailer mostrando um monte de equipamentos retrôs e arquitetura saída de algum pesadelo soviético (coisa que eu adorei em Loki), 98% / 93% no Tomatômetro e eu só descubro essa série hoje?! Devidamente adicionada à lista!
 
Assisti, ontem, sábado, aos nove episódios da primeira temporada. Eu teria preferido que fosse uma minissérie fechada, mas é o que temos para o momento. Espero que o autor já tenha bolado aos menos as duas primeiras temporadas quando concebeu a ideia, para a coisa não perder o rumo logo de saída...

Mas é uma puta série boa, mesmo.
Valeu a dica. E agora a estendo a vocês.
Vejam, vejam. :)
 
Cosmo Kramer Mind Blown GIF

Episode 1 Mind Blown GIF by The Office

John Cena Mind Blown GIF

homer simpson what GIF
 
essa merda é uma alegoria ao culto religioso que é bem a pegada do "sonho da vida corporativa"
 
Bixo, eu fui traído por lost na primeira temporada.
Gostar eu gostei em todos os quesitos, mas eu quero é ver entregar na segunda temporada.
 
In refining 25DE97:305B23 (Moonbeam) in 00h 03m 14s 915ms I have brought glory to the company.
Praise Kier.
0️⃣6️⃣1️⃣4️⃣4️⃣
1️⃣7️⃣8️⃣4️⃣2️⃣
1️⃣4️⃣7️⃣5️⃣3️⃣
3️⃣2️⃣5️⃣9️⃣8️⃣
5️⃣3️⃣0️⃣6️⃣8️⃣
#mdrlumon #severance 🧇🐐🔢💯
lumon-industries.com
 
o estranho do finale é que ele é bem surpreendente

mas quando vem, você se sente meio tapado por não ter pensado na possibilidade da helly ser alguém importante na empresa, e não só uma funcionária. mesma coisa sobre a esposa do mark? e eu falo isso como um elogio, porque quando isso acontece é porque o twist não vem do nada, há uma coerência com o todo.

estou bem curiosa sobre como vão desenvolver isso lá para frente. o adam scott ganhou um lugar no meu coração, está em uma fase ótima.
 
Eu assisti e é bom para um caralho, fui uma muito grata surpresa, sendo sincero fazia algum bom tempo que não via uma série assim (talvez desde Mr Robot), temporada inteira muito boa e com vários assuntos abertos (alguns só citados aliás e q devem ser explorados depois
no mapa fala q tem pessoas morando lá e o petey cita também, essa parte me encucou bastante e é uma das que eu mais quero ver sendo exploradas

Talvez o que eu mais tenha gostado eh um sentimento constante de tensão, a gnt nunca sabe oq pode acontecer pq a gnt não sabe oq tá acontecendo, ainda assim aliado a isso nós sabemos mais que os personagens, pois as duas partes deles separadas sabem menos que a gnt, então eh uma tensão ver as decisões e pensamentos deles quando sabemos mais e ainda assim ir descobrindo mais coisas pq nós mesmos não sabemos o que está acontecendo, gostei demais
 
Essa serie é de explodir cabeças, não dá para vê-la maratonando, a serie só vale apena vendo com calma.
Quando estava assistindo ficava muito estranho ir para o trabalho vendo as mesmas mesas da serie lá. kkk
 
Comecei a ver esses dias, e essa parece que é bem uma slow burner... pelo menos pela reação de vocês eu imagino isso, que depois de um começo lento ela vá engatar... Eu gostei dos dois primeiros episódios, dão um tom de estranheza muito bom, engraçado que eu fui ver outra série logo depois e a lógica de Severence ainda estava na minha cabeça hehe

mas agora, no terceiro episódio eu só penso, Ok, e quando é que ela fica BOA de verdade? Espero que em breve...

E pensava que era minissérie =(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo