O que eu mais gostei nesse episódio é que, ao nos mostrar unicamente os innies, a série nos coloca na pele deles. Eles não sabem o que está acontecendo lá fora, a gente também não. Os demais empregados da Lumon dão certas informações aos personagens principais e eles podem acreditar ou não, e nós também. Por exemplo, já vi pessoas na Internet comentando o episódio e explicando que ele começa 5 meses após o final da temporada passada. Mas... De onde veio essa informação dos 5 meses? Do milcheck. Isso significa que a pessoa que estava comentando o episódio acreditou nessa informação. Mas era real? Pode muito bem não ser, já que tem 99% de chance de todo o resto ser mentira.
Eu gostaria que boa parte desta temporada seguisse exclusivamente dentro do "severed floor". Só com a perspectiva dos innies. Eu não me importaria de só ter a perspectiva dos outies lá pela metade final da temporada. Na verdade, seria interessante se fosse metade metade, e que no futuro, quando todos os episódios já tiverem saído, cada expectador possa escolher qual perspectiva assistir primeiro, a dos innies ou a dos outies. Assim a gente pode simular e sentir na pele essa sensação de não entender nada, de não saber o que acontece do outro lado.
Sei que a temporada provavelmente não vai fazer isso, mas acho que dá para confiar que vai ser boa. Por enquanto ao menos não parece que vai cair a qualidade.