• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AppleTV] Ruptura (Severance)

Eu comecei a ver no domingo.
Ainda não tenho opinião formada com apenas dois eps.

Mas já adianto que gosto muito do ambiente de 1960 dos escritórios da Lumon.
Lembra muito Mad Men, sei lá.

Meu receio, com a segunda temporada, é que a coisa descambe para um Lost da vida: muita maluquice aleatória pra criar um clima de mistério, e depois nada se explica. Espero que não vá por esse caminho, mas aquele episódio dos cabritos me deixou um pouco com o pé atrás. :lol:

Meu receio, com a segunda temporada, é que a coisa descambe para um Lost da vida: muita maluquice aleatória pra criar um clima de mistério, e depois nada se explica. Espero que não vá por esse caminho, mas aquele episódio dos cabritos me deixou um pouco com o pé atrás. :lol:
O episodio dos cabritos te nexo, não esqueça que ha teorias que a serie esteja trabalhando com clones de mortos.

Severance não está enrolando. O 5° episódio da segunda temporada deu uma baixada no ritmo, mas acredito que tenha sido para que não ficasse tipo "que ridículo nada teve consequências ninguém nem parou para questionar nada". Sem dar spoilers, foi essa a função desse episódio. Que venha a segunda metade da temporada, e que venha no ritmo dos 4 primeiros episódios desta temporada: sem dó de avançar a trama, sem inventar desculpas para enrolar com as respostas, e nos levando a lugares inimagináveis.

Poooor enquanto ainda não vejo risco de lost. Que siga assim :pray:

o ep 3, sobre na seção da perpetuidade, me lembrou muito westworld.
outra coisa que não encaixa: a Helly, quer tanto ser demitida, mas no fim faz tudo que mandam.

Eu DUVIDO da Lumon aguentar um CLT br com vontade de ser demitido.
Era atestado atrás de atestado, e enrolando o dia todo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back