1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aos 69 anos, Mulher Maravilha ganha novo uniforme

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 30 Jun 2010.

1. Drukniko

Drukniko Usuário

2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

3. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Fui entrevistado no Agenda da TV Minas sobre a mudança do visual no programa exibido semana passada.Eu gostei da repaginada no visual da Wondy.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E, considerando Straczynski e sua tendência de sempre dar um tapping em Tolkien acho que ele vai colocar Nix, a deusa da noite primordial greco-romana ( cuja aparição no Paraíso Perdido foi, provavelmente, uma das inspirações para Ungoliant) e/ou seu parceiro Érebus como os vilões da vez , já que as Keres, já confirmadas como antagonistas, são filhas do casal e já que a Tia Nitinha era temida até por Zeus na Ilíada.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sobre a identidade do peladão misterioso, vilão inicial da saga, eu chutaria um Steve Trevor corrupto ou o Nemesis na mesma função já que a deusa de mesmo nome também é filha de Nix.

E dêem só uma bizoiada na inspiração original do visual atual , a Diana como aparecia em Super Seven ,o especial em duas partes de 1994

Última edição: 11 Ago 2010
  4. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Arquivos Anexados:

5. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Última edição: 11 Ago 2010
  6. Drukniko

Drukniko Usuário

7. Fharallwad

Fharallwad Usuário

Acho que ficou muito legal, creio ate que demorou muito pra esse novo uniforme

valeu

8. ah eu ñ gostei muito ñ!
    parece ser algo desconfortavel na hora de lutar......
    mas eu gostei dos acessórios!

9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

10. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Imagem impagável da grande vilã da saga em pintura digital mesclada com fotografia. JMS foi muito bom em despistar usando as Keres como proxies das vilãs que são 3 deusas amalgamadas como a Morrigan a deusa celta.

11. André A.

André A. Esteve lá e voltou. Outra vez.

pois eu gostei do uniforme, mesmo sendo bem chato com assuntos relacionados à DC.
    verdade seja dita: Straczynski é um provocador, mas sabe o que faz. :yep:

12. BeorZenni

BeorZenni Usuário

é que ela estava dentro do avião invisivel...

agora falando serio, não gostei!
    se quer fazer algo novo, então seja criativo e crie algo novo e não mude o antigo

13. André A.

André A. Esteve lá e voltou. Outra vez.

a mulher em questão é a atriz Cobie Smulders que interpreta a Robin, na série americana How I met your mother. agora, se é realmente ela aí, ou se é somente seu rosto em uma montagem muito bem feita, eu não sei.
    que ela é linda, ela é. e eu recomendo a série, de qualquer forma.
    :D

14. Reverendo

Reverendo Usuário

O uniforme da Mulher é ruim... sempre foi. Como personagem ela também não é grande coisa.
    O uniforme novo ficou legal, mas não creio que vá durar.
    Ela retornará à "cuecona" estrelada.

15. Éomer

Éomer Usuário

A Mulher Maravilha fez 69, hein, hein? Tá parei...

16. Nihal

Nihal Ventinha xD

Eu gostei do uniforme, mas não gostei da mudança.
    Parafraseando o beorzenni se quer fazer novidade, crie uma personagem nova, não mude uma que já existe.
    Mudar o uniforme e a história tira toda a essência, tudo que foi construído ao longo de tantos anos.

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se tivesse um brasileiro remodelando o visual dela seria fio dental.

Mas sinceramente ela bem que estava precisando ser "repaginada".

18. Drukniko

Drukniko Usuário

Assim???

hehehe

19. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

O corpo, tá blz. Mas esse visu de traveco-maravilha é ruim demais.

• Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  20. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É bem por aí mesmo! :lol:

Mas pelo menos o uniforme tá mais apresentável ao padrão brasileiro de qualidade.

Compartilhar