• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aos 69 anos, Mulher Maravilha ganha novo uniforme

Fui entrevistado no Agenda da TV Minas sobre a mudança do visual no programa exibido semana passada.Eu gostei da repaginada no visual da Wondy.

http://www.redeminas.tv/centro-de-midia/agenda/mulher-maravilha

E, considerando Straczynski e sua tendência de sempre dar um tapping em Tolkien acho que ele vai colocar Nix, a deusa da noite primordial greco-romana ( cuja aparição no Paraíso Perdido foi, provavelmente, uma das inspirações para Ungoliant) e/ou seu parceiro Érebus como os vilões da vez , já que as Keres, já confirmadas como antagonistas, são filhas do casal e já que a Tia Nitinha era temida até por Zeus na Ilíada.

jw_MoonGoddess.jpg


Sobre a identidade do peladão misterioso, vilão inicial da saga, eu chutaria um Steve Trevor corrupto ou o Nemesis na mesma função já que a deusa de mesmo nome também é filha de Nix.

E dêem só uma bizoiada na inspiração original do visual atual , a Diana como aparecia em Super Seven ,o especial em duas partes de 1994

attachment.php
 
Última edição:
Imagem impagável da grande vilã da saga em pintura digital mesclada com fotografia. JMS foi muito bom em despistar usando as Keres como proxies das vilãs que são 3 deusas amalgamadas como a Morrigan a deusa celta.

morriganlogo.jpg
 
pois eu gostei do uniforme, mesmo sendo bem chato com assuntos relacionados à DC.
verdade seja dita: Straczynski é um provocador, mas sabe o que faz. :yep:
 
matou a pau mesmo!!!

daonde é essa Mulher Maravilha? Oo

a mulher em questão é a atriz Cobie Smulders que interpreta a Robin, na série americana How I met your mother. agora, se é realmente ela aí, ou se é somente seu rosto em uma montagem muito bem feita, eu não sei.
que ela é linda, ela é. e eu recomendo a série, de qualquer forma.
:D
 
O uniforme da Mulher é ruim... sempre foi. Como personagem ela também não é grande coisa.
O uniforme novo ficou legal, mas não creio que vá durar.
Ela retornará à "cuecona" estrelada.
 
Eu gostei do uniforme, mas não gostei da mudança.
Parafraseando o beorzenni se quer fazer novidade, crie uma personagem nova, não mude uma que já existe.
Mudar o uniforme e a história tira toda a essência, tudo que foi construído ao longo de tantos anos.
 
Se tivesse um brasileiro remodelando o visual dela seria fio dental.

Mas sinceramente ela bem que estava precisando ser "repaginada".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo