• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aos 69 anos, Mulher Maravilha ganha novo uniforme

Eu não gostei, preferia algo mais "grego" ou algo assim.
Preferia o original.
Sem falar que lutar com isto não deve ser nada prático.
 
Essa é a MULHER MARAVILHA dos meus sonhos:

attachment.php



Fiquei na dúvida entre as duas primeiras. A terceira tem mesmo cara de "mulher do Ronalducho".
 
Facilitou demais para as cosplayers da Mulher Maravilha...

Não que eu não tenha gostado do novo uniforme. Dependendo do contexto, funciona melhor do que o antigo.
 
A meu ver foi um amadurecimento.

Mesmo curtindo os uniformes clássicos, o antigo também não tinha nada haver com as vestimentas gregas.

Vamos ver se o novo uniforme vai ser acompanhado de uma nova postura.
 
Pois é, para quem esperava algum tipo de saia ou a clássica calçola estrelada. O novo seriado da Mulher Maravilha do canal NBC pode mostrar como será o traje da moça daqui para frente. Olha o link da materia no NaTV

WWoman_Uniforms.jpg
 
Pois é, para quem esperava algum tipo de saia ou a clássica calçola estrelada. O novo seriado da Mulher Maravilha do canal NBC pode mostrar como será o traje da moça daqui para frente. Olha o link da materia no NaTV

WWoman_Uniforms.jpg


Convenhamos a "repaginada" deixou ela com um aspecto bem melhor que o seriado antigo.
 
Agora sim eu teria coragem de fazer tal cosplay :lol:

[teria, no sentido hipotético, claro]

E realmente, esse estilo e cores nunca tiveram nada a ver com a cultura grega, mas enfim...

Eu não gostei, preferia algo mais "grego" ou algo assim.
Preferia o original.
Sem falar que lutar com isto não deve ser nada prático.

Vamos combinar que... né... praticamente nenhuma roupa, uniforme, visual feminino dessas histórias é prático. Só de fazer cosplay agente já fica incomodada. Imagina passar um dia lutando com isso 8-O
Uma das maiores mentiras em todas as histórias [HQ ou não] é o cabelão solto. Incluo aí até a Éowyn! Se até pra ir no supermercado eu faço rabo-de-cavalo ou coque.... imagina numa batalha!!!!
 
Última edição:
Agora sim eu teria coragem de fazer tal cosplay :lol:

[teria, no sentido hipotético, claro]

E realmente, esse estilo e cores nunca tiveram nada a ver com a cultura grega, mas enfim...



Vamos combinar que... né... praticamente nenhuma roupa, uniforme, visual feminino dessas histórias é prático. Só de fazer cosplay agente já fica incomodada. Imagina passar um dia lutando com isso 8-O
Uma das maiores mentiras em todas as histórias [HQ ou não] é o cabelão solto. Incluo aí até a Éowyn! Se até pra ir no supermercado eu faço rabo-de-cavalo ou coque.... imagina numa batalha!!!!


Pois é, e imagina só, ia ser muito fácil para os inimigos. Puxou o cabelo, já era. kkkkk

E é verdade, fazer cosplay é duro, apesar de ser muito bom! :)

P.S: Nossa, a Mulher Maravilha ta ficando velha eim! Tenho que perguntar pra ela como ela consegue se conservar tanto!
 
Última edição:
Agora sim eu teria coragem de fazer tal cosplay :lol:

[teria, no sentido hipotético, claro]

E realmente, esse estilo e cores nunca tiveram nada a ver com a cultura grega, mas enfim...



Vamos combinar que... né... praticamente nenhuma roupa, uniforme, visual feminino dessas histórias é prático. Só de fazer cosplay agente já fica incomodada. Imagina passar um dia lutando com isso 8-O
Uma das maiores mentiras em todas as histórias [HQ ou não] é o cabelão solto. Incluo aí até a Éowyn! Se até pra ir no supermercado eu faço rabo-de-cavalo ou coque.... imagina numa batalha!!!!

Tem de dar um desconto. As HQ's clássicas foram feitas por homens :lol: e, geralmente os desenhistas, movidos a testosteronas, quando criam uma personagem feminina, não dão bola se aquele uniforme super-collant está quase rasgando a mulher em duas... o negócio é valorizar certos atributos, independente de ela estar no Alasca ou no espaço sideral e exposta a radiação :dente:

Outra grande mentira é a capa. Só nas HQ's elas não atrapalham nenhum pouco, desafiam totalmente a física e não sofrem atrito com objetos ou influência do vento. Mas se for elencar todas os absurdos, as histórias perdem a graça.
 
Vocês gostaram dessa Mulher Maravilha? Bem, tenho acompanhado algumas noticias a respeito e ao menos para mim, cancelar não causa espanto. Incrível como sempre escolhem alguma pessoa totalmente "comum" para papéis de personagens tão bacanas. Cadê as outras "Megans Foxes" da vida? Entendo que tentam passar uma ideia de uma pessoa comum ter um alter ego "super", mas "Pô, Meu?!", coloca uma gostosona no papel, afinal de contas, uma mulher comum não pode ser uma Mulher Maravilha. Nem combina.:sacou:
 
Também em agradou, ta bem mais sexy e ela ta com raca mais Dark, mais moderna mesmo, até mais gata! Aprovado.

E nã gostei dessa mulher maravilha, algo d euma beleza mais exótica e maravilhosa seria bem melhor.
 
Última edição:
Nova atriz? :blah::lol:

Quando era moleque assistia a série na Tv e aquela mulher era realmente linda. Uma morena daquelas de fazer cair o queixo, e olha que eu era só um pirralho. Atualmente existem muitas outras morenas magnificas e ainda existem as plásticas e os implantes, fora os avanços em maquiagens e efeitos especiais. Ficou muito mais fácil de encontrar uma gata para o papel.
Atuação? Amigos, isso fica para segundo plano... :hanhan:
 
Quando era moleque assistia a série na Tv e aquela mulher era realmente linda. Uma morena daquelas de fazer cair o queixo, e olha que eu era só um pirralho. :

Somos 2

Só relembrando

Mulher+Maravilha.jpg


O detalhe que ela não tinha um cabelo tão longo. Era o visual típico dos anos 70. Minha mãe durante um longo tempo teve um penteado exatamente assim
 
Ignorando a ordem ou mesmo os diálogos que precedem ao meu post.

Ficou meio normalzinho demais, ficou faltando algo pra dar cara de super heroína.

Edit: Apesar dela ter ganhado um ar mais sombrio e soturno, eles deveriam ter trabalhado melhor na sua indumentária. Sem contar, que não me pareceu adequado pra quem tem o combate corporal como um de seus recursos. (Nunca gostei da capa do Batman, até darem uma real utilidade no Batman Begins.)
 
Última edição:
Cancelado?
EEEEEEEEEEE

Graças a Deus. A Lynda Carter humilhava essa atriz.
Sem falar que este figurino a deixava muito estranha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo