Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Samwise disse:Talvez ele tenha sido abduzido pelas luzinhas e entrado na ordem secreta de 10 e 10.
voltou de onde?Avarsiwë_Hiei disse:por falar no diabo!!! hehehe
viram o noticiário hj???
ELE VOLTOU!!!!!
Não falaram exatamente isso...Avarsiwë_Hiei disse:por falar no diabo!!! hehehe
viram o noticiário hj???
ELE VOLTOU!!!!!
Ogden disse:não, morto ele não está, vazo ruim não quebra.
Dizem que ele se refugiou aqui pra América do Sul, provavelmente bolívia...![]()
Eita que isso vai dar história....Ogden disse:não, morto ele não está, vazo ruim não quebra.
Dizem que ele se refugiou aqui pra América do Sul, provavelmente bolívia...![]()
mas a ideia das toupeiras é a mais viável![]()
Dagorlad disse:eu acho que osama bin laden nunca existiu, ele foi um truque dos EUA, eles nao sabim que culpar, fizeram umas edicoes de imagens e pronto, fizeram o mundo todo acreditar que ele era o culpado.
Strider disse:nossa, q viagem!!!! Acho q o bin-laden sempre existium, mas nunca vao matar ele!!! huhuhu!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não é desculpa nãoRousoku disse:ele é o Highlander !!!!!
agora falando sério, o governo americano precisa manter a máquina de guerra deles funcionando pro país não entrar em crise, então, como o Bush é um cara sem a menor noção (poir até que o pai dele), eu acho que o Bush "contratou" o bin laden pra derrubar as torres. por isso que um avião foi pra casa branca e depois fez a volta. agora o bush tem uma desculpa para literalmente dominar o mundo: "estamos combatendo o terror"