• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aonde estára o Bin laden?

Status
Fechado para novas mensagens.
pior q eh mesmo.........
antes so c falava de bin laden, depos foi sumindo, sumindo
ja agora os noticiarios nem tocam + no assunto
 
Samwise disse:
Talvez ele tenha sido abduzido pelas luzinhas e entrado na ordem secreta de 10 e 10.

eh o mais provável...mas ainda há a possibilidade dele estar escondido na Lua!!!hehehhehe
 
Vocês não sabiam???O Bin-Laden fez uma associação especial com as toupeiras do Afeganistão...depois do ataque americano a Tora-Bora ele entrou num dos tuneis delas e encontrou a cidadela das toupeiras...elas toparam manter ele em segredo se ele fornecesse uma carga de 200 metralhadoras AR-15 e armas bélicas de tiro pesado...o que elas querem fazer ninguém sabe...mas suspeitam que elas querem tomar a A China a região em volta dele...e o Bin-Laden é uma parte chave nesse plano
Agora falando sério, o Bin-Laden deve tar refugiado lá pelas bandas do Paquistão.Mas morto ele não tá.
 
não, morto ele não está, vazo ruim não quebra.
Dizem que ele se refugiou aqui pra América do Sul, provavelmente bolívia... :P
mas a ideia das toupeiras é a mais viável :P
 
Ogden disse:
não, morto ele não está, vazo ruim não quebra.
Dizem que ele se refugiou aqui pra América do Sul, provavelmente bolívia... :P

Bolívia?!?!?!? Não...acho que foi no Brasil 8O
 
Ogden disse:
não, morto ele não está, vazo ruim não quebra.
Dizem que ele se refugiou aqui pra América do Sul, provavelmente bolívia... :P
mas a ideia das toupeiras é a mais viável :P
Eita que isso vai dar história....
Mas continuando:
Eu tenho certeza que foram as toupeiras que fizeram isso!Elas sequestraram Bin-Laden porquê queriam os fuzis AR-15!Sabe pra quê???Pra vender pro Belo!Ninguem sabe, mas as toupeiras tem uma intricada rede de informações situada aqui no Brasil, mas exatamente nas favelas do Rio de Janeiro.Lá elas controlam todo o tráfico, usando a sua roupa biomecânica que simula um humano.Todo mundo sabe que Tim Lopes foi morto porquê foi investigar um baile funk, que na verdade é um dos portais para a cidadela das toupeiras, que fica lá no Afeganistão!E Belo foi enregado porquê não queria mais comprar nehuma aram AR-15 na mãos das toupeiras, então elas entregaram ele!
Mas o objetivo final das toupeiras radioativas é desconhecido...existem boatos de que elas comandam George Bush e alguns boatos que elas forma responsavéis pela Primeira, Segunda e a maioria das grandes guerras!Essa é minha teoria!
(pelo amor de deus deixem eu viajar em paz aqui!)
----------------------------
Bin Laden no Brasil?Acho dificil.Aqui ele simplesmente não teria estrutura para mandar mais atentados para o Estados unidos e para o resto do mundo.
Talvez no Japão.....
 
eu acho que osama bin laden nunca existiu, ele foi um truque dos EUA, eles nao sabim que culpar, fizeram umas edicoes de imagens e pronto, fizeram o mundo todo acreditar que ele era o culpado.
 
Dagorlad disse:
eu acho que osama bin laden nunca existiu, ele foi um truque dos EUA, eles nao sabim que culpar, fizeram umas edicoes de imagens e pronto, fizeram o mundo todo acreditar que ele era o culpado.

nossa, q viagem!!!! Acho q o bin-laden sempre existium, mas nunca vao matar ele!!! huhuhu!! :roll: :twisted: :twisted: :twisted: :roll: :roll: :evil: :evil:
 
ele é o Highlander !!!!!

agora falando sério, o governo americano precisa manter a máquina de guerra deles funcionando pro país não entrar em crise, então, como o Bush é um cara sem a menor noção (poir até que o pai dele), eu acho que o Bush "contratou" o bin laden pra derrubar as torres. por isso que um avião foi pra casa branca e depois fez a volta. agora o bush tem uma desculpa para literalmente dominar o mundo: "estamos combatendo o terror"
 
Rousoku disse:
ele é o Highlander !!!!!

agora falando sério, o governo americano precisa manter a máquina de guerra deles funcionando pro país não entrar em crise, então, como o Bush é um cara sem a menor noção (poir até que o pai dele), eu acho que o Bush "contratou" o bin laden pra derrubar as torres. por isso que um avião foi pra casa branca e depois fez a volta. agora o bush tem uma desculpa para literalmente dominar o mundo: "estamos combatendo o terror"
Não é desculpa não
É que o idiota do Bush não sabe governar nem fazer p***a nenhuma.Então, pra dizer que estava governando, ele simplesemente fez a coisa mais simples do mundo: descarregar toneladas de bomba em cima de grupos considerados terroristas.
Não é desculpa não, e necessidade mesmo :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo