• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aonde estára o Bin laden?

Status
Fechado para novas mensagens.
ele pode estar escondido em qualquer lugar q nem vão pensar nele no momento pq agora só se fala na guerra do Iraque e mesmo q ele esteja morto ninguem vai ligar mesmo :roll:
 
Ele tá lá no porão da casa da minha avó, com o Elvis Presley e o Frodo!!! O Frodo vive tentando "converter" ele pra paz, como tentou fazer com o Gollum, mas num tá conseguindo!!! Já o Levis conseguiu ensinar os 2 a dançar o rockabilly e a fazer topete direitinho!!! :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ow falando sério, já que esse tópico é meio antiguim, alguém tem mais alguma notícia dele?!
 
c/ certeza le est nos estados unidos morando perto de alguma delegacia(ninguem o procuraria la , ou ele esta em holywood , onde devem ter uns 100 sosias dele , entaum naum se saberia q eh ele

ateh + :cheers::twisted::puke::x
 
Nãnão!
O tio Bin, está num lugar conhecido como "onde Judas perdeu as meias", as botas ele perdeu quilômetros a frente, também conhecida como Bento Gonçalves... Dormindo em alguma pipa (HIC) de ressaca... Por isso o tio Bush ainda não achou ele.

**Super tosca!!!HuhU!
 
Megara disse:
Nãnão!
O tio Bin, está num lugar conhecido como "onde Judas perdeu as meias", as botas ele perdeu quilômetros a frente, também conhecida como Bento Gonçalves... Dormindo em alguma pipa (HIC) de ressaca... Por isso o tio Bush ainda não achou ele.

**Super tosca!!!HuhU!


O ele tá aqui perto de casa, então... meu amigo sempre diz que eu moro "onde Judas perdeu as botas" ou "onde o vento faz a curva"...
:lol: :lol: :lol:


Falando sério... (mais ou menos...):
Ele deve estar escondido muito bem, pois não acharam ele ainda...
 
Eu não faço a minima idéia! Mas, acho que ele pode ter mudado um pouco a aparencia e estar bem pertinho do Bush. E o bobão nem percebeu nada :lol: :lol:
 
Putz grila, será que nao se cansam de falar mal dos EUA sem uma justa causa???
Se vc acha que os EUA sao malditos e merecem 11 de Setembro pelo menos de uma explicacao que nao seja "ah eles sao arrogantes e ignorantes e blabla"...
Aposto que 90% das pessoas que odeiam os EUA só odeiam por causa disso e realmente nunca conversaram com um americano e acham que todos os americanos sao iguais ao Bush...
Isso é puro preconceito...
 
Não meu caro amigo , eu já fui alvo do peconceito americano , onde quando viajei pra NY com minha família ( maldita viagem ) fomos mal atendidos , nos chamavam de cucarachas e são arrogantes ...


Tá dito ... :evil:
 
Aragorn disse:
Não meu caro amigo , eu já fui alvo do peconceito americano , onde quando viajei pra NY com minha família ( maldita viagem ) fomos mal atendidos , nos chamavam de cucarachas e são arrogantes ...


SIM , OS EUA FEDEM , SIM , OS EUA MERECEM O 11DE SETEMBRO , SIM EU QUERO QUE OS EUA VÃO A m**** !

Tá dito ... :evil:
Ta, vc provou pra todo mundo que vc é um ignorante e que o mundo nunca vai viver sem guerras...
 
E vc provou , que agiu como um deles , que ou eu estou de acordo , ou eu estou errado ... Isso meu amigo , isso é ignorancia .... E acabou de provar que a tem ....
Guerra , eu disse que quero guerra ? Uma coisa que eu naum quero é guerra ...

Bom deixa pra lá vc naum entende ... Já fizeram lavagem em vc ...
:disgusti: :disgusti: :disgusti:
:tsc: :tsc: :tsc:
 
Aragorn disse:
E vc provou , que agiu como um deles , que ou eu estou de acordo , ou eu estou errado ... Isso meu amigo , isso é ignorancia ....
Guerra , eu disse que quero guerra ? Uma coisa que eu naum quero é guerra ...

:tsc: :tsc: :tsc:
E vc provou que nao sabe ler ou que le mto rapido e nao consegue tirar conclusoes solidas do que leu...
 
Tírion Maiden disse:
Aragorn disse:
E vc provou , que agiu como um deles , que ou eu estou de acordo , ou eu estou errado ... Isso meu amigo , isso é ignorancia ....
Guerra , eu disse que quero guerra ? Uma coisa que eu naum quero é guerra ...

:tsc: :tsc: :tsc:
E vc provou que nao sabe ler ou que le mto rapido e nao consegue tirar conclusoes solidas do que leu...

Tsc, tsc ,tsc ...

Novamente , ou está comigo ou é meu inimigo ...
Não quero ser grosso , mais vc naum é muito esperto e naum saber ler MESMO naum ...

Tsc , tsc , tsc ...
 
Relaxa cara naum sou seu inimigo mas naum seja alienado ao ponto de dizer que os EUA são demais ...
Na boa , naum sou seu inimigo ...
Nós só estamos debatendo nossa opinião ....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo