• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anúncios do Google na Valinor?

Sabemos que anúncios podem ser desagradáveis quando excessivos, mas de qualquer modo, acho que não chegou-se a esse ponto. O banner da Google é aceitável e tem um objetivo louvável: manter a Valinor - e isso vale muito.
Apóio a iniciativa e acho que o site só tende a crescer com algumas medidas inovadoras (sempre moderadas, sem exagero)

Ass.: Turgon de Gondolin, Filho de Fingolfin, Alto-rei dos Noldor em Beleriand.
 
eu tb acho q nao tem nada de mais
se isso vai ajudar a valinor com as suas despesas :obiggraz:
 
É rápido pra acostumar com os banners, não atrapalha, e pode ter links interessantes...e tá valendo pra ajudar a manter a Valinor on-line, o quê é o mais importante para todos :wink:
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Proview disse:
Só p/ resumir...
Enquanto a Valinor tiver no ar, qualquer coisa é válida :mrgreen:

Pronto. Disse tudo. Não precisa mais de nada...

A Valinor é o meu único passatempo na internet atualmente. Nada mais me chama a atenção (claro que tem o Fórum do Conselho Etílico tb), então ela permancencdo no ar eu tô feliz.

E claro, se precisarem de ajuda, é só colocar um aviso geral... Todo mundo ajudaria sem problemas...

Sempre que entro na internet é obrigatório visitar o site da Valinor. Para mim é o melhor site que já inventaram. Estamos com vocês para o que der e vinher, ok?
Sugestão 1: Fã que é fã gosta de responder tudo sobre seu ídolo. Por que não uma promoção daquelas tipo "respondas as perguntas e quem acertara o maior número de perguntas ganhará um prêmio como: camisas do SdA, o Um Anal etc... seria em um local estabelecido e ao vivo, as pessoas (fãs) poderiam se escrever pagando uma taxa e teria eliminatórias. Seria super legal. Eu iria começar a estudar tudo sobre a obra e autor agora mesmo.
Sugestão 2: Festas Tolkienianas com direito a melhor fantasia e se cobraria ingresso. Já estou escolhendo a minha fantasia.
vocês podem está me achando doida, mas foram vocês que pediram sugestões.
 
Sugestão 2: Festas Tolkienianas com direito a melhor fantasia e se cobraria ingresso. Já estou escolhendo a minha fantasia.
vocês podem está me achando doida, mas foram vocês que pediram sugestões.

Eu adorei a sugestão. Iria ser bem.....engraçado :lol: . E acima de tudo ia ajudar a manter o site , o que é o mais importante.
 
pra mim ñ cheira nem fede esse anuncio ai em cima
hoje em dia nada vive sem dinheiro
ainda mais um portal tão grande como a Valinor
e esse anuncio ai ñ faz diferenca nenhuma no forum, diferente de outros q tem de tudo q vc pensar

mas essa ideia de vender emails @valinor eu ñ acho muito boa ñ...
sei lah, os problemas q um server de email são muito grandes!!!!
eu falo isso por experiencia propria, pq eu jah trabalhei no Terra e foi duro aguentar tanto cliente reclamando (com razão) dos emails q perdeu quando tava tudo fora do ar
 
MaxDirty disse:
mas essa ideia de vender emails @valinor eu ñ acho muito boa ñ...
sei lah, os problemas q um server de email são muito grandes!!!!
eu falo isso por experiencia propria, pq eu jah trabalhei no Terra e foi duro aguentar tanto cliente reclamando (com razão) dos emails q perdeu quando tava tudo fora do ar

Ah, mas é bem por isso que eles vão criar 65 contas de email... :wink:
 
EruMeLivre de ter que dar atenção a mais de 60 contas de e-mail. Se hoje meu tempo já está restrito pra Tolkienices, imagine dar suporte pra 200 ou 300 e-mails 8O
 
Eu tenho e-mail grátis e agor o Valinor.

Mas o que importa é que estou ajudando a Comunidade Valinor, que para mim é uma grande satisfação.

Juntem-se a nós, e providenciem o seu E-MAIL VALINOR. :mrgreen: :D :mrgreen:
 
Muito bem Deriel!

Acho mesmo que essa é uma ótima alternativa para manter o site no ar com a qualidade de sempre e sem ter que recorrer a medidas desesperadas, como vi em outros fóruns sobre vários assuntos que foram inclusive obrigados a "rachar" a conta da hospedagem com os inscritos, o que é uma pena...

Acredito que, se esses banners do Google mantiverem o controle dos conteúdos, e não ocuparem um destaque na página, como agora, não haverá problema algum para os usuários, de modo que continuaremos com o nosso Fórum como sempre foi, mas agora com menos preocupações!

Parabéns pela iniciativa, e não fique descontente, nesses tempos somos todos obrigados a nos vendermos um pouco pelo menos, em prol das nossas ideologias.

Continuem com o Ótimo trabalho!

FendiOrc
 
Deriel disse:
EruMeLivre de ter que dar atenção a mais de 60 contas de e-mail. Se hoje meu tempo já está restrito pra Tolkienices, imagine dar suporte pra 200 ou 300 e-mails 8O

Mas vc teria que fazer isso exatamente sozinho? Não dava pra criar uma equipe de suporte para isso, como os moderadores do fórum??
Obs: Tbm estou disposto a ajudar, embora ache o PayPal mais simples e menos complicado, até pq fica pesado pagar os setenta e pouco de uma vez... será que em duas vcs não tem condições de gerenciar?? (Se for o caso bolo um programinha delphi para isso).

That's All, Folks


Vëon, Elfo Tupiniquim
 
ate acho legal mas tanto e-mail gratis por ai acho dificil pegar a ideia
Não conheço nenhum e-mail gratuito que te dê acesso POP, suporte personalizado, e 30 Mb de espaço em disco. Isso é cinco vezes mais que os 6Mb fornecido pelo Yahoo, e mais de 15 vezes os 2Mb do Hotmail, só pra citar os mais famosos. :mrgreen:
 
Gildor disse:
ate acho legal mas tanto e-mail gratis por ai acho dificil pegar a ideia
Não conheço nenhum e-mail gratuito que te dê acesso POP, suporte personalizado, e 30 Mb de espaço em disco. Isso é cinco vezes mais que os 6Mb fornecido pelo Yahoo, e mais de 15 vezes os 2Mb do Hotmail, só pra citar os mais famosos. :mrgreen:

Além do prazer de estar ajudando a Valinor :mrgreen:

fingolfin@valinor.com.br .... eu já tenho o meu :wink:
 
Então, deixa au dar uns dados atualizados. Embora eu não possa divulgar números e valores do Google, por força contratual, posso afirma que se continuarmos assim, vale a pena manter os banners. A mudança de banners de ontem, daquele grandão no rodapé pra superior menor foi bem legal, deu uma otimizada nos banners. Estou pensando inclusive em mudar ele de posição, colocando ENTRE os Avisos Gerais e o resto do Fórum.

Enfim, mantenhamo-nos assim, SEM BURLAR NADA, que poderemos ter a ajudinha do Google por um bom tempo, ok? Domingo eu faço um relatório dos testes realizados, tá? :D
 
Nem esquentem com esse negocio de banner, é feio, tudo bem, mas se é pro bem da Valinor, tem qeu aceitar né?
quanto eu email eu adoraria, mas acho que nao tenho grana :?
 
EU QUERO AJUDAR!!! ALGUÉM PODE ME DAR ATENÇÃO!!!!

EU JÁ POSTEI QUE QUERO AJUDAR A VALINOR E MINHA MENSAGEM FOI ABSOLUTAMENTE IGNORADA!!!

DERIEL ME ENVIE UM E-MAIL OU TELEFONE PARA EU ENTRAR EM CONTATO?

EU QUERO AJUDAR A MANTER O SITE!

Desculpe o tamanho da letra é que eu quiz chamar atenção para a minha mensagem.

ABRAÇOS,
 
Foi sútil. 8O Poderia ser a letra em amarelo, aí ninguém conseguiria nem olhar para a tela do computador. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo