• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anúncios do Google na Valinor?

Saradoc disse:
Tô achando é que daqui a alguns dias, vão tar cobrando para utilizar o fórum....
tsc tsc
pega o bonde andando e quer sentar na janelinha
ñ teria cabimento o forum ter sido gratis todos esse tempo e agora ser pago
ñ ia vir quase ninguem...

e a respeito dos banners
o google vai pagar por click ou por aparição???
eu me perdi nessa parte
se for por click seria bom fazer uma campanha pra q todos ajudem com alguns clicks semanais neh???
 
O pagamento é por clique e não por visualização de banner. Mas por contrato não é permitido fazer nenhuma campanha por mais cliques sob pena de ser desligado do programa de banners do Google.

Basta sermos honestos e clicarmos quando e se aparecer algo que nos interesse :D
 
A gente não queria usar o dinheiro de vocês sem dar nada em troca, por isso a opção pelos e-mails (é um serviço, com algo em troca) e os banners (que na verdade não custa nada pra nenhum visitantes, fora a irritação daquela porcaria online).

Vamos ver como ficam os banners e os e-mails. Se não der certo, a gente abre pra doações particulares de qualquer valor, mas eu acho que não vai precisar. Eu proponho esperarem um tantico e comprarem um das (futuras) camisetas, por exemplo :mrgreen:
 
Ah,sim,as camisetas,eu acho uma ótima idéia,porque além de seren jeitosas e fodonicas,ainda fazem propaganda ambulante do site :mrgreen:
 
Opa, camiseta é uma boa idéia. :)
Pelo menos quem não pode contribuir comprando o e-mail pode comprar a camiseta que é mais acessível.
 
camisetas com fotos dos personagens é uma grande idéia...tb fazemos parte da valinor e se precisar tb farei malabares no semáforo.
 
Ocorre que para usar imagens dos personagens, é necessário liberação dos autores. Aí ... rola mucho money, se me compriendes.
 
Tudo eh valido pra manter a Valinor no ar !! E se pra isso é necessario o anuncio da Google no site, que seja; se pra isso for necessario fazer malabares no farol, que seja !!! Ja faz um tempo q o site da Valinor e o primeiro q eu entro quando ligo o computador e espero q continue sendo assim por muito, muito tempo ainda !!! Acho q a Valinor nao sai do ar tao facil assim porque temos muita gente que assim como eu(apesar de ter me registrado recentemente), aprenderam a amar esse site que nos traz noticias quentes, linguistica, e tudo mais sobre o mundo de Tolkien ja a tanto tempo, gente que nao se importaria de fazer malabares no sinal !!!
VALINOR 4EVER !!!!! :D :D :)
 
meu tudo bem......o que vale mesmo é manter o site e acreditamos que vcs da equipe naum taum fazendo isso para colocar dinheiro no seu bolso como vc mesmo disse..... certo......
 
no stress com os baners... por mim, se for pra manter a valinor no ar, eles não fazem a mínima diferença... o q vale e continuar!

camisetas eh uma boa idéia! só q vai te se via sedex hehe!!


lordpas
 
a.... mais uma coisa... dá pra ver por tdos esses posts da moçada aí q a valinor não vai acabar tão cedo neh? putz tem alta galera aí q adora o site pra valer! Inclusive eu!

Isso só me leva a parabenizar a moçada da administração valinor...
:amem: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :amem:

'tástico! :D


lordpas, q tdo dia aparece pra dá uma bizoiada por aqui!
 
Olá amigos,

Mais uma vez venho dizer que quero ajudar a Valinor!!! Já pedi um telefone de contato várias vezes e nunca tive uma resposta.

Peço por gentileza que se não houver interesse da minha ajuda pelo menos me respeitem o suficiente para responder meu post dizendo NÃO PRECISAMOS DA SUA AJUDA, que ai eu paro de tentar ajudar... caso contrário peço que alguém me escute por favor!

Nossa nunca pensei que fosse tão dificil de alguém aceitar ajuda, ainda mais em um momento de necessidade.

Desculpem a pela mensagem meio estressada é que não gosto de ser ignorado tudo o que peço é por favor me dêem uma chance de ajudar!


Abraços,
 
-Scelus-FK-V disse:
Olá amigos,

Mais uma vez venho dizer que quero ajudar a Valinor!!! Já pedi um telefone de contato várias vezes e nunca tive uma resposta.

Peço por gentileza que se não houver interesse da minha ajuda pelo menos me respeitem o suficiente para responder meu post dizendo NÃO PRECISAMOS DA SUA AJUDA, que ai eu paro de tentar ajudar... caso contrário peço que alguém me escute por favor!

Nossa nunca pensei que fosse tão dificil de alguém aceitar ajuda, ainda mais em um momento de necessidade.

Desculpem a pela mensagem meio estressada é que não gosto de ser ignorado tudo o que peço é por favor me dêem uma chance de ajudar!


Abraços,

Cara, não temos telefone de contato, entende? Temos e-mail só, somos uma homepage, poxa... :|
 
Bom, eu vou tirar o banner do topo do índice do fórum, pois não tá sendo de bom uso: tá dando pouco retorno e muito atrapalho. Vou tentar uma outra solução :think:
 
Vai tirar? Que pena, para mim até que não agrediu tanto. Mas não é tanta surpresa o pequeno retorno, não? No geral, os assuntos não eram coisas muitos interresantes para o pessoal do fórum... Palestras sobre Medo? :eek:

Qualquer coisa, estamos aqui para uma vaquinha... :P
 
Não exatamente tirar. Bom, acho melhor eu explicar direitinho o que eu fiz, né? Temos banners em seis áreas ditintas da Valinor e do Fórum
a) página inicial da Valinor
b) notícias
c) textos
d) página inicial do Fórum
e) página dos tópicos de um fórum em particular
f) dentro de um tópico

De todos o que menos tava adiantando era o "d) página inicial do Fórum", que só ficava poluindo lá em cima, gerando muito poucos cliques, então peguei o danado e joguei lá pra baixo do fórum, já que não adianta muito, que fique onde perturba menos. Os demais por enquanto tão mais ou menos, mas a taxa de cliques vêm caindo. Dependendo como for a gente tira mais banner, muda de posição ou pensa em alguma outra alternativa.

Não vou deixar um banner se ele não prestar pra nada :think:

Pra gente só compensa mesmo ter os banners do Google se a taxa de cliques ficar acima de 0,5%, ou seja, de cada 1000 banners vistos, 5 são clicados, e estamos perigosamente próximos a esta marca.
 
Alguém propôs o uso do PayPal, eu ainda acho uma boa idéia já que os banners não estão ajudando muito. O problema do PayPal é o câmbio porque pelo o que eu sei ele só usa dólar, euro, yen, dólar canadense e uma outra moeda que não é o real. Mas há como usar aqui no Brasil, num sei como. Deve haver algum jeito automático de mudar o valor da moeda logo quando ela é depositada na sua conta...

Se o PayPal não for uma boa opção creio que a solução seria o uso de boleto bancário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo