• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Google TV

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Google TV deve ganhar mais 50 canais gratuitos



Google TV deve ganhar mais 50 canais gratuitos

Imagem: The Focal Project/Flickr/Reprodução

O Google TV deve anunciar nos próximos dias até 50 novos canais gratuitos ao vivo em sua grade de conteúdo. A informação é do site 9to5Google, que identificou a adição em uma análise do código do aplicativo liberado recentemente na Play Store.

Os canais ainda podem mudar até o lançamento, caso se confirme. Ainda não há uma data precisa para o conteúdo ir ao ar.

Canais que poderemos ver em breve no Google TV​

  • ABC News Ao Vivo
  • America’s Test Kitchen
  • American Classics
  • The Asylum
  • Battery Pop
  • CBC News
  • ChiveTV
  • Deal or No Deal
  • Divorce Court
  • Dry Bar Comedy
  • FailArmy
  • Filmrise Free Movies
  • Hallmark Movies & More
  • It’s Showtime at the Apollo!
  • Kevin Hart’s LOL! Network
  • Love Nature
  • Maverick Black Cinema
  • MooviMex
  • Nature Vision
  • NBC News Now
  • Newsmax TV
  • Nosey
  • The Pet Collective
  • Power Nation
  • Reelz
  • Teletubbies
  • Today All Day
  • Toon Goggles
  • USA Today
  • World Poker Tour
  • Wu Tang Collection TV
  • Xumo Crime TV
  • Xumo Movies
  • Xumo Westerns

De olho na concorrência​


Tudo indica que o Google TV use a plataforma para concorrer com serviços de IPTV gratuitos, como a Pluto TV e Samsung TV Plus. A Pluto TV, por exemplo, é a principal IPTV grátis no Brasil hoje.

A plataforma oferece mais de 80 canais ao vivo e uma série de conteúdos on-demand, aqueles que podem ser assistidos a qualquer momento, como em outros streamings.

Se os canais forem ao ar, é possível prever uma mudança no formato dos conteúdos do Google TV. Hoje a plataforma agrega indicações de diversos streamings – bem parecido com a Apple TV.

 
Eu acho ótimo. Quanto mais concorrência é melhor. Eu cheguei a baixar o pluto tv, mas pouco entro nele, apesar de ter uns conteúdos diferentes ali.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo