• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anúncios do Google na Valinor?

Deriel

Administrador
Vários visitantes devem ter reparado que estamos com um banner de anúncios do Google, no formato 468 x 60, no topo da Valinor. É um teste que eu, Deriel, tomei a liberdade de fazer por não mais do que alguns dias (3 a 5), na Valinor. O problema todo gira em torno das necessidades financeiras que a Valinor possui para se manter on-line todo o mês, que são de exatos U$ 119,00 (cerca de R$ 360,00).

Por que o Google? Ele nos permite uma adequação dos anúncios ao conteúdo da homepage. Não teremos pornografia, remédios bizarros nem nada, respeitando a página e os conteúdos.

Acreditem, ninguém está menos feliz com esse teste do que eu. A Valinor sempre se manteve "limpa", mas agora a demanda de recursos se tornou opressiva para nós da Equipe, demandando a busca de oportunidades de geração de renda. Ressalve-se que não mais que a renda necessária para manter a página no ar todo o mês, pois falo em nome da Equipe quando dizemos que não colocaremos nunca um centavo gerado pela Valinor no bolso.

A outra alternativa para nos mantermos funcionais é a venda restrita de e-mails, uma possibilidade que também está sendo estudada e trabalhada e será levada a público logo.

Conto com a compreensão de todos e a paciência, por alguns dias, para testarmos e verificarmos qual é a melhor forma de nos mantermos no ar e atuantes. Ah! E não se preocupem, nem que seja fazendo malabares na rua eu garanto que a Valinor não sai do ar.
 
Parabéns por manter um princípio sempre ativo (até parece energético) no site.

Propagandas como essas não poderão trazer malefícios ou denegrir a imagem da Valinor, com certeza.

já me coloquei à disposição, e se quser trocar alguma idéia, podemos aproveitar o fato de morarmos na mesma cidade para conversar.

Manda bala tio Dé.
 
Poderíamos pedir uma indenização à Martins Fontes pelos erros cometidos, ou cobrar pela "revisão" feita... :lol: :lol: :lol: (brincadeira heim!)

Isso é perfeitamente compreensível, as coisas não estão fáceis hoje e é claro que é preciso gerar recursos para manter o site no ar, sempre tive esta curiosidade em saber como vcs mantinham o site funcionando, afinal eu lembro daquela época que o site quase saiu do ar e nós colaboramos para segurar as pontas.

Parabéns a toda equipe pelo ideal, por se esforçarem tanto para nos dar o prazer de desfrutar deste site, e sugiro que todos da Comunidade manifestem suas opiniões e deêm idéias de como gerar mais recursos.

Valeu!!!

Jivago
 
Não vejo problema nenhum nisso, toda grande corporação (?) passa por isso.

Mas o que eu acho que está chamando mais a atenção que o banner é a grande quantidade de "Avisos Gerais"... :think:
 
É, eu percebi isso também... mas não tem muito o que fazer. São dias muito especiais e não vejo muitas alternativas não :think:
 
Almarë,

Acho que todo esforço é mais do que válido pra manter essa página no ar!
Parabéns à vcs que lançam mão de recursos, mesmo se desagradando com eles, por amor ao que até agora foi criado!
Não tenho muitas sugestões, mas e se fossem vendidas camisetas, chaveiros, bonés, canecas, adesivos, marca-livros.. etc? Essas coisas que fã sempre curte! Acho que muita gente compraria. Achei legal a ideia do e-mail tb!
Bom, qq coisa que resolvam fazer, eu vou apoiar e participar!
A propaganda do Google não atrapalha em nada e é um site muito conhecido por todos. Imagino que ninguém tenha se sentido ultrajado com isso, já que vivemos tempos difícies em todos os lugares.

Namárië,
Nimphelos
 
Eu fico muito emocionada com amor que todos da Equipe Valinor tem pelo site. Isso só me faz gostar mais ainda do site. :obiggraz:
Mas espero que todos tenham essa compreensão que vcs estão pedindo. :wink:
E mais uma vez parabéns pelo maravilhoso site!!!! :mrgreen:
 
Estava mais que na hora de vocês fazerem isso. É mais do que justo vocês terem uma renda para a manutenção do site no ar, o que não é justo é vocês o manterem com dinheiro do próprio bolso. Uma idéia é vocês colocarem a propaganda no lado direito da tela, para quem tem monitor grande pelo menos não fica um vazio e não altera em nada para os outros. Eu não me incomodo com banners, acho normal e muitas vezes necessárias , ficaria muito brava se colocassem pop-ups...
 
há males que vem para o bem.

ou como dizia uma vizinha minha:
a males que vem de trem... :lol:
Deriel, se você achou que é este o caminho, estamos todos ao seu lado andando juntos para o que der e vier!
 
Ah, pelo que eu entendi o pagamente o por cliques, não por visualizações... portanto se vocês notarem algum anúncio interessante, cliquem nele :D Mas NUNCA tentem burlar o sistema, clicando feito doidos, isso só nos fará ser excluído do programa e tudo mais.

Be honest :D
 
Se for para manter a Valinor ativa os anúncios do Google são muito bem-vindos. :)
 
Como eu tinha postado lá no fórum da Equipe, não acho que seja vergonha nenhuma pra gente apelar pra uma estratégia auxiliar de aliviar os custos. O dinheiro tem que entrar de algum lugar, não tem como fugir disso.

Quantos sites por aí se mantém sem nenhum esquema semelhante, ao menos sem patrocinador? Nunca tivemos "patrocinador", mas os caras que hospedaram a gente durante quase dois anos foram muuuuuuito camaradas sempre. Graças a isso, escapamos de problemas financeiros por muito tempo, mas obviamente não tinha como tudo isso durar pra sempre.

A gente sempre vai dar um jeito pra, qualquer que seja a pior das hipóteses possíveis, manter o site no ar. :grinlove:
 
Proview disse:
Só p/ resumir...
Enquanto a Valinor tiver no ar, qualquer coisa é válida :mrgreen:

Pronto. Disse tudo. Não precisa mais de nada...

A Valinor é o meu único passatempo na internet atualmente. Nada mais me chama a atenção (claro que tem o Fórum do Conselho Etílico tb), então ela permancencdo no ar eu tô feliz.

E claro, se precisarem de ajuda, é só colocar um aviso geral... Todo mundo ajudaria sem problemas...
 
Lord Meneltar disse:
deriel e se vocês disponibilizassem um contato para doações?

- :D - Tolkenianos,

-O que vocês acham desta idéia ??

-Não a descarto - ao contrário, se for preciso, sou o primeiro a assinar a lista. Podemos ajudar sim...e, se aqueles que podem, quiserem...

-Seria algo como uma conta bancária e pronto. :D

-Opiniões ??

-Chaozu
 
Eu concordo!

E acho que era uma evolução natural, mesmo pelo tamanho que a Valinor se tornou :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo