1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Anjos e Demônios (Angels & Demons, 2009)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Eldaráto Calimanar, 30 Out 2008.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

3,3%
  2. 9

20,0%
  3. 8

13,3%
  4. 7

33,3%
  5. 6

13,3%
  6. 5

10,0%
  7. 4

3,3%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

3,3%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Direção:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Roteiro:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Elenco:
    ,

Sinopse: Um ano antes dos eventos de `O Código Da Vinci`, o professor de simbologia Robert Langdon tenta solucionar um assassinato e um plano para explodir o Vaticano durante o conclave papal. Por trás da conspiração está um grupo chamado Illuminati.

.

Estréia: 15/5/2009 (Original) 15/5/2009 (Brasil)

Fonte:
    .

Arquivos Anexados:

2. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Trailer da adaptação possui surpresa - 31/10/2008

Fonte:
    .

3. Fausto

Fausto Lovely head

Eu não li/vi O Código da Vinci (acho que nem pretendo), mas esse livro aqui é divertidinho. Tudo bem que toda a maluquice conspiratória dele transportada pra tela tem tudo pra sair patético, ainda mais com Tom Hanks (po, Robert Langdom era pra ser gatão) e Ron Howard (como diretor, é um ótimo narrador). Mas devo assistir, principalmente se a repercussão for mais positiva que a de Código da Vinci. Teaser feio btw.

4. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Muito interessante, o livro é muito bom, espero que o filme seja melhor que o Código da Vinc!

5. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Eu vou assistir
    Tem o Tom Hanks, então pronto XD

6. Ulca

Ulca Usuário

Achei Anjos & Demônios melhor que O Código Da Vinci. Espero que seja o mesmo em relação aos filmes.

7. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

vai sair??? não sabia!!! ainda deve demorar muito para chegar aqui! eu li o livro e achei super legal!!! como o codigo de da vinci... mal posso esperar!

8. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Sim! Também achei o livro Anjos e Demônios mehor que O Código de Da Vinci. Como eu me amarro em simbologia, pirei no livro. Nesse ponto, espero que o filme seja igualmente bom.

Só tem uma coisa que não gostei no livro... do final viajante. :blah:

9. CamiLa

CamiLa Usuário

Bem,acho que a minha opinião é a mesma que a da mairia.
    Sim,também preferi e muito "Anjos e demônios" ao Código da vinci.

Ps: espero que o filme não me decepcione tanto como o da Vinci.:think:

10. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Gostei do pôster, do teaser nem tanto.

Edit: Vi no Cinema em Cena umas fotos do Ewan McGreggor, será que ele vai ser o Camerlengo? Se for, minhas espectativas pro filme aumentarão muito, gosto dos filmes com o McGreggor.

11. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Eu li o livro e achei legal bagarai.
    Essas coisas de teoria da conspiração me empolgam demais:lol:

12. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Eu tb acho Anjos e Demônios melhor, o filme deve ser melhor do que o Códico tb, pois o filme não é muito bom.Então, eles devem ter o cuidado de fazer um filme melhor =]
    E não consegui ver, mas aquele penteado ou peruca do Tom Haws mudou, neh...espero hehe

13. Tisf

Tisf Delivery Boy

Pô, eu achei o filme bem divertidinho. Especialmente quando se conhece os lugares que ele passa. Eu tive algumas dúvidas depois que ele acabou, mas eu nem senti o tempo passar (são quase 2 horas e meia).

No Código Da Vinci eu fiquei meio entediado mas esse prendeu minha atenção.

14. Sauron

Sauron Dark Lord

Começo a ler essa semana, achei numa promoção relâmpago por R$12,90, agora deve estar os olhos da cara huahuahua

15. JPHanke

JPHanke Usuário

O filme é até bacana mesmo, mas deixou um pouco a desejar. Acho que pra quem não leu o livro será um filme fantástico, e de fato está. Mas acho que aqueles que já leram o livro vão sentir falta de algumas coisas!

No filme eles tiveram a descência e o bom senso de não fazer o Robert Lagdon pular do helicóptero a não-sei-quantos-metros de altura com apenas um metro quadrado de papelão pra diminuir a resistência do ar. Em contrapartida, eles tiraram alguns personagens bacanas (tipo o homem da cadeira de rodas do laboratório de Vittoria que eu não me lembro o nome). Também achei tosto terem trocado aquele ambigrama com todos os elementos por aquele com as duas chaves...

16. Daewen

Daewen Elener

Bom não li o livro, msm pq o começo dele não me chamou muita atenção. Achei meio 'parecido com o Código'...Mas ( e talvez seja por isso) gostei bastante do filme. Cheio de ação, e o Tom foi muito mais convincente que no outro. E gostei do McGregor tb, apesar de ter ficado na cara algumas coisas...rsrs....
    Pelo menos foram 2 horas que passaram voando...o que já melhorou consideravelmente se comparado com o Código....

17. Pips

Pips Old School.

Achei totalmente o oposto. Demorou para passar e o Ron Howard não passou uma tensão adequada para algo que acontecia em algumas horas. Os clímax do filme são extremamente entediantes. Ewan McGregor horrível, Dra. Vetra inexpressivel.

E a cena do helicoptero ficou tão sofrível quanto no livro.

O lado bom é que eles não tentaram manter a fidelidade como n'O Código Da Vinci, transformando num filme de aventura (ao invés de se prender aos mistérios, deixando-os como segundo plano).

18. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Ahhh Pips... eu gostei hein! Tá certo q não li o livro, mas pelo q notei sempre q gosto do filme, qdo vou ler o livro fico puta com o filme...
    Mas enfim, achei um filme mto bom e gostoso de ver!

19. JPHanke

JPHanke Usuário

É como eu disse, Indily, quem não leu o livro ainda vai achar o filme muito bom. Mas que já o leu pode não gostar muito por sentir falta de alguns detalhes ou não aprovar certas modificações.

20. drag047

drag047 Usuário

Eu vi o filme ontem achei muito bom vou ler o livro agora(tenho certeza que vou achar o filme pior depois da leitura).

Compartilhar