• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anjos e Demônios - Dan Brown

Meu favorito dele é Ponto de Impacto.

A parte a repetitividade e o que é verdade ou não, para mim é uma obra de entretenimento daquelas que prende pelo jeito de escrever, e atiça a curiosidade, que por si só é um grande mérito dele. Li Código da Vinci antes desse furor criado em volta dele, e tive tempo de pesquisar sobre os assuntos, as fotos da catedral do fim do primeiro livro são lindas!... Enfim, são livros divertidos..pelo menos para mim
 
Acho que o Dan Brown escreveu os livros dele já pensando nas polêmicas que seriam [acredito que ele adoooora!] :P
Li todos os livros já lançados até agora.Os melhores são: Ponto de Impacto e Anjos e Demônios.
É um livro que te prende do começo ao fim e que como ele gosta de história e de polêmica,a igreja catolica foi o seu alvo nesses dois primeiros livros,que acabaram virando filme.
Dica: para saber quem é o vilão das histórias dele suspeite sempre daqueles que estão próximos do mocinho é tiro e queda. ;)
E quanto a polêmica desse post:as pessoas que pouco conhecem da religião e da biblia em si irá acreditar piamente na história que ele conta,então cabe a cada um de nós analisar criticamente tudo aquilo que lemos. É simples !
 
Tenho, mas ainda não li.
Logo que comprei não via sentido para tal compra, mas depois já fiquei com vontade de ler...
 
É bom dentro de certos limites, dependendo da maneira como você for encarar esse livro ele pode ser um bom divertimento, mas a trama é conduzida na rédea muito curta, não deixando tanto espaço para reflexões mais proufundas, isso se faz sentir principalmente nas alfinetadas históricas que o Langdon faz a Igreja Católica: parece acabar por aí mesmo. Um bom divertimento, de qualquer forma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo