• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animecon ou AnimeFriends? Eis a questão!

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom, como tá difícil decidir, vou optar por aquele em que meus amigos forem :mrgreen: . Afinal, esses eventos servem mais pra encontros que pra qualquer outra coisa.
 
Hum...se bem q eu não sou de Sampa, mas se eu fosse talvez eu fosse dois dias na Animecon e dois nesse...Animefriends.
Nunca se sabe, né? :obiggraz:
 
Que tal usar o tópico p/ falar da "rivalidade" entre os eventos.
P/ falar "vou nesse, vou naquele" o tópico passa p/ o Eventos e Encontros...
 
Eu ia falar mal do site da animeocn mas vi q eles melhoraram...
mas eu lembro q aeh pouco tempo atrás era pouco atualizado e pouco explicativo...
da vontade de ir nos dois...

Está faltando um concurso de games...
O colégio Marista num tem a kra da animecon, fikou meio ruim
A animefriends está ganhando
 
O AnimeFriends, até agora, está me parecendo um pouco melhor... Se, pelo menos não tiver aquela comida HO´RRÍVEL E CARA do animecon do ano passado... (um cachorro quente com salsicha e catchup: 1,50 e uma latinha de refri - só coca - 1,50.... :x )
 
Realmente nos ultimos eventos, as comidas tem pecado pelo desprezivel..
tinha q ter um lugar proprio pra isso... ao ar livre fica ruim....

acho q vo participar do concurso de desenhos das duas! mas o premio deve ser dakeles ruinzinhos!
 
Bom, mas o que dá pra ver, é que o Animefreinds ta no topo da minha lista de eventos meu... acho q vou metade num e metado no outro como disse a Yumi-chan! :wink: Se bem q eu nem vi o preço... ah depois eu vejo... to na maior preguiça hoje... :disgusti:

falowwwwww __ __ZzZzZzZzzz
Raimei Shiranui
 
Bem, pode-se até especular que estejam fazendo um pau-a-pau com a Animecon, mas pode ter sido a única data que conseguiram.É realmente um problema conseguir uma data ideal, a própria organização da Con não gostaria de fazer nesses dias - muita gente em aula - mas não teve outra opção...mas para nós, consumidores, quanto mais eventos, melhor, pois em vez de gastar quatro dias em um, pode-se ir em dois em uma viagem só, com uma boa programação.Além de um dia na Liberdade para quem não é de Sampa, como eu :mrgreen:
O ruim disso é para as lojas...elas não podem estar em dois lugares ao mesmo tempo, e isso quer dizer prejuízo para elas e para os clientes.Já são poucos os eventos em que elas podem aparecer...
Esse AnimeFriends parece legal, eles vão trazer um cantor japonês de temas super sentai!Esses tempos mesmo eu tinha comentado de "quem sabe um dia algum evento traga algum japa da área para conhecer os fãs daqui" :mrgreen: Tem tudo para dar certo, quem entrou no site viu a penca de patrocinadores...por falta de recursos é que não vira fiasco.
Quando os dois eventos colocarem os horários de cada atividade, o melhor a fazer é organizar um cronograma próprio e escolher onde ir em cada dia (isso tb evita ficar horas mongueando em um evento...)
Eu sei é que vou participar dos concursos de desenho dos dois :lily:
 
Washu_Hakubi disse:
Eu sei é que vou participar dos concursos de desenho dos dois :lily:
.

Idem companheira!! Idem!! Eu Queria participar do concurso de animação de novo, mas cancelaram esse ano...parece num ter feito muito sucesso!

Bom pessoal não sei dizer sobre o animefriends, Mas relamente o que me desagradou muito na Animecon foi a falta de cumprimento de horários e desorganização do evento!! Amigos! Vc falam da comida que é cara mas não se esqueçam que tem um shopping bem ao lado para satisfazer nosso estomagos!! (E o carimbo de luz negra que permite vcs voltarem!! Uhhh!!)

Agora quanto aos dias....bem...a Anime friends marcou já faz um bom tempo, e a Animecon num faz nem um mês, agora o estranho!! A animecon marcou nessa data com o pretexto de que o Colégio Arquidiocesano vai passar por reformas para o inicio do ano letivo (Pintura das paredes etc..) MAS!!! nas regras de participação dos fanzineiros diz exatamente que:

"O uso de cartazes para divulgação de fanzines nas paredes da Universidade está proibido, para não comprometer a pintura do local"."

Estranho naum??
 
Eu tb vo participar do concurso de desenhos..

q tal todos nós irmos nos dois, e nos mesmos dias?

vo d ryu :aham:
 
Concursos de desenhos??? Como é q é isso?

Tipo, pessoas desenham e o melhor desenho vence. :roll: 8-) :mrgreen:

Eu acho que vou na Animecon, mas tenho que fazer comparação ainda... Vai que a Animefriends vai ser melhor, né... Temos que levar tudo em conta. Mas também existe o fato de que a Animecon tem uma reputação por ser boa... A AnimeFriends é meio desconhecida. :tsc:
Veremos logo logo, quando o site da Animecon começar a "funcionar". :D
 
Valanice disse:
Mas EXATAMENTE nos mesmos 4 dias do Animecon!?!? Não tem coisa aí? :o?:

Parece que eventos de anime de grande porte duram mais ou menos 5 anos, e então eles perdem a força inicial.

Espero que AFriends que começa exatamente nos moldes de ACon saia desse formato e mude para algo diferente de "pelo menos encontro meus amigos", já que a premissa é ser um evento profissional.

Pois senão daqui a 6 anos provavelmente vai ter outro evento para substituir AFriends, como ACon tomou lugar de Mangacon... geeezzz....
 
:disgusti: Eu por motivos pessoais naum queria ir na Anime Friends, mas se meus amigos forem eu vou. Mas acho mais provável eu ir na AnimeCon mesmo, é mais conhecida. Devo passar um dia na Anime Friends... bem mas td depende d muitas coisas...
:lily: :lily: :lily:
 
Ah vou participar nos dois!!! :mrgreen: Dessa vez eu tenho q estar entre os 10, da últia vez... eu parei em q lugar mesmo :o?: nem me lembro... :disgusti:
Mas dessa vez é nois!!! Po a gente bem que podia marcar de se encontrar!! Sei lá, vamos fazer uma votação de qual dois dois ir! E marcamos um horário!! Q talz? :o?: 8-)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo