• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Tokyo Revengers adaptação para anime

Turgon

Mugiwara no Ichimi


Foi hoje anunciado através de um website oficial que está em produção uma adaptação para série anime do mangá Tokyo Revengers de Ken Wakui. Podem ver em cima um vídeo com o anuncio desta série anime que vai estrear em 2021.

A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:

Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que a sua namorada, no começo do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji de Tóquio. Ele mora num apartamento mau com paredes finas, e o seu chefe seis anos mais novo trata-o como um idiota. Além disso, ele é um total e completo virgem… No auge da sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos para trás para os dias do ensino médio!! Para salvar Hinata, e mudar a vida que ele passou a fugir, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o topo do gangue mais sinistro de delinquentes de Kanto!


Tokyo Revengers começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em março de 2017 e a Kodansha lançou o 17º volume a 15 de maio de 2020. A Kodansha Comics publicou o 15º volume em inglês a 12 de maio de 2020.

Tal como noticiámos anteriormente devido ao surto de Covid-19 pararam as filmagens da sua adaptação par filme live-action. O filme tem estreia prevista para o dia 9 de outubro de 2020.

Wakui serializou o mangá Shinjuku Swan na Young Magazine da Kodansha de 2005 a 2013 com 38 volumes. O mangá inspirou uma série live-action de seis episódios em 2007 e dois filmes live-action em maio de 2015 e janeiro de 2016.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo