• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animecon ou AnimeFriends? Eis a questão!

Status
Fechado para novas mensagens.
E o que você vai fazer se mesmo assim , a Con continuar sendo melhor organizada e ir evoluindo cada vez mais?e se cancelarem a friends?
nunca se sabe....
ainda acho q eh melhor ir nos dois....(já falei isso umas mil vezes...) :lol:
 
Fato: A Acon NUNCA foi um evento muito bem organizado... pq era organizado por fãs... eu boto muito mais fé no Afriends pq eles contrataram uma empresa ESPECIALIZADA em eventos pra organizar tudo e tal, sem contar que a maioria das editoras/patrocinadores do Acon agora estão patrocinando o Afriends, isso indica que eles possuem muito mais credibilidade...
 
E dai?Quer dizer então q fãs são retardados e só fazem merda?
Bom.....tah certo q tah confirmado q o Akira Kushida vai pra Friends e vai ter akele negócio do primeiro anime brasileiro(?) q eu ouço falar faz algum tempo ...o GOL... mas nem por isso custa alguma coisa ir lah prestigiar o povo q organiza a con
 
Nem que me paguem 50.000 eu vou pra Acon prestigiar o Peixoto... ele é uma das PIORES pessoas do cenário otaku nacional... só sabe falar mal de todo mundo pelas costas!
 
... acho que vou na friends mesmo...

... um dos motivos é que como o Rubens já falou aí, a animecon não é mto bem organizada (ñ por culpa de serem os fãs q "organizam") e tbm por causa do Peixoto....

pelo menos é o que dizem.. meus amigos que já foram odeiam o peixoto e tals....

... o outro motivo com certeza mais influente, é que meus amigos tão indo na friends, o povo todo do outro forum q eu posto lá no gamforum tá indo pra friends... ^^
 
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
O ódio só por UMA pessoa faz vocês serem tão rudes com um evento assim, éh? :osigh:
Isso que da ser mais preocupado com a vida dos outros do que com o evento em si.
P/ mim não importa a mínima se foi o Peixoto ou o Papa que organizou o evento. Eu iria p/ me divertir e não p/ ficar olhando p/ cara deles e dando parabéns...
To me lixando p/ eles. O importante é a minha diversão e a dos meus amigos que estariam junto.
 
Nunca ouvi falar desse kra...

pra mim Peixoto eh um substantivo derivado de peixe... :wink:
e eu vou na AF
 
bom,provavelmente eu va na anime friends,mesmo porque esse ano a animecon tem so um patrocinador e naum esta sendo taum divulgada,tinha ouvido rumores de que esse ano so ia ter a friends...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo