• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 3 (Konosuba)(Idem, 2022)

Rowel

Usuário
Através do evento virtual de KonoSuba, foi anunciado que a obra irá receber a tão sonha 3º temporada junto de um anime spin-off focado na Megumin. Além disso, também foi revelado algumas mudanças na direção e no estúdio responsável pela animação.

Ambos os animes serão agora produzidos pelo estúdio Drive (VladLove, 2º temp de Fumetsu no Anata e) e não pelo estúdio DEEN (Nanatsu no Taizai, Fate/Stay Night) como as temporadas anteriores.

O diretor Takaomi Kanasaki (KonoSuba I e I, Princess Connect! Re:Dive) será o agora o diretor-chefe/supervisor da 3º temporada, enquanto Yujiro Abe ( Vlad Love, eps Kaguya-sama: Love is War) assumirá de fato como diretor.

Yujiro Abe também será o diretor do spin-off da Megumin, Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! Nenhum dos animes teve uma previsão de estreia revelada. Mas teve um visual key revelado do Spin off.


sWCmzLR.png

Título: Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! 3
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: この素晴らしい世界に祝福を! 3 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Kadokawa Sneaker Bunko
Escrito por: Akatsuki Natsume
Site oficial: http://konosuba.com/
Estúdio: Drive
Diretor: Kanasaki Takaomi
Supervisor do script: Uezu Makoto
Character designer: Kikuta Kouichi

Sinopse:

A história acompanha Kazuma, um jovem que morre de forma humilhante após tentar salvar uma garota. Ele recebe a oportunidade de reencarnar em um novo mundo, decidindo levar a Deusa que debochou dele como “arma”. Porém, para sua surpresa, a Deusa é completamente inútil, tornando a vida de Kazuma mais complicada do que ele gostaria.




FT12H-kUEAEcmy1_a.jpg

Sinopse:

Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! se passará um ano antes dos eventos da série principal e mostrará as aventuras de Megumin para aprimorar sua tão amada Explotion! e os problemas que ela encontra na sua antiga vila.


Trailer das outras temporadas:






Essa obra é acostumada a ficar trocando de studios e staff, não e muito bom isso, mas o diretor do spin off e bom e a equipe do anime também.. Konosuba dispensa comentários uma ótima light novel e seu manga ta sendo publicado aqui no brasil.. Possui duas temporadas muito bem animadas que sabe muito bem usar a comedia e ação com personagens bem carismático. Mas podemos ter mudanças nessa nova temporada principalmente por algumas saídas da staff.. Mais acho que ele continuara seu legado de anime super engraçado kk
 
Trailer muito bonito com vários cortes bem feitos mais ta me parecendo pre made.

KonoSuba – Spin-off da Megumin ganha trailer com nova personagem e previsão de estreia​



Durante o evento dedicado ao aniversário de 3º anos do último filme de KonoSuba, foi revelado um trailer para o spin-off Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Kurenai Densetsu.

O vídeo apresenta um pouco da história, introduzindo uma nova personagem importante para a Megumin. O filme tem previsão de estreia para algum momento de 2023.


 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo