• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animecon ou AnimeFriends? Eis a questão!

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom, não conhço o tal do Peixoto, só ouvi falar dele. Mas já vi mais gente falar mal dele do que bem, Até gente que conheçe ele de perto, e me falaram que ele é um filho da p***, até com quem conheçe ele bem.
E é por essas e outras que meu amigo aqui de Santa Cruz (RS) mesmo, vai para São Paulo só por causa do Anime Friends. até porque ele gosta mais de Tokusatsu e quer ver o carinha que canta a musica do Jiraya, entre muitas outras.
 
Naum eh amadorismo, aonde eu vou estar, DUVIDO que algueim saiba mais do ke eu....(komo se fosse um grande orgulho, tah mais pra vergonha)
 
Kensuki XD disse:
Naum eh amadorismo, aonde eu vou estar, DUVIDO que algueim saiba mais do ke eu....(komo se fosse um grande orgulho, tah mais pra vergonha)

Vc vai estar no RPG? Eu tb faço parte do staff...se vc for do RPG talvez eu não te conheça mas se for de outros setores eu devo te conhecer. Como vc se chama?
 
Naum eh amadorismo, aonde eu vou estar, DUVIDO que algueim saiba mais do ke eu....(komo se fosse um grande orgulho, tah mais pra vergonha)

Cuidado, imperativos categóricos são sempre perigosos. Tem gente que lida com esse universo do qual vc diz saber mais desde mesmo antes de cogitarem te por pra nascer...
 
Eu vou ao Anime Friends e para o Animecon...^^

estarei embarcando para SP na quarta de noite...hehehe...vou na seguinte disposição...

3 e 4 Animecon
5 e 6 Anime Friends

sei q ninguem me conhece, mas seria legal já conhecer...^^"""""

quem conheço daki é somente a Trinyth Tûk...^^ :wink:
 
sem duvida alguma a friends vai estar a melhor hehe
celebridades, caravanas vindas do japan e outras coisas
a con só tem espaço
vou quinta na con e sextaa domingo na friends ^^
 
Bom, esse tópico já deu o que tinha que dar... p/ falar se vai ou não e combinar de se encontrar, usem os respectivos tópicos no Eventos & Encontros.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo