• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anime News

Ok, essa notícia mereceu ser colocada também.

Negociações para a venda da Conrad!

Depois de “abocanhar” diversas editoras menores em diversos segmentos. A Ediouro atualmente está em um estagio avançado para a aquisição de uma das principais editoras de quadrinhos do país, a Conrad Editora, que como não é segredo para ninguém, atravessa uma fase no mínimo preocupante,

Segundo informações seguras, o valor oferecido é muito atraente e entre as propostas, há a possibilidade da permanência da atual diretoria no comando da Conrad. O contrato já andou entre os escritórios de ambas as editoras.

Lembrando que a Ediouro é a atual dona da Pixel Media, editora fundada em parceria com a Futuro Comunicação (que por sua vez foi fundada por um ex- diretor da Conrad). Porém, atualmente a Ediouro é a única responsável pela Pixel.
Fonte: Anime Pro
-----------------------------------

Por essa eu não esperava. Espero que com isso, pelo menos, eles melhorem um pouco na qualidade do mangá e não deixem os valores tão altos.
 
A Conrad vinha muito bem na parte de livros, pelo que me consta. O que tinha caído mesmo era a publicação de mangás. Não sei se aquisição dela pela Ediouro vai mudar isso para melhor. Acho muito mais provável que simplesmente parem de publicar qualquer mangá e fique tudo basicamente nas costas da Panini e da JBC.
 
Novos animês de Dragon Ball e One Piece

Informações sobre as novidades da Jump Super Anime Tour começam a ser reveladas. O evento, uma enorme tour que percorrerá diversas cidades japonesas de 21 de setembro a 23 de novembro em comemoração dos 50 anos da Weekly Shonen Jump, a famosa revista de mangás, trará os já anunciados novos projetos das séries Bleach, Gintama, Letter Bee, Yu-Gi-Oh! 5D, Blue Dragon e dos grandes sucessos Dragon Ball e One Piece.

Sobre o primeiro a Weekly Shonen Jump divulgou o título da nova animação: "Ossu! Kaette Kita Son Goku to Nakamatachi!!" (Yo! Son Goku e seus Amigos estão de Volta). O especial mostrará os personagens de Akira Toriyama enfrentando um desconhecido e poderoso vilão.

Já as novidades de One Piece são ainda melhores. Romance Dawn, duas histórias one shot que antecederam a publicação de One Piece (e deram origem ao título) serão animadas. Criadas e desenhadas pelo autor Eiichiro Oda, os títulos que foram publicados na edição de verão da revista em 1996 narram as aventuras vividas pelo pirata Monkey D. Luffy, mas com rumos diferentes do atual One Piece. Os one shots chegaram ainda a ser publicados mais recentemente em dois livros, 'One Piece Red' e 'Wanted', no Japão, é claro.

Outras novidades sobre as animações devem ser reveladas em breve.
Fonte: Anime Pro
-----------------------------------

O filme do Dragon Ball parece que será bem no estilo dos anteriores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo